Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Wind Ice
prety peach
Furry Heterophobia
Schweppes
The Shiro
Kurosaki_Ichigo
blordello
Rener Nobre
Kaillo
Mazza
ExtremeZelda
Sheik
PokemonDNA
Brake
20 participantes

    [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Mazza Dom 26 Abr 2015, 19:18

    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:Mas e os resultados do Briefing passado? scratch

    Passando com Dificuldades de decidir, já que apenas tiveram 2 que fizeram.

    praticamente me decepcionei com o numero de participantes...
    Sabia da poucas participações, mas pensei que haviam pelo menos 3 desenhos. yaddle

    Sugestão: Para não deixar o briefing passado em vão, façam apenas observações (se o sombreamento está bom, etc.) e pulem os resultados.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 26 Abr 2015, 19:39

    O da semana passada eu não fiz pq foi semana de testes, aí semana de revisão e agora é semana de provas... Semana que vem eu volto a participar
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Ter 05 maio 2015, 15:40

    Galera,já tenho o desenho do Kirby e do Link prontos.....como faço para enviar a fim de ser analisado ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Ter 05 maio 2015, 17:22

    Quecky13 escreveu:Galera,já tenho o desenho do Kirby e do Link prontos.....como faço para enviar a fim de ser analisado ?
    Envie por MP para a Blor, para mim ou para o Pyro ^^
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Dom 10 maio 2015, 15:44

    Kd vcs pessoal ?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Seg 18 maio 2015, 17:19

    Tópico morreu ????Cadê os desenhos da semana retrasada ?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Qui 28 maio 2015, 18:34

    Alguma alma viva ainda frequenta esse tópico ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 28 maio 2015, 18:40

    Quecky13 escreveu:Alguma alma viva ainda frequenta esse tópico ?

    Quando eu tiver tempo eu irei elaborar uma série de exercicios para fazerem, agora a questão é se farão os desenhos, independente da dificuldade que "pensam" ter.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Qui 28 maio 2015, 18:53

    H.B.Pyro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Alguma alma viva ainda frequenta esse tópico ?

    Quando eu tiver tempo eu irei elaborar uma série de exercicios para fazerem, agora a questão é se farão os desenhos, independente da dificuldade que "pensam" ter.
    Ué,desde que eu entrei,fiz os desenhos pedidos (no caso,era só o do Link,mas quis fazer o do Kirby tbm,e enviei ao Math )
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 28 maio 2015, 18:54

    Quecky13 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Alguma alma viva ainda frequenta esse tópico ?

    Quando eu tiver tempo eu irei elaborar uma série de exercicios para fazerem, agora a questão é se farão os desenhos, independente da dificuldade que "pensam" ter.
    Ué,desde que eu entrei,fiz os desenhos pedidos (no caso,era só o do Link,mas quis fazer o do Kirby tbm,e enviei ao Math )

    Tu fez um Personagem na pose de "O Pensador" aplicando Luz e sombra devidos?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Qui 28 maio 2015, 19:18

    Nops,comecei a fazer a partir do Link,contudo,se quiser,posso fazer o personagem na pose do pensador,sem problema algum  Surprised
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Quecky13 Qua 03 Fev 2016, 22:54

    O tópico morreu mesmo ? Vamos voltar com o projeto pessoal,estava super legal ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Qua 03 Fev 2016, 22:59

    Quecky13 escreveu:O tópico morreu mesmo ? Vamos voltar com o projeto pessoal,estava super legal ^^
    Gosto muito do projeto, mas não daria para mim. Atualmente estou tendo pouco tempo, e até para organizar os campeonatos de pokémon está ficando complicado para mim...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por REDpkmn Qua 10 Fev 2016, 12:04

    Poxa, não acredito que não havia visto esse tópico antes... Agora já é tarde demais Villager Assassino

    Mas de qualquer jeito, também queria participar, se o projeto por acaso for continuar ( ´ ▽ ` )ノ
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Brake Qua 10 Fev 2016, 12:06

    @REDpkmn
    Infelizmente acho que não, projeto morreu ;--;

    Conteúdo patrocinado


    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 6 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:44