Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Wind Ice
prety peach
Furry Heterophobia
Schweppes
The Shiro
Kurosaki_Ichigo
blordello
Rener Nobre
Kaillo
Mazza
ExtremeZelda
Sheik
PokemonDNA
Brake
20 participantes

    [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Mazza Seg 30 Mar 2015, 20:57

    Desistiram, rapaziada? Peach
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 30 Mar 2015, 21:13

    Mazza escreveu:Desistiram, rapaziada? Peach
    Esperando a Blor dar sinal de vida, para a gente continuar isto...
    Faculdade consome tempo demais para mim também ultimamente...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Mar 2015, 22:17

    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:Desistiram, rapaziada? Peach
    Esperando a Blor dar sinal de vida, para a gente continuar isto...
    Faculdade consome tempo demais para mim também ultimamente...
    Podemos até fazer outros briefings, mas como a blor parece ter morrido esses dias, não vai dar para dar um resultado para o anterior, pois os desenhos estão com ela.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Mazza Ter 31 Mar 2015, 20:37

    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:Desistiram, rapaziada? Peach
    Esperando a Blor dar sinal de vida, para a gente continuar isto...
    Faculdade consome tempo demais para mim também ultimamente...
    Podemos até fazer outros briefings, mas como a blor parece ter morrido esses dias, não vai dar para dar um resultado para o anterior, pois os desenhos estão com ela.
    Sugestão: Caso seja possível, tentem compartilhar as tarefas entre si.

    Exemplo: No próximo Briefing, um dos responsáveis pelo NB Sketchers recolherá todos os desenhos e os distribuirá por MP, E-mail, whatever, para os demais membros da equipe. Assim, caso um esteja ocupado, outros poderão se reunir e seguir com a proposta do tópico.

    Btw, aproveitando, vou postar a foto algo que estou fazendo como exercício no Adobe Illustrator:
    Spoiler:
    Desenhei esse Ultimate Chimera a partir de um desenho e estou tentando finalizá-lo. Ainda há umas coisas à consertar, mas estou gostando do resultado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Ter 31 Mar 2015, 21:05

    Mazza escreveu:Sugestão: Caso seja possível, tentem compartilhar as tarefas entre si.

    Exemplo: No próximo Briefing, um dos responsáveis pelo NB Sketchers recolherá todos os desenhos e os distribuirá por MP, E-mail, whatever, para os demais membros da equipe. Assim, caso um esteja ocupado, outros poderão se reunir e seguir com a proposta do tópico.

    Btw, aproveitando, vou postar a foto algo que estou fazendo como exercício no Adobe Illustrator:
    Spoiler:
    Desenhei esse Ultimate Chimera a partir de um desenho e estou tentando finalizá-lo. Ainda há umas coisas à consertar, mas estou gostando do resultado.
    Anotada a sugestão então. Vou ver aqui se podemos fazer um briefing novo para essa semana, e quando a blor voltar nós postamos o resultado do primeiro também Wink

    E o desenho está lindo! Sou viciado em sombras, então como sugestão diria para colocar (se tivesse, eu diria para colocar mais e mais, SOMBRAS SÃO VIDA <3).
    Gosto dos desenhos bem detalhados, admito, mas curti também a pegada mais simples do seu, fica até mais divertido o desenho. Achei meio fofo também *-*
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Mazza Ter 31 Mar 2015, 21:25

    Math_Geek escreveu:
    Mazza escreveu:Sugestão: Caso seja possível, tentem compartilhar as tarefas entre si.

    Exemplo: No próximo Briefing, um dos responsáveis pelo NB Sketchers recolherá todos os desenhos e os distribuirá por MP, E-mail, whatever, para os demais membros da equipe. Assim, caso um esteja ocupado, outros poderão se reunir e seguir com a proposta do tópico.

    Btw, aproveitando, vou postar a foto algo que estou fazendo como exercício no Adobe Illustrator:
    Spoiler:
    Desenhei esse Ultimate Chimera a partir de um desenho e estou tentando finalizá-lo. Ainda há umas coisas à consertar, mas estou gostando do resultado.
    Anotada a sugestão então. Vou ver aqui se podemos fazer um briefing novo para essa semana, e quando a blor voltar nós postamos o resultado do primeiro também Wink

    E o desenho está lindo! Sou viciado em sombras, então como sugestão diria para colocar (se tivesse, eu diria para colocar mais e mais, SOMBRAS SÃO VIDA <3).
    Gosto dos desenhos bem detalhados, admito, mas curti também a pegada mais simples do seu, fica até mais divertido o desenho. Achei meio fofo também *-*
    *A partir de um esboço. Geez, preciso de cafeína. Smogonbird

    Btw, Obrigada. Sobre as sombras, tentei criá-las no Paint Tool SAI, mas tenho experiência mínima com sombreamento e não consigo fazer os tons de claro para escuro sem um Tablet. Não dá para fazer "blending" sem uma caneta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Abr 2015, 20:16

    Olá senhoritos e senhoritas. O tópico não morreu, e aqui estamos nós, com mais um briefing! Espurr

    Diferente do último, vamos numa pegada mais leve nesse, alternando as dificuldades assim, ok? Então vamos usar um tema mais simples, um pouco mais fácil de desenhar, mas que possa explorar bastante a criatividade de vocês!

    Briefing da vez: Desenhe o Kirby ou personagens da sua franquia praticando esportes!
    Sejam bastante criativos! ^^

    E para quem tiver quiser dar uma olhada, aqui vão algumas imagens com expressões faciais do Kirby e do Meta Knight:

    Kirby:
    Link 1
    Link 2

    Meta Knight:
    Link 1

    Bom desenho a todos! o/

    Os desenhos devem ser enviados até sexta-feira, quando os organizadores irão votar nos melhores desenhos, postá-los aqui, e dar dicas para as dificuldades que virmos. ^^

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 N6dnoxfganmb8b5m8w4x

    E para quem ainda não tem muita coordenação motora para desenhar, deem uma olhada no link abaixo:

    http://www.nippojovem.com.br/manga/manga_32.php

    Esse é um exercício que ajuda bastante a melhorar a coordenação da mão e do braço, permitindo que você refine melhor os seus traços Wink 

    Enviem os desenhos por MP para mim ou o Ale, por favor! o/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por The Shiro Sáb 04 Abr 2015, 21:11

    Maas, e quanto aos resultados do antigo briefing? Onde estão, pra onde foram? Hoje no Globo repórter :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Sáb 04 Abr 2015, 21:17

    theshiro escreveu:Maas, e quanto aos resultados do antigo briefing? Onde estão, pra onde foram? Hoje no Globo repórter :v
    Ai, sabia que tinha esquecido de avisar algo. 

    Então, como os desenhos foram enviados para a blor, e ela sumiu, acaba que não temos como postar aqui... Ela não entra aqui faz um tempinho, deve estar ocupada estudando, então nem vai dar para postar os resultados do anterior, desculpem-nos.

    Mas já tratamos de resolver isso, fazendo como a @Mazza sugeriu. Agora todos os desenhos recebidos são colocados em um grupo que fizemos, onde todos os organizadores tem acesso, então só não vai ter resultado se todos morrerem -q

    Se um estiver vivo, vai funcionar ainda. E quando a blor voltar, nós postamos também os resultados do Briefing anterior Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Ter 07 Abr 2015, 23:55

    Lembrando que é para enviar os desenhos até sexta feira. Wink 
    Vamos lá, pessoal! Podem fazer com qualquer personagem da franquia, desde o Kirby até Waddle Doos -q

    E deem uma olhada no Kirby Vitruviano que eu fiz, pode até ajudar alguém com proporção (mesmo o objetivo principal ser só zoeira mesmo =P)

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 D7QlGp3
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por prety peach Qua 08 Abr 2015, 07:25

    só tenho uma duvida. o desenho tem que ser feito à mão eu feito no computador?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Wind Ice Qua 08 Abr 2015, 11:19

    Uma dúvida. Eu estou participando de um desafio no Tumblr de um desenho por dia. A questão é que a maioria das vezes os desenhos não tem ligação com os temas que aqui são propostos. Teria problema de eu mesmo assim postá-los aqui?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Qua 08 Abr 2015, 18:17

    prety peach escreveu:só tenho uma duvida. o desenho tem que ser feito à mão eu feito no computador?
    Pode fazer como quiser! ^^

    Wind Ice escreveu:Uma dúvida. Eu estou participando de um desafio no Tumblr de um desenho por dia. A questão é que a maioria das vezes os desenhos não tem ligação com os temas que aqui são propostos. Teria problema de eu mesmo assim postá-los aqui?
    Pode postar sim. Se quiser, só falar, e todos nós, tanto da organização do projeto quanto quem participa poderá dar dicas e avaliações sobre os desenhos (e claro, elogios Razz)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Wind Ice Qua 08 Abr 2015, 18:34

    Bom, então vou postar esse desenho que fiz a uns dois dias atrás:

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Tumblr_nmc8tgabDS1rqlawao1_1280

    Fiz esse desenho do Ness no desafio do "April Drawing Challenge" do Tumblr, o desafio diário em todos os dias de Abril que eu havia dito anteriormente. O desafio do dia era desenhar alguém dormindo, e para comemorar a tradução de EarthBound para português, fiz esse desenho. O que acham?

    Mas galera, se vocês tem Tumblr, me sigam lá. Este aqui é o meu blog. E caso você não tenha, pelo menos dê uma olhadinha lá. Lá você poderá encontrar os desenhos que eu já fiz. Também deem uma olhadinha no meu DeviantArt, ok?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 08 Abr 2015, 19:06

    Os briefings são anunciados sábados e pode enviar o desenho até sexta né? Porque nessa semana tá meio complicado pra eu fazer o desenho, mas provavelmente sabado/domingo conseguirei desenhar...

    Conteúdo patrocinado


    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 3 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:12