Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Tutorial Fly Away

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tutorial Fly Away Empty Tutorial Fly Away

    Mensagem por Ryo Qua 11 Mar 2015, 23:39

    Tutorial Fly Away Tutorial_flyaway_by_v_ryo-d8lcybe
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tutorial Fly Away Empty Re: Tutorial Fly Away

    Mensagem por Mazzina Qui 12 Mar 2015, 23:40

    Lindo tutorial, meus parabéns *_*

    Eu só acho que colocar o retângulo na esquerda com a imagem invertida deixou a sign um pouco cheia demais. Eu pelo menos curto quando o fundo da sign recebe atenção também.

    Agora, uma pergunta vinda de alguém noob no photoshop (eu uso Gimp mesmo por ser mais simples): você disse que usou brushes normais para fazer parte da iluminação. Poderia dar mais detalhes disso (que eu saiba no gimp não tem como fazer iluminação através de brushes então não faço ideia como isso funciona).
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tutorial Fly Away Empty Re: Tutorial Fly Away

    Mensagem por Ryo Qui 12 Mar 2015, 23:47

    Quando digo brushes normais, são as padroes do photoshop, aqueles redondos, solidos, ou com as bordas esfumaçadas, no caso sao elas que eu uso pra fazer iluminação :3

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial Fly Away Empty Re: Tutorial Fly Away

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:19