Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 24 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 maio 2015, 23:40

Wind Ice escreveu:Aquele momento em que você zera Ghost Trick: Phantom Detective e lembra de Fire Emblem: Awakening e pensa: "Lucina voltou mais de 10 anos no tempo para salvar o seu mundo... mas para o Sissel, ele só precisaria voltar 4 minutos...".

EAUHAEUHAEUHAEUHAUE

Ghost Trick é um dos jogos mais incríveis que eu já joguei, e tem uma história que é completamente surpreendente. De verdade, eu recomendo esse jogo pra todo mundo.

Aquele final... foi muito mindblow
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 24 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 07 maio 2015, 00:16

Felipe Fabricio escreveu:
    Wind Ice escreveu:Aquele momento em que você zera Ghost Trick: Phantom Detective e lembra de Fire Emblem: Awakening e pensa: "Lucina voltou mais de 10 anos no tempo para salvar o seu mundo... mas para o Sissel, ele só precisaria voltar 4 minutos...".

EAUHAEUHAEUHAEUHAUE

Ghost Trick é um dos jogos mais incríveis que eu já joguei, e tem uma história que é completamente surpreendente. De verdade, eu recomendo esse jogo pra todo mundo.

Mind Blow e me fez chorar por 15 min.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 07 maio 2015, 00:42

H.B.Pyro escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:

EAUHAEUHAEUHAEUHAUE

Mind Blow e me fez chorar por 15 min.

Então vamos todos chorar juntos...

3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Qui 07 maio 2015, 23:08

o momento reflequisivo depressivo ta foda quando to assistindo gumball(que costumo ri bastante) e nao do um pingo de risada
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sex 08 maio 2015, 16:07

Só passando para floodar falar da minha vida aqui...

atualmente estou trabalhando em um tópico gigantesco t.t, isso é por que nem comecei a digita-lo ainda, estou apenas editando as imagens... Well, a parte mais difícil já passou, o negocio agora é fazer o resto, mas eu já tenho tudo em mente mesmo t.t

ai ai, eu acho que vou fazer 2 tópicos no mesmo estilo, no mesmo mês, ou até 4 o.O

Ah bom, podem esperar MUITO deste meu próximo tópico tanto visualmente quanto textualmente, pois ele só vai sair lá para Junho-Julho, dedicando a quantidade de tópicos no mesmo estilo que estou a fazer (vou postar todos eles no mesmo mês ou posto metade em um e metade em outro).

Well, tudo o que eu posso garantir é algo próximo dos guias do Meta_Knight, tanto em tamanho (2 posts) quanto em qualidade.

Fora este tópico, amanhã irei começar um novo projeto na área pokémon, nada muito grandioso, mas é algo semanal.
    Well, tem outras coisas que estou fazendo também, mas nem recomendo que esperem algo este mês ainda...

Embora eu fale tudo isso, talvez eu lance 1 tópico este mês, agora mais do que 1 tópico eu acho muito duvidoso...

Ah bom, como sou uma pessoa linda vou dar spoiler dos projetos do Math, Brake e Rener Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Spoiler do projeto dos AT:

King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sex 08 maio 2015, 16:12

TsHm and PM! escreveu:Só passando para floodar falar da minha vida aqui...

atualmente estou trabalhando em um tópico gigantesco t.t, isso é por que nem comecei a digita-lo ainda, estou apenas editando as imagens... Well, a parte mais difícil já passou, o negocio agora é fazer o resto, mas eu já tenho tudo em mente mesmo t.t

ai ai, eu acho que vou fazer 2 tópicos no mesmo estilo, no mesmo mês, ou até 4 o.O

Ah bom, podem esperar MUITO deste meu próximo tópico tanto visualmente quanto textualmente, pois ele só vai sair lá para Junho-Julho, dedicando a quantidade de tópicos no mesmo estilo que estou a fazer (vou postar todos eles no mesmo mês ou posto metade em um e metade em outro).

Well, tudo o que eu posso garantir é algo próximo dos guias do Meta_Knight, tanto em tamanho (2 posts) quanto em qualidade.

Fora este tópico, amanhã irei começar um novo projeto na área pokémon, nada muito grandioso, mas é algo semanal.
    Well, tem outras coisas que estou fazendo também, mas nem recomendo que esperem algo este mês ainda...

Embora eu fale tudo isso, talvez eu lance 1 tópico este mês, agora mais do que 1 tópico eu acho muito duvidoso...

Ah bom, como sou uma pessoa linda vou dar spoiler dos projetos do Math, Brake e Rener Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ahn, foda-se?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 maio 2015, 16:33

TsHm and PM! escreveu:Só passando para floodar falar da minha vida aqui...

E esse post é o resumo de porque as pessoas não gostam de tua atitude(e de tua pessoa).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 08 maio 2015, 16:43

Então galera, o gerente do meu trampo aqui trouxe um p*** sacão de mixirica, só que elas tavam meio azedas. Foi bom pra misturar na Coca-Cola, mas pra comer não tava tão bom não.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 08 maio 2015, 19:27

Takato.666 escreveu:Então galera, o gerente do meu trampo aqui trouxe um p*** sacão de mixirica, só que elas tavam meio azedas. Foi bom pra misturar na Coca-Cola, mas pra comer não tava tão bom não.

Da para substituir limão por mexerica pra por na Coca? O.O
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 08 maio 2015, 19:42

Takato.666 escreveu:Então galera, o gerente do meu trampo aqui trouxe um p*** sacão de mixirica, só que elas tavam meio azedas. Foi bom pra misturar na Coca-Cola, mas pra comer não tava tão bom não.
    kkkkkk Não sei por que diabos, mas eu ri disso Laughing
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sex 08 maio 2015, 19:43

Preciso da opinião dos 4 olhos do fórum: eu estou pra encomendar meu óculos novo, sempre usei lentes orgânicas mas dessa vez estou pensando nas de policarbonato. A diferença não é tão gigantesca, mas é uma grana que pode ter outra finalidade.

Alguém recomenda tipo, MUITO, as de policarbonato(resistência, qualidade, sei lá?) ? Ou não dá tanta diferença na prática?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 maio 2015, 22:40

Akaciel escreveu:Preciso da opinião dos 4 olhos do fórum: eu estou pra encomendar meu óculos novo, sempre usei lentes orgânicas mas dessa vez estou pensando nas de policarbonato. A diferença não é tão gigantesca, mas é uma grana que pode ter outra finalidade.

Alguém recomenda tipo, MUITO, as de policarbonato(resistência, qualidade, sei lá?) ? Ou não dá tanta diferença na prática?

Eu uso Policarbonato, e são bem resistentes, dificilmente arranham. Valem o dinheiro gasto, PORÉM. o preço tem que ser para Oculos que tu vai usar até virarem pó. Por isso, pegue uma armação Definitiva.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sex 08 maio 2015, 23:17

H.B.Pyro escreveu:
    Eu uso Policarbonato, e são bem resistentes, dificilmente arranham. Valem o dinheiro gasto, PORÉM. o preço tem que ser para Oculos que tu vai usar até virarem pó. Por isso, pegue uma armação Definitiva.

Obrigado. A armação eu vou trocar desta vez porque não gostei muito da atual, mas posteriormente vou só trocar as lentes mesmo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 09 maio 2015, 08:36

Zuado Pela Vida escreveu:

Só não faça com uvas. Eu fiz e não levei nem 5 minutos pra borrar a privada inteira.
    Se alguém souber a relação de coca-cola com uva e diarreia, me explique, por favor.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 09 maio 2015, 09:37

Takato.666 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:

Só não faça com uvas. Eu fiz e não levei nem 5 minutos pra borrar a privada inteira.
    Se alguém souber a relação de coca-cola com uva e diarreia, me explique, por favor.
    A acidez da uva se junta com a fórmula perturbadora da Coca pra f**** seu estômago.
    Comprovado cientificamente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:45