Coloca os meus, Dark Pit e Lucina
B|
B|
LordFarael escreveu:Coloca os meus, Dark Pit e Lucina
B|
Vallex escreveu:Meta me coloca aí com Mr. Pac-Man :3
Adicionados!Cortex escreveu:Queria retirar o Ness e colocar o Toon Link que eu me dou muito bem com ele.
Mas meu Main sempre sera o Pac-Man :v
scaPEGoat~ escreveu:Hm, belo tópico. ~Coloca os meus, Dark Pit, F!Robin e Toon Link.Não se esqueça de atualizar a lista, Nairo esta usando o Mewtwo :vApesar de ter um subs caracters para brincar.
theshiro escreveu:Como você já percebeu (Meta), meu lucario está arrasando azinimiga, então troque villager por Lucario.
Oh, eu não tinha visto o seu, atualizei a lista.scaPEGoat~ escreveu:Repost, caso não tenha visto ;3scaPEGoat~ escreveu:Hm, belo tópico. ~Coloca os meus, Dark Pit, F!Robin e Toon Link.Não se esqueça de atualizar a lista, Nairo esta usando o Mewtwo :vApesar de ter um subs caracters para brincar.
Thanks.Meta Knight escreveu:Oh, eu não tinha visto o seu, atualizei a lista.scaPEGoat~ escreveu:Repost, caso não tenha visto ;3scaPEGoat~ escreveu:Hm, belo tópico. ~Coloca os meus, Dark Pit, F!Robin e Toon Link.Não se esqueça de atualizar a lista, Nairo esta usando o Mewtwo :vApesar de ter um subs caracters para brincar.
Tô de olho nessa zuera.Meta Knight escreveu:Oh, eu não tinha visto o seu, atualizei a lista.scaPEGoat~ escreveu:Repost, caso não tenha visto ;3scaPEGoat~ escreveu:Hm, belo tópico. ~Coloca os meus, Dark Pit, F!Robin e Toon Link.Não se esqueça de atualizar a lista, Nairo esta usando o Mewtwo :vApesar de ter um subs caracters para brincar.
Não tem "zoeira" alguma, acho que não é viável uma pessoa trocar de main toda semana, como é o seu caso.theshiro escreveu:Tô de olho nessa zuera.
:/Meta Knight escreveu:Não tem "zoeira" alguma, acho que não é viável uma pessoa trocar de main toda semana, como é o seu caso.theshiro escreveu:Tô de olho nessa zuera.
Personagem com muito uso =/= main :vtheshiro escreveu::/Meta Knight escreveu:Não tem "zoeira" alguma, acho que não é viável uma pessoa trocar de main toda semana, como é o seu caso.theshiro escreveu:Tô de olho nessa zuera.
Só os modinhas...Zuado Pela Vida escreveu:Algum dia eu e minha gangue mènage Shulk, Lucina e Zero Suit Samus entraremos nessa lista u.u
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya