Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por hayt Sex 29 maio 2015, 14:18

Nujaka Knight escreveu:Vei, o posso usa o chat só pra jogar multiplayers.
    Isso começou com o Pokémon, que a conversa sobre pokémon era tanta, que nenhum outro assunto durava. Aí o pessoal passou a ficar com uma impressão d q n rola nada no chatbox, e agora ele tipo morreu. Mesmo que eu entre e fale pra caramba, o pessoal não responde e nem fala mais nada...
    Ficou triste...
    Ainda colocarei a culpa no pokemon!

"O pessoal só joga Pokemon"

by Red, the Master.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 29 maio 2015, 14:21

Nujaka Knight escreveu:Vei, o posso usa o chat só pra jogar multiplayers.
    Isso começou com o Pokémon, que a conversa sobre pokémon era tanta, que nenhum outro assunto durava. Aí o pessoal passou a ficar com uma impressão d q n rola nada no chatbox, e agora ele tipo morreu. Mesmo que eu entre e fale pra caramba, o pessoal não responde e nem fala mais nada...
    Ficou triste...
    Ainda colocarei a culpa no pokemon!

Yeah, Whine like a bitch!

Bark! You Little BITCH, Bark!

Bark for my Amusement!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 29 maio 2015, 16:36

Pronto, zerei o primeiro DQ. O gameplay é bem divertidinho e bem basicão mesmo (óbvio, é o primeiro), mas não deixa de entreter. Comecei o segundo agora e já reparei que eles mudaram bastante coisa, vide principalmente o sistema de combate que agora tem mais monstros em uma mesma luta (no primeiro era 1x1 sempre). Não sei se confere, mas pelo que li na história e entendi, você vai finalmente ter uma "party" nesse jogo, e não só jogar com um herói.

Tô bem empolgado. Gogo terminar o 2 agora~
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 29 maio 2015, 16:50

Kenny² escreveu:Pronto, zerei o primeiro DQ. O gameplay é bem divertidinho e bem basicão mesmo (óbvio, é o primeiro), mas não deixa de entreter. Comecei o segundo agora e já reparei que eles mudaram bastante coisa, vide principalmente o sistema de combate que agora tem mais monstros em uma mesma luta (no primeiro era 1x1 sempre). Não sei se confere, mas pelo que li na história e entendi, você vai finalmente ter uma "party" nesse jogo, e não só jogar com um herói.

Eu gosto muito de rpg, ainda mais se for de turno e talz, mas não sei pq ao jogar DQ eu só fui sentir um certo feeling ao jogar o 8...
    Acho q oq mais faz eu ter uma certa "repulsa" a DQ é o jeito q nos é apresentado a tela de batalha, por eu ser um grande fã de FF é tudo muito "estranho" pra mim...

Mas algum dia irei de deixar essas frescuras de lado e jogarei todos xD
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 29 maio 2015, 17:10

Zuado Pela Vida escreveu:
    Kenny² escreveu:Pronto, zerei o primeiro DQ. O gameplay é bem divertidinho e bem basicão mesmo (óbvio, é o primeiro), mas não deixa de entreter. Comecei o segundo agora e já reparei que eles mudaram bastante coisa, vide principalmente o sistema de combate que agora tem mais monstros em uma mesma luta (no primeiro era 1x1 sempre). Não sei se confere, mas pelo que li na história e entendi, você vai finalmente ter uma "party" nesse jogo, e não só jogar com um herói.

Eu gosto muito de rpg, ainda mais se for de turno e talz, mas não sei pq ao jogar DQ eu só fui sentir um certo feeling ao jogar o 8...
    Acho q oq mais faz eu ter uma certa "repulsa" a DQ é o jeito q nos é apresentado a tela de batalha, por eu ser um grande fã de FF é tudo muito "estranho" pra mim...

Mas algum dia irei de deixar essas frescuras de lado e jogarei todos xD

Vou confessar para você que eu só não achei o sistema de combate estranho porque eu, na verdade, gosto de batalhas nesse estilo. Como vivi grande parte do tempo jogando os primeiros Shin Megami Tensei (Kyuuyaku também) e também o Momotaro Densetsu de PC Engine, provavelment eu já fiquei acostumado.

Mas compensa sim. Obviamente a historia é bem fraca nos primeiros, principalmente porque é basicamente um, "hurp durp, você tem o sangue de Erdrick e deve salvar o mundo das mãos do Dragão", mas isso é bem comum nos primeiros jogos. Chuto que deve começar a evoluir a partir do 3-4. O 2 aparenta ser um pouquinho melhor nesse quesito, mas não acho que vai melhorar muito.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 29 maio 2015, 17:48

Kenny² escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:

Vou confessar para você que eu só não achei o sistema de combate estranho porque eu, na verdade, gosto de batalhas nesse estilo. Como vivi grande parte do tempo jogando os primeiros Shin Megami Tensei (Kyuuyaku também) e também o Momotaro Densetsu de PC Engine, provavelment eu já fiquei acostumado.

Mas compensa sim. Obviamente a historia é bem fraca nos primeiros, principalmente porque é basicamente um, "hurp durp, você tem o sangue de Erdrick e deve salvar o mundo das mãos do Dragão", mas isso é bem comum nos primeiros jogos. Chuto que deve começar a evoluir a partir do 3-4. O 2 aparenta ser um pouquinho melhor nesse quesito, mas não acho que vai melhorar muito.

Realmente, eu cheguei a jogar o 5 (ou será q foi o 4?) e se for comparar com os primeiros a diferença em relação a história é de certa forma gritante. Eu gostei bastante do jogo em si, dos gráficos para a época e talz, mas novamente o sistema de combate voltou a me desanimar, pois na minha visão ele não havia mudado quase nada digamos assim.

No 8 tudo parece ser mais "amigavel" e graças à eu ter sido uma criança burra pude desfrutar de um jogaço, pq a unica coisa em q prestei atenção na capa do jogo foi a arte do Akira Toriyama, pq se eu tivesse visto q era DQ eu provavelmente não teria pego, vide experiencias passadas Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Dom 31 maio 2015, 22:39

Sério q splatoon tem só 2 gigas???
    WOW
    Bem que falam q tem pouco conteúdo, mas a customização é dahora.
    Não sei como especificar esse "conteúdo" pois n joguei ainda.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Seg 01 Jun 2015, 22:46

Quem consegue?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 01 Jun 2015, 22:52

Nujaka Knight escreveu:Sério q splatoon tem só 2 gigas???
    WOW
    Bem que falam q tem pouco conteúdo, mas a customização é dahora.
    Não sei como especificar esse "conteúdo" pois n joguei ainda.
    "Conteúdo" acredito que seja o single player curto, mas esse nunca foi o foco do jogo. Itens de customização e fases estão sendo liberados por DLC gratuito. A fórmula do jogo em si é bem simples, não faria sentido ser maior do que essa faixa.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 02 Jun 2015, 14:11

Lembei-me dalgo neste instante:

http://noticias.r7.com/blogs/portugues-de-brasileiro/oje-o-omem-vai-comer-qeijo-20140813/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 03 Jun 2015, 19:53

Gente socorro

tô com 10 dólares na eshop, o que eu compro?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 03 Jun 2015, 20:09

Schweppes escreveu:Gente socorro

the letter e meme run
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Qua 03 Jun 2015, 20:14

The King Of Red Lions escreveu:
    Schweppes escreveu:Gente socorro

the letter e meme run
     Não tem mais Meme Run...  Toad
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qua 03 Jun 2015, 20:24

Lulz, vou comprar outfits pros mii fighters e vou ver o que sobra
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 03 Jun 2015, 23:17

Vejam os comentários desse video e percam mais suas esperanças no mundo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:39