Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 46 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Nujaka Knight Sex 03 Jul 2015, 19:28

Sheik escreveu:E o pior é que essas figures japonesas tem preços razoáveis. Pega um busto de Skrull ou uma estátua do Homem Aranha contra o Venom para você ver a facada que é.
    Lembro quando foi pros EUA e achei uma loja dentro da Disney q vendia action figure de tudo qqr anime. Tinha umas muito fodas mas eu deixava passar mesmo se fosse silvio santos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 46 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jul 2015, 19:44

AlienZ escreveu:Decidi comprar um Vita antes que os jogos fiquem difíceis de encontrar,só estou esperando chegar,alguém me recomenda jogos (que não seja os óbvios)?
    Gravity Rush
    Dragon's Crown
    Freedom Wars
    Blazblue Chrono Phantasma
    Persona 4 Golden
    Resistance Burning Skies
    Killzone Mercenary
    Muramasa Rebirth
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Senran Kagura Shinovi Versus
    Phantom Breaker Battle Grounds
    Hatsune Miku project Diva F2nd
    Guilty Gear XX Accent Core Plus R
    Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition
    Ultimate Marvel vs Capcom 3
    Street Fighter X Tekken
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sex 03 Jul 2015, 19:55

Mastxadows escreveu:
    AlienZ escreveu:Decidi comprar um Vita antes que os jogos fiquem difíceis de encontrar,só estou esperando chegar,alguém me recomenda jogos (que não seja os óbvios)?
    Gravity Rush
    Dragon's Crown
    Freedom Wars
    Persona 4 Golden
    Resistance Burning Skies
    Killzone Mercenary
    Muramasa Rebirth
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Street Fighter X Tekken
    Ele pediu alguns, não todos os jogos já lançados pro Vita.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 03 Jul 2015, 22:04

Mastxadows escreveu:
    Gravity Rush
    Dragon's Crown
    Freedom Wars
    Persona 4 Golden
    Resistance Burning Skies
    Killzone Mercenary
    Muramasa Rebirth
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Street Fighter X Tekken

lol
    Você recomenda Resistance Burning Skies???

Cara, pra mim esse jogo é ruim demais. Não recomendaria nem pra ninguém. Gameplay curto (2h?), história fraca e genérica, jogabilidade ruim, bugs...

Eu recomendo:

• Gravity Rush
    • Dragon's Crown
    • Freedom Wars
    • Blazblue Chrono Phantasma
    • Shovel Knight
    • Soul Sacrifice (Delta, é o melhor)
    • Fez
    • Velocity Ultra
    • Velocity 2X
    • Steins;Gate
    • Guacamelee!
    • Rayman Origins/Legends
    • Final Fantasy X/X-2 HD
    • Tearaway
    • The Swapper
    • Rogue Legacy
    • Sound Shapes
    • Grim Fandango Remastered
    • Dokuro
    • Metal Gear HD Collection (3 e 2)
    • Persona 4 Golden
    • Killzone Mercenary
    • Muramasa Rebirth
    • Phantom Breaker Battle Grounds
    • Guilty Gear XX Accent Core Plus R
    • Ultimate Marvel vs Capcom 3
    • Street Fighter X Tekken

Mas na moral mesmo, sei que não vai pegar todos de cara, então eu recomendo para as primeiras jogatinas:
    Persona 4 Golden
    Gravity Rush
    Soul Sacrifice Delta

Se curtir um de luta: Ultimate Marvel vs Capcom 3 - Esse só em mídia fisica vai ter
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sex 03 Jul 2015, 22:07

Mazzina escreveu:

Comprou onde? Faz tempo que tou procurando um vita por um preço razoável.

Comprei com um vendedor da olx,paguei 475 com frete,não é o melhor preço mas eu achei bom considerando que sabia que era confiável o vendedor :v

-------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos pelas recomendações,o único problema vai ser comprar os jogos por um preço bom em mídia física,a maioria acho que só importando :/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jul 2015, 22:13

Gabriek escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Gravity Rush
    Dragon's Crown
    Freedom Wars
    Persona 4 Golden
    Resistance Burning Skies
    Killzone Mercenary
    Muramasa Rebirth
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Street Fighter X Tekken
    Ele pediu alguns, não todos os jogos já lançados pro Vita.

Recomendei os que gosto e tenho(menos o Killzone,esse eu peguei na Plus).

Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Gravity Rush
    Dragon's Crown
    Freedom Wars
    Persona 4 Golden
    Resistance Burning Skies
    Killzone Mercenary
    Muramasa Rebirth
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Street Fighter X Tekken

lol
    Você recomenda Resistance Burning Skies???

Cara, pra mim esse jogo é ruim demais. Não recomendaria nem pra ninguém. Gameplay curto (2h?), história fraca e genérica, jogabilidade ruim, bugs...

Eu recomendo:

• Gravity Rush
    • Dragon's Crown
    • Freedom Wars
    • Blazblue Chrono Phantasma
    • Shovel Knight
    • Soul Sacrifice (Delta, é o melhor)
    • Fez
    • Velocity Ultra
    • Velocity 2X
    • Steins;Gate
    • Guacamelee!
    • Rayman Origins/Legends
    • Final Fantasy X/X-2 HD
    • Tearaway
    • The Swapper
    • Rogue Legacy
    • Sound Shapes
    • Grim Fandango Remastered
    • Dokuro
    • Metal Gear HD Collection (3 e 2)
    • Persona 4 Golden
    • Killzone Mercenary
    • Muramasa Rebirth
    • Phantom Breaker Battle Grounds
    • Guilty Gear XX Accent Core Plus R
    • Ultimate Marvel vs Capcom 3
    • Street Fighter X Tekken

Mas na moral mesmo, sei que não vai pegar todos de cara, então eu recomendo para as primeiras jogatinas:
    Persona 4 Golden
    Gravity Rush
    Soul Sacrifice Delta

Se curtir um de luta: Ultimate Marvel vs Capcom 3 - Esse só em mídia fisica vai ter

Eu gostei do Resistance,achei bem legal.

Tava querendo o Soul Sacrifice.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 04 Jul 2015, 02:41

Eu vi umas gameplays desse novo DBZ pro 3DS e parece algo feito no Mugen, q paia
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 04 Jul 2015, 11:40

Shiny escreveu:Eu vi umas gameplays desse novo DBZ pro 3DS e parece algo feito no Mugen, q paia

Parece q foi feito para dar nostalgia à quem jogava na época do fliperama e do snes...

Logo quando anunciaram eu achei q seria foda, mas depois de ver bem as gameplays, a "Mentira" q é o numero de personagens e talz, eu ja desanimei BASTANTE... compraria apenas se tivesse dinheiro sobrando e nenhum outro jogo melhor pra comprar.

Normalmente eu não sou muito de ligar para os gráficos, mas pô o PSP tem jogo de DBZ tridimensional com gráficos beirando ao BT3 de PS2, enquanto o 3DS ainda fica nessa de jogos 2D a lá Mugen. Ah fala sério, quero "liberdade pra correr pelos céus" , grande variedade de combos e poderes, coisa q os jogos 2D de DBZ, mesmo sendo legais, não podem proporcionar ¬¬
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 04 Jul 2015, 12:23

Zuado Pela Vida escreveu:
    Shiny escreveu:Eu vi umas gameplays desse novo DBZ pro 3DS e parece algo feito no Mugen, q paia

Parece q foi feito para dar nostalgia à quem jogava na época do fliperama e do snes...

Logo quando anunciaram eu achei q seria foda, mas depois de ver bem as gameplays, a "Mentira" q é o numero de personagens e talz, eu ja desanimei BASTANTE... compraria apenas se tivesse dinheiro sobrando e nenhum outro jogo melhor pra comprar.

Normalmente eu não sou muito de ligar para os gráficos, mas pô o PSP tem jogo de DBZ tridimensional com gráficos beirando ao BT3 de PS2, enquanto o 3DS ainda fica nessa de jogos 2D a lá Mugen. Ah fala sério, quero "liberdade pra correr pelos céus" , grande variedade de combos e poderes, coisa q os jogos 2D de DBZ, mesmo sendo legais, não podem proporcionar ¬¬
    Jogo bom de desenho sempre foram os do Narutos. Pena que vai acabar agora :c
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shiny Sáb 04 Jul 2015, 14:09

Zuado Pela Vida escreveu:

Concordo com você, se fosse pelo menos 2D tipo o Budokai 3 de PS2, mas esse do 3DS pode até n ser um jogo ruim
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 04 Jul 2015, 20:10

Gente, um amigo meu tem um New 3DS XL, e eu adorei o bagulho cara. Nem é pelas novidades do New (o 3D é muito legal, fato), mais pelo tamanho, cara, que tela grande. O meu atual é o 3DS (normal) Aqua Blue, vocês acham qual mais bonito? O New 3DS preto ou vermelho?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shiny Sáb 04 Jul 2015, 20:13

felipe_vieir4 escreveu:Gente, um amigo meu tem um New 3DS XL, e eu adorei o bagulho cara. Nem é pelas novidades do New (o 3D é muito legal, fato), mais pelo tamanho, cara, que tela grande. O meu atual é o 3DS (normal) Aqua Blue, vocês acham qual mais bonito? O New 3DS preto ou vermelho?
    O vermelho tem mais charme.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 04 Jul 2015, 20:22

RACISTA
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Sáb 04 Jul 2015, 20:28

Shiny escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Gente, um amigo meu tem um New 3DS XL, e eu adorei o bagulho cara. Nem é pelas novidades do New (o 3D é muito legal, fato), mais pelo tamanho, cara, que tela grande. O meu atual é o 3DS (normal) Aqua Blue, vocês acham qual mais bonito? O New 3DS preto ou vermelho?
    O vermelho tem mais charme.
    Me lembra a Monado inicial...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 04 Jul 2015, 21:02

Vermelho é mais lindo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:40