Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Nan Gamer
Sonic Salies
lpslucasps
Robert Prado
AlienZ
pikachuboy'
10 participantes

Titanfall 2 É Confirmado Para Ps4, Pc E Xbox One

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Titanfall 2 É Confirmado Para Ps4, Pc E Xbox One - Página 2 Empty Re: Titanfall 2 É Confirmado Para Ps4, Pc E Xbox One

Mensagem por Duco Qui 12 Mar 2015, 16:23

Nan Gamer escreveu:Pior de tudo é que eu já joguei torcentas vezes vários jogos em partidas online no meu PS4 e no meu Wii U e nunca tive absolutamente nenhum problema.

Na teoria o One com servidores dedicados no Brasil é melhor, mas na prática é tudo a mesma m***, e ninguém será privado de jogar o jogo.
    Também já joguei muito jogo online, mas no caso do Titanfall que o servidor dedicado do jogo estava no Brasil a diferença foi bem grande.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Titanfall 2 É Confirmado Para Ps4, Pc E Xbox One - Página 2 Empty Re: Titanfall 2 É Confirmado Para Ps4, Pc E Xbox One

Mensagem por Cortex Sex 13 Mar 2015, 15:06

Acho que vai ser melhor jogar titanfall no Xone pq o povo do Xbox gosta mais de jogo multiplayer.
    Queria muito jogar ele, mas queria que tivesse single-player ._., mas de qualquer forma quando comprar o Xone pra jogar Halo tbm comprarei ele :3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 15 Mar 2015, 03:39

O Primeiro TitanFall nunca foi exclusivo do Xbox One lol ( Tinha para PC e X360 também ) enfim,eu já disse inumeras vezes que raramente a maioria dos exclusivos do Xbox One ficam realmente exclusivos ( não sendo lançados para nenhuma outra plataforma,isso inclui X360 e PC também ) aconteceu com Ryse e com outros,por quê não aconteceria com TitanFall ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:52