Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
TsHm and PM!
The Shiro
Sora
Luiigi
Math_Geek
Johnny537
Brake
11 participantes

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Zerok Sáb 21 Mar 2015, 17:48

    Vallex vicio...

    Pessoal, o que acham de um let's play hoje a noite?

    Esse campeonato me deixou animado
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Sáb 21 Mar 2015, 17:53

    A quarta edição da Chatclub Cup se encerra por aqui. Desta vez houve poucos problemas de conexão, somente um participante encarou problemas e teve que infelizmente sair da competição. Mas a mesma prosseguiu sem outros grandes problemas e aqui segue os resultados:

    Em primeiro lugar, vencendo todas as partidas em seguida, foi Vallex. Por esta colocação recebeu 10 Chat Points. Parabéns, Vallex Aplausos

    Na segunda posição tivemos Zerok, que recebeu 7 Chat Points. Logo em seguida, na terceira colocação, TsHM and PM! que recebeu 5 Chat Points. Parabéns a vocês, também! Aplausos

    Tivemos a participação de Math_Geek, ExtremeZelda e Shenu também. Eles não conseguiram chegar ao pódio, mas pela participação receberam 2 Chat Points. Muito obrigado pela participação de vocês!

    Enfim, é isso galera. Mais um obrigado a todos por participarem e se preparem pois a quinta edição da Chatclub Cup vem por aí.

    Até o/ Rainbow SanicRainbow SanicRainbow SanicRainbow Sanic
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Sáb 21 Mar 2015, 17:55

    Vcs que sabem...
    Seria mais legal montarmos times e fazer um campeonato com eles.
    O problema é que KIU já é um jogo "antigo" e que não tem muita gente jogando atualmente mas se já der pra fazer um Free-for-All com 8 pessoas já está bom xD
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 21 Mar 2015, 18:15

    Vallex só ganhou por que eu fui pegar o jeito de jogar logo no final


    Sério, esse Vallex é muito apelão, mesmo eu conseguindo me salvar e matar ele com muita dificuldade ele levava todo o resto e vencia se é loko? loko é poko!

    Nem na ultima partida que eu joguei de forma linda eu consegui bater ele ¬¬.

    A bom tenho o orgulho de dizer que fui o que menos morreu para ele  Laughing.
    Na verdade de todos eu fui o que menos morreu ne?(se eu fosse uma maquina assassina e não apenas um animal veloz eu teria ganho)
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Sáb 21 Mar 2015, 18:36

    Hahahah descupa :'(
    Proxima vez então vcs escolhem a minha arma e os powers ok? xP
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Sáb 21 Mar 2015, 19:23

    Usem esse tópico, caso queiram marcar jogatinas de KIU: http://forum.nintendoblast.com.br/t35107-lp3ds-kid-icarus-uprising?highlight=Kid+Icarus+Uprising

    Com o campeonato finalizado, algum moderador pode bloquear este tópico? Obrigado Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #4: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:47