Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Rafaelm
rafamariofan
Mikael_Fernandes
PBrawler60
Guga VTW
Yatogami Prince
luccasxf
PokemonDNA
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Cortex
Vallex
LordFarael
scaPEGoat~
Andy
stalker99
R.O.B.
King
Qdiz
Johnny537
ito_masters
gabriel1313
Wind Ice
Dragonite
Alejandro_
Wasted
Libório4m
Sora
thi-bone
Luiigi
Lukinhasss
João Victor JR
AlienZ
FernandoAL
Silver Snivy
Mazza
Schweppes
Shaya
The Shiro
Killer Bread
Felipe Fabricio
45 participantes

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Sheik Sáb 06 Fev 2016, 01:36

    Eu sou notavelmente ruim... Isso serve?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 06 Fev 2016, 12:16

    Felipe Fabricio escreveu:Pode me retirar de Roy e Ike e trocar por Lucas e Corrin? Deixa o Robin QQ

    (É claro que eu não maino Corrin ainda, mas estou tentando. Eu não mainava Roy quando pedi ele tbm qq)

    (btw, não estou certo ainda em retirar o Ike, mas aí fica muito main, lol)
    editado!
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 13 Fev 2016, 09:35

    update: vinnie deu "quit" na carreira de smash dele,então tirei ele Sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Huligi Sáb 13 Fev 2016, 13:32

    óia
    eu curto brincar com a bayonetta tbm, as vezes até arrisco de Ness ou Lucas (não sei se isso conta).

    E estou reaprendendo a usar a Samus, fiquei muito tempo sem jogar smash -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 13 Fev 2016, 14:51

    Me tira do Falco e Mr G&W,por favor. Não jogo mais tão bem com eles então não acho que poderia considerar como mains mais. Sad
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 13 Fev 2016, 15:02

    Huligi escreveu:óia
    eu curto brincar com a bayonetta tbm, as vezes até arrisco de Ness ou Lucas (não sei se isso conta).

    E estou reaprendendo a usar a Samus, fiquei muito tempo sem jogar smash -q

    Math_Geek escreveu:Me tira do Falco e Mr G&W,por favor. Não jogo mais tão bem com eles então não acho que poderia considerar como mains mais. Sad
    EDITADOS!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Andy Sáb 13 Fev 2016, 15:30

    Coloca eu na Peach, Palutena e Jigglypuff pls -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 13 Fev 2016, 15:32

    Andy escreveu:Coloca eu na Peach, Palutena e Jigglypuff pls -q
    Tu já está com mais mains que metade do fórum junta -q
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 13 Fev 2016, 15:36

    Andy escreveu:Coloca eu na Peach, Palutena e Jigglypuff pls -q
    DONE!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Ter 16 Fev 2016, 03:34

    o saj e o mew2king andam usando bayonetta. Cedo demais para colocar como mains? 
    O Saj ao menos tem usado ela em quase todas as batalhas que vi -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Fev 2016, 04:57

    Desde que a @Shaya se perdeu do caminho do fórum que eu não ando praticando mais Smash com frequencia... Pelo visto vai demorar bem mais do que o esperado para pôr o nome na lista haha

    Sdds de placares como 2-52 contra Meta Cavaleiro... não, pera... na verdade to bem aliviado, era algo de se ter pena de mim mesmo e.e -qq

    Anyway, volte logo Leh. É feio deixar seu aprendiz vulgo saco de pancada pegando poeira -q


    Última edição por Zuado Pela Vida em Ter 15 Mar 2016, 01:30, editado 1 vez(es)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 16 Fev 2016, 18:43

    Math_Geek escreveu:o saj e o mew2king andam usando bayonetta. Cedo demais para colocar como mains? 
    O Saj ao menos tem usado ela em quase todas as batalhas que vi -q
    vou esperar um mês para ver quem se destaca com a bayo
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 10 Mar 2016, 16:25

    Pronto,atualizei com os jogadores da bayonetta e daquele lixo que não vou falar o nome. além de outras mudanças pequenas
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Lucky Ward Ter 15 Mar 2016, 01:09

    Eu conheço um "Jogador Notavel", talvez não seja tão conhecido assim, mas ele é muito bom.

    - AceStarThe3rd (Rosalina & Luma, Toon Link, Bayonetta, Wii Fit Trainer, Mario)
    VIDEOS:


    Já quanto a min, eu tenho certeza que me garanto de Kirby, Bayonetta e Villager.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Mar 2016, 09:54

    Lucky Ward escreveu:Eu conheço um "Jogador Notavel", talvez não seja tão conhecido assim, mas ele é muito bom.

    - AceStarThe3rd (Rosalina & Luma, Toon Link, Bayonetta, Wii Fit Trainer, Mario)
    VIDEOS:


    Já quanto a min, eu tenho certeza que me garanto de Kirby, Bayonetta e Villager.
    estou procurando mais jogadores que são notáveis em torneios grandes e com bons resultados neles. então á você,já está adicionado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4 - Página 8 Empty Re: Lista de Jogadores Notáveis de Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:42