Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kaleo
TsHm and PM!
Mirukage
João Victor JR
Robert Prado
Felipe_Vieir4
FernandoAL
Angel Kenede
LordFarael
Linkzx
allanfreitas
Schweppes
Medieval123
Dark Signer
Felipe Fabricio
Allusian
justiceiro
RicardoGuedes
Sitisvil
23 participantes

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por LordFarael Sáb 14 Mar 2015, 08:17

    Não baniram a minha conta ainda.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 14 Mar 2015, 09:25

    Antes banir quem abusou do método do que se deparar com isto: -q

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Medium_85388_2965828142
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por FernandoAL Sáb 14 Mar 2015, 09:40

    Tenho 5 contas, incluindo a minha, com códigos de Wii Minis, e nenhuma delas foi banidas, até agora.
    Deve ser porque não arrecadei prêmios físicos, já que por mais tenho interesse em neles, tenho certeza que não iria receber, porque moro no Brasil.

    Sinto um alívio.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Mar 2015, 12:43

    Pelo o que entendi, só é banido se você tiver resgatados prêmios físicos em 2 ou mais contas com o mesmo endereço (não sei se resgatar um premio físico em uma só conta só com Wii Minis gera banimento). Eu resgatei um poster na conta oficial com só 2 Wii minis, e já chegou no destino (casa de um amigo que mora nos EUA, ele vai mandar pra mim por Correios), no tópico "Club Nintendo será descontinuado esse ano" eu falava que nunca podia deixar claro que você é dono de duas ou mais contas no Club Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Sáb 14 Mar 2015, 12:50

    Linkzx escreveu:Muitas pessoas estão relatando isso, parece que já não é mais apenas um pequeno rumor.
    Percebi hoje cedo, principalmente na Neogaf estão comentando muito sobre.
    Espero que não peguem todo mundo, por causa de uma brecha que eles mesmo não se atentaram lol
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por João Victor JR Sáb 14 Mar 2015, 13:43

    Quem foi banido recebeu alguma notificação ou algo assim?
    Meu cachorro tava querendo saber...
    ---
    Fiz uma conta com uns Mini Wii's mas ela tá lá de boas.(Meus 7 filhos tem um Mini Wii)
    Usei na minha conta principal e ela também está lá de boas.(Não tenho idade pra ser pai)
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Mirukage Dom 15 Mar 2015, 10:36

    Eu fiz esse esquema com 1 Wii Mini na minha conta principal que já era Platinum

    Agora estou com medo de colocar mais 700 coins de PIN (que não usei) e perdê-los.

    Se arrependimento matasse. Neutral No
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 15 Mar 2015, 10:50

    alguém do fórum foi banido? se não foi estou nem ai, enquanto alguém que eu confie ou eu mesmo não for banido, para mim não passa de uma grande mentira.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 15 Mar 2015, 11:02

    TsHm and PM! escreveu:alguém do fórum foi banido? se não foi estou nem ai, enquanto alguém que eu confie ou eu mesmo não for banido, para mim não passa de uma grande mentira.
    Teve um cara aqui que relatou ter sido banido após resgatar itens físicos em mais de uma conta so com Wii mini para o mesmo endereço.

    @Mirukage
    Pelo o que eu fiz até agora não tem problema nenhum, já que é uma conta só, e a Nintendo não tem como provar que você não é dono desse Wii Mini registrado na sua conta.
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Kaleo Dom 15 Mar 2015, 11:18

    Pelo que se lê na gringa, parecem estar desativando contas de quem abusou do exploit do Wii Mini (tipo fazendo contas só com eles) e também resgatou prêmios físicos em determinadas circunstâncias, pelo visto... quem só pegou jogos digitais tá sem problemas, ao menos até aqui.

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2yxkxt/are_accounts_really_being_banned/

    Reddit escreveu:"I made 18 accounts and only 5 were deactivated. It seems 4chan is right, the only ones that were deactivated had orders of physical rewards like the bag, shirt, and puzzle." (Eu fiz 18 contas e apenas 5 foram desativadas. Parece que o 4chan está certo, as únicas que foram desativadas tinham ordens de recompensas físicas, como a mochila, camiseta e o puzzle.)


    "Yeah, I had 2 alts that had the max number of wii minis registered and they both got deactivated, but it's probably because I ordered physical rewards." (Sim, eu tinha duas contas alternativas com o máximo número de Wii Minis registrados e as duas foram desativadas, mas isso é provavelmente porque eu resgatei recompensas físicas.)




    No link do Reddit acima tem mais algumas situações, e especulações sobre em que circunstâncias as contas estão sendo desativadas. Traduzindo/adaptando de lá:

    Reddit escreveu:"Isto é o que parece estar banindo as pessoas:

    • Você resgatou recompensas físicas em uma conta com múltiplos Wii Minis frutos do exploit.

    • Você usou o mesmo endereço de envio em múltiplas contas.

    • Você fez algo super óbvio mostrando que estava burlando o sistema (como o cara que falou de pegar um PS4 com dinheiro fruto do exploit postando com seu nome real, ou o outro cara que falou sobre ter pego um monte de códigos na GameStop para usar em múltiplas contas)


    - O que parece não fazer você ser banido, até o momento:

    • Você ter 1-2 Wii Minis ou apenas ter realizado o exploit com sucesso uma vez. Eu registrei dois Wii Minis mas apenas um me rendeu moedas, e minha conta está OK.

    • Ter uma conta-exploit com diferentes endereços e apenas usá-la para resgatar recompensas digitais, ou não fazer nada nela, apenas para pegar os prêmios Gold/Platinum. Mas isso pode mudar, talvez queiram banir as pessoas que resgataram recompensas físicas primeiro porque elas estão tomando recompensas de quem não abusou do exploit, e seguiu de forma legítima.

    • Ter múltiplas contas com diferentes endereços, mas não ter nenhum, ou no máximo 1-2 Wii Minis nela.

    • Solicitar uma recompensa física numa conta-exploit, mas já ter recebido a recompensa (como obter o conjunto dos pôsters de Smash, ou o CD de Smash), provavelmente porque eles não podem fazer muito - eles não podem revogar um item já enviado.


    NNIDs parecem estar inalteradas, e eles não estão revogando a licença de jogos digitais, provavelmente porque se o fizessem eles atingiriam um monte de pessoas inocentes."

    E, especialmente por essa parte final... mesmo quem teve contas desativadas não perdeu os jogos resgatados em seus 3DS/Wii U, então... ¯\_(ツ)_/¯

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 129969639840
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 15 Mar 2015, 12:07

    Kaleo escreveu:Pelo que se lê na gringa, parecem estar desativando contas de quem abusou do exploit do Wii Mini (tipo fazendo contas só com eles) e também resgatou prêmios físicos em determinadas circunstâncias, pelo visto... quem só pegou jogos digitais tá sem problemas, ao menos até aqui.

    http://www.reddit.com/r/Club_Nintendo/comments/2yxkxt/are_accounts_really_being_banned/

    Reddit escreveu:"I made 18 accounts and only 5 were deactivated. It seems 4chan is right, the only ones that were deactivated had orders of physical rewards like the bag, shirt, and puzzle." (Eu fiz 18 contas e apenas 5 foram desativadas. Parece que o 4chan está certo, as únicas que foram desativadas tinham ordens de recompensas físicas, como a mochila, camiseta e o puzzle.)


    "Yeah, I had 2 alts that had the max number of wii minis registered and they both got deactivated, but it's probably because I ordered physical rewards." (Sim, eu tinha duas contas alternativas com o máximo número de Wii Minis registrados e as duas foram desativadas, mas isso é provavelmente porque eu resgatei recompensas físicas.)




    No link do Reddit acima tem mais algumas situações, e especulações sobre em que circunstâncias as contas estão sendo desativadas. Traduzindo/adaptando de lá:

    Reddit escreveu:"Isto é o que parece estar banindo as pessoas:

    • Você resgatou recompensas físicas em uma conta com múltiplos Wii Minis frutos do exploit.

    • Você usou o mesmo endereço de envio em múltiplas contas.

    • Você fez algo super óbvio mostrando que estava burlando o sistema (como o cara que falou de pegar um PS4 com dinheiro fruto do exploit postando com seu nome real, ou o outro cara que falou sobre ter pego um monte de códigos na GameStop para usar em múltiplas contas)


    - O que parece não fazer você ser banido, até o momento:

    • Você ter 1-2 Wii Minis ou apenas ter realizado o exploit com sucesso uma vez. Eu registrei dois Wii Minis mas apenas um me rendeu moedas, e minha conta está OK.

    • Ter uma conta-exploit com diferentes endereços e apenas usá-la para resgatar recompensas digitais, ou não fazer nada nela, apenas para pegar os prêmios Gold/Platinum. Mas isso pode mudar, talvez queiram banir as pessoas que resgataram recompensas físicas primeiro porque elas estão tomando recompensas de quem não abusou do exploit, e seguiu de forma legítima.

    • Ter múltiplas contas com diferentes endereços, mas não ter nenhum, ou no máximo 1-2 Wii Minis nela.

    • Solicitar uma recompensa física numa conta-exploit, mas já ter recebido a recompensa (como obter o conjunto dos pôsters de Smash, ou o CD de Smash), provavelmente porque eles não podem fazer muito - eles não podem revogar um item já enviado.


    NNIDs parecem estar inalteradas, e eles não estão revogando a licença de jogos digitais, provavelmente porque se o fizessem eles atingiriam um monte de pessoas inocentes."

    E, especialmente por essa parte final... mesmo quem teve contas desativadas não perdeu os jogos resgatados em seus 3DS/Wii U, então... ¯\_(ツ)_/¯

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 129969639840
    Acho dificl que se eu disser aqui meu usuario no club nintendo e escreve que usei o exploit eles vao banir minha conta, seria muito caro investigar os usuarios assim. Mesmo assim, acho que eles nao vao banir itens digitais, o maximo que pode acontecer é limitar os itens gold/platinum pra um jogo por NNID, assim quem tem 300 contas platinum so poderá resgatar um jogo.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Mirukage Qui 19 Mar 2015, 00:02

    Eu estou arrependido e me encaixo em um padrão diferente.

    Só usei um wii mini exploit e ganhei 100 coins e eu já era Plantinum

    Não fui banido até agora porque não resgatei nada (nem digitalmente), mas eu quero recompensas físicas

    Obs: ontem enviaram o CD do Smash bros
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 00:30

    Tive que começar do zero outra conta.

    Alguém teria por gentileza um PIN (já usado) de 3DS XL?
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Mirukage Seg 23 Mar 2015, 23:56

    Agora preciso de mais um PIN pra 900 coins e pegar o item que quer.
    Fiz outra conta.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Mirukage Ter 24 Mar 2015, 00:14

    Se alguém puder doar ou vender, eu agradeço!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:27