mais um jogo do Wii-U que perde a exclusividade
+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes
[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº901
Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
http://store.steampowered.com/app/329440/
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº902
Ele também foi meio estúpido, diga-se de passagem. Um estilete pra abrir uma caixa de amiibo sendo que é só puxar a aba. Primeiro eu achei que ele queria conservar o desenho atrás, mas só por abrir, abra com as mãos.felipe_vieir4 escreveu:Eu tava vendo uns unboxing de amiibo, pra ver como são, e me deparei com esse vídeo. Abrindo a caixa, o cara se corta, e acaba todo ensanguentado, sujando até os amiibos. Cara, no fim é assustador. Sério.
https://youtu.be/qHamvhp6alI
Ele também podia ter ido pegar uma toalha, sei lá, ele corta o vídeo no momento em que corta o dedo, mas não faz um corte para ir fazer um curativo. =/
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Ainda acho que foi armado. A não ser que fosse ao vivo, ele não teve motivo algum para permanecer com o vídeo rolando enquanto o machucado sangrava, sendo que o vídeo tem cortes. Ele poderia muito bem cortar o vídeo na parte que se machucou e pular para depois de ter feito um curativo.Lucas_XY escreveu:Ele também foi meio estúpido, diga-se de passagem. Um estilete pra abrir uma caixa de amiibo sendo que é só puxar a aba. Primeiro eu achei que ele queria conservar o desenho atrás, mas só por abrir, abra com as mãos.
Ele também podia ter ido pegar uma toalha, sei lá, ele corta o vídeo no momento em que corta o dedo, mas não faz um corte para ir fazer um curativo. =/
Continuou o vídeo só para chamar a atenção
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº904
100% fake
Primeiro que se fosse um corte dessas proporções como no final do vídeo, daria para ver a marca do corte.
Segundo que , primeiramente, saí bem pouco sangue e depois sai muito. Em um sangramento normal o contrário acontece.
Terceiro que ele não parece ter usado muita força no estilete, logo, o corte seria fundo, porém pequeno o suficiente para ele coagular.
Quarto, é um video, ele poderia ter parado de gravar e feito um curativo, ninguém sujaria os Amiibo assim...
Quinto, o sangue é muito parecido com sangue falso. Procurem no youtube, é bem fácil de fazer.
Só pode ser verdade se ele tiver uma deficiência de plaquetas, mas, novamente, ele poderia ter feito um curativo.
Primeiro que se fosse um corte dessas proporções como no final do vídeo, daria para ver a marca do corte.
Segundo que , primeiramente, saí bem pouco sangue e depois sai muito. Em um sangramento normal o contrário acontece.
Terceiro que ele não parece ter usado muita força no estilete, logo, o corte seria fundo, porém pequeno o suficiente para ele coagular.
Quarto, é um video, ele poderia ter parado de gravar e feito um curativo, ninguém sujaria os Amiibo assim...
Quinto, o sangue é muito parecido com sangue falso. Procurem no youtube, é bem fácil de fazer.
Só pode ser verdade se ele tiver uma deficiência de plaquetas, mas, novamente, ele poderia ter feito um curativo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº905
Pior que eu achei que parecia sangue falso, mas não conheço muito de sangue -q
Bom, pode ser que o cara seja retardado ou queira chamar atenção, mas chamar atenção com sangue é... Estranho. E tem isso de que o vídeo é todo editado, ele devia ter parado e ter ido limpar.
Mas continua bem nojento.
Bom, pode ser que o cara seja retardado ou queira chamar atenção, mas chamar atenção com sangue é... Estranho. E tem isso de que o vídeo é todo editado, ele devia ter parado e ter ido limpar.
Mas continua bem nojento.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº906
To fazendo algumas horas extra no serviço(essa semana foram 6 horas e meia,semana que vem devo fazer 7 ou 8 horas),vou continuar fazendo horas extras até o fim do ano e juntar com meu décimo terceiro talvez eu consiga comprar um WiiU no Natal.
Se não der vou ter que continuar a juntar uma graninha ano que vem pra comprar.
Resolvi comprar por causa daquele jogo lindo chamado Splatoon,espero que seja realmente bom porque vou comprar o console por causa dele.
Resolvi comprar por causa daquele jogo lindo chamado Splatoon,espero que seja realmente bom porque vou comprar o console por causa dele.
- Mensagem nº907
Bom, você gosta de jogo de tiro, né? Se sim, Splatoon é perfeito. Eu não faço ideia mais de preço de Wii U, mas se der, tenta comprar o bundle de Mario Kart 8 e aí compra Splatoon, com MK8 e Splatoon você passa bastante tempo sem jogar mais nada (ou smash, super Mario maker, depende do seu gosto)Mastxadows escreveu:To fazendo algumas horas extra no serviço(essa semana foram 6 horas e meia,semana que vem devo fazer 7 ou 8 horas),vou continuar fazendo horas extras até o fim do ano e juntar com meu décimo terceiro talvez eu consiga comprar um WiiU no Natal.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº908
felipe_vieir4 escreveu:Bom, você gosta de jogo de tiro, né? Se sim, Splatoon é perfeito. Eu não faço ideia mais de preço de Wii U, mas se der, tenta comprar o bundle de Mario Kart 8 e aí compra Splatoon, com MK8 e Splatoon você passa bastante tempo sem jogar mais nada (ou smash, super Mario maker, depende do seu gosto)Mastxadows escreveu:To fazendo algumas horas extra no serviço(essa semana foram 6 horas e meia,semana que vem devo fazer 7 ou 8 horas),vou continuar fazendo horas extras até o fim do ano e juntar com meu décimo terceiro talvez eu consiga comprar um WiiU no Natal.
Gosto de todo tipo de jogo,só não gosto de Visual Novel porque eu sempre durmo quando tento jogar.
Acho que eu vou pegar o WiiU com Splatoo e Mario Kart 8 mesmo,eu talvez o Smash Bros.
Mario Maker não me interessou.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº909
Splatoon é perfeito pra qualquer um pra fala a verdade, eu odeio jogo de tiro, mas adorei Splatoon.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº910
O problema do Splatoon é que ele é um jogo pra ser jogado multiplayer e tem gente que não gosta muito de jogar online ou tem internet ruim, fora isso acho que é um jogo que agradaria qualquer um mesmo.
- Mensagem nº911
Tava vendo os tópicos velhos do tópico e achei essa incrível lista, 21 karmas
http://forum.nintendoblast.com.br/t37810-seis-motivos-para-se-comprar-um-zeebo
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº912
felipe_vieir4 escreveu:Tava vendo os tópicos velhos do tópico e achei essa incrível lista, 21 karmas
Esse topico foi um dos mais engraçados que passou aqui
Ele é uma parodia desse aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t37792-seis-motivos-para-se-comprar-um-wiiu
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº913
felipe_vieir4 escreveu:Tava vendo os tópicos velhos do tópico e achei essa incrível lista, 21 karmas
Eu também adoro esse
http://forum.nintendoblast.com.br/t37483-tsadncp-topico-sobre-assuntos-diversos-no-captain-toad
- Mensagem nº914
Fui pesquisar por chibi-robo, o iPad me sugeriu Chibi-rola.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº915
felipe_vieir4 escreveu:Fui pesquisar por chibi-robo, o iPad me sugeriu Chibi-rola.
Chibi-rola (chibi-dove):
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya