Voto no Math e sua Pincat não-brilhante.
+13
ito_masters
Shaya
Rener Nobre
Kurosaki_Ichigo
Brake
Zerok
TsHm and PM!
MrC
Galcazara
Kaillo
pdr29
Andy
RaphMac
17 participantes
Big Battle - Resultados Finais
Brake- Administrador
- Mensagem nº77
Re: Big Battle - Resultados Finais
Galera, go go go. A votação acaba daqui a duas horas. Ainda dá tempo de votar!
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº78
Voto no kuro.
Brake- Administrador
- Mensagem nº79
E com o total de votos de 2 x 1, o vencedor da disputa pelo terceiro lugar é... o MATH_GEEK. Meus parabéns, Math! Como prêmio pela referida colocação no pódio você terá sua batalha fixada no tópico do Histórias de Batalha. Parabéns e obrigado pela participação. E obrigado também pela participação e por ter chegado longe ao Kurosaki_Ichigo.
Inciaremos agora a tão esperada FINAL do campeonato Big Battle. Sem delongas, vamos lá! Lembrando que as chaves foram atualizadas com o resultado deste último confronto:
http://challonge.com/bigbattletournament
O confronto da grande final do campeonato será entre thi-bone e Rener Nobre. Os dois participantes foram os que mais chegaram longe durante todo o campeonato. A batalha da Big Finale tem como início hoje e se encerrará no dia 30/04/2015, às 18h00 no Horário de Brasília. Ou seja, repetirá o esquema do confronto para o terceiro lugar, tendo três dias para votação. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes finalistas com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:
Go go go! Galera, vamos votar pois esse é a BIG FINALE!
Inciaremos agora a tão esperada FINAL do campeonato Big Battle. Sem delongas, vamos lá! Lembrando que as chaves foram atualizadas com o resultado deste último confronto:
http://challonge.com/bigbattletournament
BIG FINALE
thi-bone x Rener Nobre
thi-bone x Rener Nobre
O confronto da grande final do campeonato será entre thi-bone e Rener Nobre. Os dois participantes foram os que mais chegaram longe durante todo o campeonato. A batalha da Big Finale tem como início hoje e se encerrará no dia 30/04/2015, às 18h00 no Horário de Brasília. Ou seja, repetirá o esquema do confronto para o terceiro lugar, tendo três dias para votação. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes finalistas com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:
thi-bone
Participante(s) da Batalha: Somente eu, Thiago, foi uma luta na Battle Maison.
Formato da Batalha: VGC Triple Battle
Código/Link: AKTG-WWWW-WWXA-MG59
Resumo: Foi uma batalha típica de Maison quando ela tenta te roubar a todo custo. Tudo ia bem até o Regigigas começar a se esquivar de todos meus ataques graças aos seus Double Teams. Tem um final surpreendente e merece ser visto até o final kkkk.
Rener Nobre
Participante(s) da Batalha: Eu VS ito_masters
Formato da Batalha: VGC 15
Código/Link: PQUG-WWWW-WWXP-PSE5
Resumo: Comecei muito mal, mas no fim surpreendi meu adversário ao ponto dele chegar a Struggle graças ao meu Hitmontop, mas o fato do Hitmontop estar com -1 de Ataque e Defesa custou a batalha para mim, de qualquer forma foi uma batalha tensa e com muitos turnos :v
Go go go! Galera, vamos votar pois esse é a BIG FINALE!
Última edição por Brake em Qua 29 Abr 2015, 20:35, editado 1 vez(es)
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº80
. GOGO Thi-bone, pelo menos você venceu a batalha. -q
Kurosaki_Ichigo- Membro Nv.4
- Mensagem nº81
Voto no thi bone!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Voto no thi também! E obrigado aos que votaram em mim, parabéns ao Sora por ter chegado até a disputa do 3º lugar também! ^^
Brake- Administrador
- Mensagem nº83
Vamos galera, o tempo para votar está acabando!
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Voto no thi-bone, eu ia votar no rener só para ele ter um voto, mas depois de ver aquele Close combat em pokémon fantasma...
Pior foi o show de protect...
Pior foi o show de protect...
Brake- Administrador
- Mensagem nº85
E com o placar de 4 x 0, o competidor que venceu o campeonato Big Battle e mostrou a melhor batalha de todas foi, nada mais nada menos (não sei porque estou fazendo suspense -q) do que o: thi-bone. Meus parabéns, thi!
Com sua incrível batalha que provou que a Maison não é nada justa, você conquistou o primeiro lugar no pódio. Como premiação você receberá um Terrakion Shiny e, de quebra, uma userbar também. Estarei providenciando sua userbar, mas para pegar o seu Pokémon já podes entrar em contato comigo.
Em segundo lugar, uma batalha que foi tensa e que chegou muito longe também foi a batalha do Rener Nobre. Meus parabéns também, Rener!
Como prêmio por sua colocação no pódio a premiação a ser dada para você será de um Talonflame Shiny. Este está sendo providenciado e logo mais estarei entregando-lhe.
E, como já sabem, em terceiro lugar ficou a batalha com mais felinos que eu já vi, a batalha do Math_Geek. Minhas congratulações novamente, Math!
Recapitulando: seu prêmio será ter sua batalha fixada no tópico de Histórias de Batalha. Lembrando que, aliás, o Rener e thi também terão suas respectivas batalhas fixadas no mesmo tópico.
Aos outros participantes meus sinceros agradecimentos pela participação de cada um de vocês, todas as batalhas foram incríveis cada uma com seu modo. As batalhas de vocês também serão postadas no tópico de Histórias de Batalha, com os resumos e tudo mais. Quero agradecer também a todos que votaram durante o campeonato.
E, com isso, eu finalizo o campeonato Big Battle.
Enfim, é isso. Até a próxima, galera! o/
Com sua incrível batalha que provou que a Maison não é nada justa, você conquistou o primeiro lugar no pódio. Como premiação você receberá um Terrakion Shiny e, de quebra, uma userbar também. Estarei providenciando sua userbar, mas para pegar o seu Pokémon já podes entrar em contato comigo.
Em segundo lugar, uma batalha que foi tensa e que chegou muito longe também foi a batalha do Rener Nobre. Meus parabéns também, Rener!
Como prêmio por sua colocação no pódio a premiação a ser dada para você será de um Talonflame Shiny. Este está sendo providenciado e logo mais estarei entregando-lhe.
E, como já sabem, em terceiro lugar ficou a batalha com mais felinos que eu já vi, a batalha do Math_Geek. Minhas congratulações novamente, Math!
Recapitulando: seu prêmio será ter sua batalha fixada no tópico de Histórias de Batalha. Lembrando que, aliás, o Rener e thi também terão suas respectivas batalhas fixadas no mesmo tópico.
Aos outros participantes meus sinceros agradecimentos pela participação de cada um de vocês, todas as batalhas foram incríveis cada uma com seu modo. As batalhas de vocês também serão postadas no tópico de Histórias de Batalha, com os resumos e tudo mais. Quero agradecer também a todos que votaram durante o campeonato.
E, com isso, eu finalizo o campeonato Big Battle.
Enfim, é isso. Até a próxima, galera! o/
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Aeeee, parabéns a todos!
E ao thi, por ter vencido com glórias o concurso, aqui está sua userbar:
Espero que tenha gostado!
E ao thi, por ter vencido com glórias o concurso, aqui está sua userbar:
Espero que tenha gostado!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Obrigado a Todos que votaram em mim,prova que todos odiamos o Hax que o maison tem as vzs rsrs,provavelmente uma batalha que lembrarei por MUITOS anos kkkkkk,obrigado pela userbar Math ta bem legal sim até já a estou usando bom tem uma coisa que queria pedir......Teria como eu ficar com o premio do 2° lugar ?pq Terrakion Shiny eu tenho o meu que consegui por SR na OR depois de MUITOS SR rsrs.
Brake- Administrador
- Mensagem nº88
thi-bone escreveu:Obrigado a Todos que votaram em mim,prova que todos odiamos o Hax que o maison tem as vzs rsrs,provavelmente uma batalha que lembrarei por MUITOS anos kkkkkk,obrigado pela userbar Math ta bem legal sim até já a estou usando bom tem uma coisa que queria pedir......Teria como eu ficar com o premio do 2° lugar ?pq Terrakion Shiny eu tenho o meu que consegui por SR na OR depois de MUITOS SR rsrs.
Vejo nenhum problema, então pode sim! Só que ainda estamos providenciando este prêmio, então infelizmente não poderei entregá-lo agora, mas não vai demorar muito e logo mais você o receberá.
E, com isso, o Rener ficará com o Terrakion. Para pegar este prêmio já pode me contatar Rener!
Agora estarei trancando o tópico.
Até a próxima, galera! o/
E, com isso, o Rener ficará com o Terrakion. Para pegar este prêmio já pode me contatar Rener!
Agora estarei trancando o tópico.
Até a próxima, galera! o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya