+9
ito_masters
Chazzy
Guilherme Alves
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Alejandro_
Math_Geek
Brake
13 participantes
O Guia Supremo do Pokémon TCG
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: O Guia Supremo do Pokémon TCG
Com um pouco mais de capricho esse tópico vai ficar lindo. Como já disseram, busque ajuda de umas duas ou mais pessoas, para editar e revisar
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Eu conheço as regras do jogo, mas tenho noção nenhuma de deck building, só Yu-Gi-Oh mesmo eu tinha uma noção melhor, por jogar há anos.
Se eu colocar as cartas que tenho aqui vocês podem me dá uma luz? Se dá pra montar alguma coisa a partir disso e tal, nem que seja ForFun.
Se eu colocar as cartas que tenho aqui vocês podem me dá uma luz? Se dá pra montar alguma coisa a partir disso e tal, nem que seja ForFun.
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº18
Joguei TCG competitivo por muito tempo e tem alguns erros no seu guia:
Esse foi alguns erros que notei, fora alguns detalhes que faltaram, seria legal mostrar imagem das principais cartas no deck de Aurorus e Seismitoad, pois fica visualmente mais bonito e fácil de entender.
Não desista, seu guia tem futuro, mas precisa de correções e ajustes.
- Na parte de "Cartas Suportes ou Treinadores", não existe isso, todas as cartas são Trainer (Treinadoras em português) e são separadas em Supporter (Apoiador), Item e Stadium (Estádio). Supporter só pode ser usado uma vez por turno, Item podem ser jogadas sem restrição, desde que possa ser realizado o efeito do texto e Stadium não lembro direito, mas acho que só pode ser jogado um por turno.
- Você pode baixar mais de um básico por turno.
- Não mão inicial caso não venha um Pokémon básico é necessário mostrar a mão ao oponente e embaralhar as cartas novamente no baralho e pegar uma nova mão, caso seja feito isso seu oponente pode comprar uma carta adicional se desejar.
- "Tipos, Vantagens e Desvantagens" acho que seria uma boa tirar "É super efetivo contra, É pouco efetivo contra, Tem resistência a, tem fraqueza a", pois é muito especifico de cada Pokemon, por exemplo: Um Pokémon incolor voador tem resistência a lutador ao invés de fraqueza como é descrito. Fora algumas outras coisas estranhas, os tipos metal, são poucos Pokémon do tipo água que levam dano super efetivo, mas nos fadas que são grande maioria não é mencionado, outro detalhe é que o tipo elétrico normalmente tem resistência a metal também.
Esse foi alguns erros que notei, fora alguns detalhes que faltaram, seria legal mostrar imagem das principais cartas no deck de Aurorus e Seismitoad, pois fica visualmente mais bonito e fácil de entender.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
ito_masters escreveu:Joguei TCG competitivo por muito tempo e tem alguns erros no seu guia:
- Na parte de "Cartas Suportes ou Treinadores", não existe isso, todas as cartas são Trainer (Treinadoras em português) e são separadas em Supporter (Apoiador), Item e Stadium (Estádio). Supporter só pode ser usado uma vez por turno, Item podem ser jogadas sem restrição, desde que possa ser realizado o efeito do texto e Stadium não lembro direito, mas acho que só pode ser jogado um por turno.
- Você pode baixar mais de um básico por turno.
- Não mão inicial caso não venha um Pokémon básico é necessário mostrar a mão ao oponente e embaralhar as cartas novamente no baralho e pegar uma nova mão, caso seja feito isso seu oponente pode comprar uma carta adicional se desejar.
- "Tipos, Vantagens e Desvantagens" acho que seria uma boa tirar "É super efetivo contra, É pouco efetivo contra, Tem resistência a, tem fraqueza a", pois é muito especifico de cada Pokemon, por exemplo: Um Pokémon incolor voador tem resistência a lutador ao invés de fraqueza como é descrito. Fora algumas outras coisas estranhas, os tipos metal, são poucos Pokémon do tipo água que levam dano super efetivo, mas nos fadas que são grande maioria não é mencionado, outro detalhe é que o tipo elétrico normalmente tem resistência a metal também.
Não vou desistir, tou continuando atualizando, com imagens mais bonitas e etc.
Também vou corrigir minhas falhas e acrescentar outras coisas!
Alias agora mesmo troquei todos os sub-tópicos, e corrigi alguns erros de português fora que estou corringo os erros que você apontou.
- Mensagem nº20
PRONTO POVO ACABEI O GUIA, AGORA ELE ESTA 100% COMPLETO, e dei uma revisãozinha básica nele de qualquer forma ele esta pronto! se quiserem releiam ele e de-em suas opniões sobre o mesmo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Pode-se colocar apenas 1 pokémon no banco por turno amenos que sejam basicos: amenos que sejam pokémons basicos pode-se baixar apenas 1 por turno.
TU AINDA NÃO ARRUMOU ISSO MENINO! 3º AVISO
tu pode invocar MAIS do que 1 Pokemon Básico no Banco SE houver Espaço.
DE RESTO, você deu uma melhorada, caprichou alguns detalhes.
Mas aqui as imagens estão... pixeladas... baixa qualidade, se alguém puder me dizer se é apenas EU que vejo as imagens em baixa qualidade...
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Sim, algumas imagens estão pixeladas.H.B.Pyro escreveu:Pode-se colocar apenas 1 pokémon no banco por turno amenos que sejam basicos: amenos que sejam pokémons basicos pode-se baixar apenas 1 por turno.
TU AINDA NÃO ARRUMOU ISSO MENINO! 3º AVISO
tu pode invocar MAIS do que 1 Pokemon Básico no Banco SE houver Espaço.
DE RESTO, você deu uma melhorada, caprichou alguns detalhes.
Mas aqui as imagens estão... pixeladas... baixa qualidade, se alguém puder me dizer se é apenas EU que vejo as imagens em baixa qualidade...
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº23
Ótimo tópico, ensina quem tá começando à jogar o básico mas também tem umas estratégias/decks competitivos bem legais, me ajudou bastante na verdade kkk
- Mensagem nº24
TsHm And PM! escreveu:Pode-se colocar apenas 1 pokémon no banco, mais se for basico pode-se colocar mais do que 1, se houver espaço: amenos que sejam pokémons basicos pode-se baixar apenas 1 por turno.
Tua frase se contradiz na mesma frase.
Escreve isto: Pode se colocar Mais do que 1 POKEMON(sem "S", pois Pokemon é plural e singular) por turno enquanto houver espaço
simples assim.
E arrume as Imagens Pixeladas.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
simplesmente encha seu deck de EX
- Mensagem nº26
Yagosbl escreveu:simplesmente encha seu deck de EX
dai vem um Nego com Pyroar, Sigilyph, e Suicune. GG.
Cristian Marcos Steinbach- Membro Nv.3
- Mensagem nº27
Muito bom esse tópico, ajuda bastante para quem ainda não conhecem ou que sabe um pouco do TCG...
- Mensagem nº28
Adogo Suicunes!
Ainda tem pessoas que leem esse tópico?
Cristian Marcos Steinbach- Membro Nv.3
- Mensagem nº29
Achei esse guia e acabei lendo shuashuasTsHm and PM! escreveu:Adogo Suicunes!
E achei bem informativo ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya