Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 10 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por Robert Prado Qui 12 Mar 2015, 16:26

Imaginem Mario e Mickey abatendo hordas de Heartless e Nobodie's igual acontece na batalha dos 1000 Heartless do II ?

Olha, admito que era algo que eu queria ver.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 10 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por João Victor JR Qui 12 Mar 2015, 17:09

Já que é tópico agora é sobre ostentações segurem esse fato:
    Se você pesquisar "piadas prassonicas" no google o primeiro resultado é uma apresentação Prezi feita por MIM!
    Fiz de zoas durante uma aula, então hoje fui procurar umas prassas novas é só me achei :p
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 12 Mar 2015, 18:24

João Victor JR escreveu:Já que é tópico agora é sobre ostentações segurem esse fato:
    Se você pesquisar "piadas prassonicas" no google o primeiro resultado é uma apresentação Prezi feita por MIM!
    Fiz de zoas durante uma aula, então hoje fui procurar umas prassas novas é só me achei :p

... Não só o primeiro resultado, mas SÓ aparece você.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 12 Mar 2015, 23:51

Eis que estou no ônibus e escuto dois jovens conversando.

Homem 1: Vi que aprovaram uma lei que se você fizer qualquer coisa contra mulher, até falar mal, vai ser preso.
    Homem 2: Ah, eu vi. Era chamada femini-alguma-coisa.
    Homem 1: Se não me engano, já tá valendo.
    Homem 2: É? Essas mulheres já estão com direitos demais!
    Homem 1: Pois é! O jeito vai ser no futuro casar com travesti, que pode bater e até matar e ninguém liga!

Se eu começasse a indicar todas as coisas erradas nesse diálogo, provavelmente quebraria o limite hipotético de caracteres do fórum.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sex 13 Mar 2015, 00:20

lpslucasps escreveu:Eis que estou no ônibus e escuto dois jovens conversando.

Homem 1: Vi que aprovaram uma lei que se você fizer qualquer coisa contra mulher, até falar mal, vai ser preso.
    Homem 1: Pois é! O jeito vai ser no futuro casar com travesti, que pode bater e até matar e ninguém liga!

Se eu começasse a indicar todas as coisas erradas nesse diálogo, provavelmente quebraria o limite hipotético de caracteres do fórum.
    Cara, sempre que eu escuto gente ignorante falando besteira, fone de ouvido no máximo, no mesmo instante. A ignorância já é formada logo cedo, infelizmente. E tudo piora com a falta de curiosidade em procurar informações completas, ai saem falando qualquer asneira que se propaga e atinge mais gente ignorante.

É um ciclo sem fim.

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 13 Mar 2015, 15:56

Essa música parece com algo que seria tocado na marcha do exército de algum líder malvado. Mas mesmo assim ainda muito boa.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Mar 2015, 16:28

lpslucasps escreveu:Eis que estou no ônibus e escuto dois jovens conversando.

Cara, isso tá errado em tantas maneiras.. O.O

Melhor que eu, que estava no ônibus, peguei o busão que vai do bairro vizinho aqui até o centro. O problema é que o meu bairro vizinho não é conhecido por ser um lugar, ahn, tranquilo. E eu ouvi essa conversa no banco atrás do meu:

"Hey, cê tá com o iPhone aí?"
    "Qual?"
    "Ah, aquele você roubou do sujeito lá"
    "Ah não, já vendi... Aliás, veio uns caras lá atrás de mim, me cercaram e perguntaram se eu conhecia você"
    "E aí?"
    "Eu disse que não, que não conhecia e que nunca vi você, mas fica esperto"

Sabe o que é agarrar no seu celular com força e ficar atento até a mosca que tá passando? O.o
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sex 13 Mar 2015, 16:40

NPower escreveu:

Essa música parece com algo que seria tocado na marcha do exército de algum líder malvado. Mas mesmo assim ainda muito boa.
    Mas o tio Sephie já é o exército.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Sáb 14 Mar 2015, 13:56

Kenny² escreveu:
    João Victor JR escreveu:Já que é tópico agora é sobre ostentações segurem esse fato:
    Fiz de zoas durante uma aula, então hoje fui procurar umas prassas novas é  só me achei :p

... Não só o primeiro resultado, mas SÓ aparece você.
    Wow, zerei a vida!
    Até o Google me acha único :3
    ---
    Gabriek escreveu:
    NPower escreveu:

Mas o tio Sephie já é o exército.
    Só decidi jogar FF depois de ouvir essa musica, uma das melhores decisões da minha vida!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sáb 14 Mar 2015, 23:44

AND HELL AND BACK AND HELL AND BACK AND HELL AND BACK AND HELL AND BACK
    AND BACK TO HELL AND BACK TO HELL AND BACK TO HELL AND BACK TO HELL
    Tipo, isso e o Jack Black dancing like a butterfly é viciante.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 16 Mar 2015, 18:30

Conheço muito pouco de Persona, SMT e cia, mas isso aqui já me deixou apaixonado pela série.

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 10 KtKKV8K
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 16 Mar 2015, 23:58

Chegou hoje minha Mikasa da figma,original linda e   maravilhosa.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 17 Mar 2015, 00:08

Estava no ônibus e uma senhora acabou espirrando. Eu, jovem educado que sou, lhe disse, "saúde!". De repente, todos do ônibus se levantaram e começaram a falar "Segurança", "Educação" e choraram enquanto cantavam o hino nacional.

Rip.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 22:09

Kenny² escreveu:Estava no ônibus e uma senhora acabou espirrando. Eu, jovem educado que sou, lhe disse, "saúde!". De repente, todos do ônibus se levantaram e começaram a falar "Segurança", "Educação" e choraram enquanto cantavam o hino nacional.

Rip.
    lol

Caras, eu estava crente que a Square tinha dito que a demo do FFXV Episode Duscae viria somente para aqueles que pegassem a edição de colecionador do Type-0. Mas, não é que a demo vem no jogo normal e até mesmo na versão digital? Psylol Psylol Psylol

To baixando aqui, mas os servers da Square estão tão lotados que ao invés de baixar na minha velocidade (3 mb por segundo) tá baixando a 500kb/s. Sad

Ansioso demais
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sáb 21 Mar 2015, 21:55

Estou com um problema. Nenhum site do Google (Youtube, Gmail e afins) e da Microsoft (MSN, Hotmail, Skype e afins), não estão abrindo no meu computador nem em outros computadores daqui de casa. No celular abre, mas não sei se é por que é a versão mobile. Alguém sabe o motivo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:45