Nice plan, edição 10/10. Ainda bem que no 3DS é só trocar o SD.Nujaka Knight escreveu:theshiro escreveu:E eu achando que manjava de fazer gambiarra, que burro que sou.Logan escreveu:Nujaka Knight escreveu:AEHO *** PESSONHAS DO FOROOOOOOO!!!!!
Voltei dos USA ***!!!!
Comprei meus e-xope credit, meu amiibo do Mareo, a *** do Mindstorm EV3, Majoras e acabei de gambiarrar um cabo em Y pro HD do Wii U.
FELIZ PRA ***!
Quem quiser o tuto eu passo depois, de como fazer o cabo.
Me ensina como fez o cabo?
QQR Dúvida, procure na internet. Tem muitas pessoas q mostram como q faz tbm.
+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes
[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Acabei comprando a Mikasa da Figma mesmo,orignal e talz
Quando chegar eu posto imagens minhas mesmo.
Quando chegar eu posto imagens minhas mesmo.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº123
"Only on", essa Sony
Última edição por Wesleyxd em Qua 11 Mar 2015, 19:46, editado 1 vez(es)
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Ué, pensei que a edição definitiva já estivesse no PC desde 2013.Wesleyxd escreveu:
"Only on" essa Sony
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº125
Deve ser capa do mercado cinzaWesleyxd escreveu:
"Only on", essa Sony
A original:
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº126
Preciso da ajuda de alguém que joga Kingdom Hearts.
Nunca dei importância pra esse jogo, passei a vida pensando mal sem conhecer, agora comprei o 1.5 do PS3 e adorei, mas qual a sequencia certa? O 2.5 direto ou o de 3DS? Esse ultimo é spin off ou faz parte da cronologia oficial?
Vi que tem um video no youtube explicando isso, mas não quis ver por medo de spoiler, só joguei o 1.5.
Obrigada
Nunca dei importância pra esse jogo, passei a vida pensando mal sem conhecer, agora comprei o 1.5 do PS3 e adorei, mas qual a sequencia certa? O 2.5 direto ou o de 3DS? Esse ultimo é spin off ou faz parte da cronologia oficial?
Vi que tem um video no youtube explicando isso, mas não quis ver por medo de spoiler, só joguei o 1.5.
Obrigada
- Mensagem nº127
Repetindo a classica frase do DarkRoxas: Kingdom Hearts não tem spin-off's! lolPriscilla05 escreveu:Preciso da ajuda de alguém que joga Kingdom Hearts.
Obrigada
O Dream Drop Distance seria o jogo com ligação para o Kingdom Hearts 3, então jogue o por ultimo.
Cronologia acima ^^
Tenho o 1.5 e o 2.5 também, mas não tive tempo de jogar ainda
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº128
Robert Prado escreveu:
Repetindo a classica frase do DarkRoxas: Kingdom Hearts não tem spin-off's! lol
O Dream Drop Distance seria o jogo com ligação para o Kingdom Hearts 3, então jogue o por ultimo.
Cronologia acima ^^
Não sabia dessa, achei que os de portátil eram spin off's como acontece na maioria das series. Vou garantir o de 3DS.
Eu tinha uma ideia bem errada desse jogo, que era algo simples e infantil, mas ele surpreendeu e agora quero continuar. Falta de tempo é meu dilema eterno mas valeu passar na frente de alguns títulos da fila até pra quebrar o preconceito.
- Mensagem nº129
É normal, eu também achava isso. Apesar de os de número serem os melhores, cada jogo conta um pedaço relevante da história.Priscilla05 escreveu:Robert Prado escreveu:
Cronologia acima ^^
Não sabia dessa, achei que os de portátil eram spin off's como acontece na maioria das series. Vou garantir o de 3DS.
Eu tinha uma ideia bem errada desse jogo, que era algo simples e infantil, mas ele surpreendeu e agora quero continuar. Falta de tempo é meu dilema eterno mas valeu passar na frente de alguns títulos da fila até pra quebrar o preconceito.
Kingdom Hearts é vida. Acho que a melhor franquia que nasceu no PS2. Eu quando joguei era criança, lembro que quando ganhei o KH 1 de aniversário, mal comia de tão fascinado que tinha ficado.
Sobre o Dream Drop Distance, eu finalizei no 3DS também e vendi. Eu só não compro de novo, pois tudo indica que ele será lançado para PS3 também.
Existem já várias fontes que apontam pra isso.
A primeira: Ator do Goofy disse que começou a dublar KH3 e que seria lançado em 2015. Mas o KH 3 mesmo, só sai em 2016 ou 2017 (por que o Final Fantasy XV só lança ano que vem e a Square disse que KH3 é depois dele, so...), então ele provavelmente confundiu com o 3D (Dream Drop Distance)
A segunda: Você terminou o 1.5, viu que nos créditos aparecem as imagens exatas dos jogos que sairiam posteriormente no 2.5. Pois bem, nos créditos do 2.5, adivinha o que aparece? Yes, Dream Drop Distance
A terceira: Square disse ter interesse em fazer o KH do 3DS em HD (remaster) ou Remake.
Acho capaz que role o anúncio nesta E3.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Pois é, não tem jeito, o público do KH joga mais no Playstation mesmo. Os que foram lançados para Nintendo estão aparecendo nos consoles da Sony de uma forma ou de outra, já os exclusivos do Playstation não dão nem as caras nos consoles da Big N ;-;Robert Prado escreveu:É normal, eu também achava isso. Apesar de os de número serem os melhores, cada jogo conta um pedaço relevante da história.Priscilla05 escreveu:Robert Prado escreveu:
Cronologia acima ^^
Kingdom Hearts é vida. Acho que a melhor franquia que nasceu no PS2. Eu quando joguei era criança, lembro que quando ganhei o KH 1 de aniversário, mal comia de tão fascinado que tinha ficado.
Sobre o Dream Drop Distance, eu finalizei no 3DS também e vendi. Eu só não compro de novo, pois tudo indica que ele será lançado para PS3 também.
Existem já várias fontes que apontam pra isso.
A primeira: Ator do Goofy disse que começou a dublar KH3 e que seria lançado em 2015. Mas o KH 3 mesmo, só sai em 2016 ou 2017 (por que o Final Fantasy XV só lança ano que vem e a Square disse que KH3 é depois dele, so...), então ele provavelmente confundiu com o 3D (Dream Drop Distance)
A segunda: Você terminou o 1.5, viu que nos créditos aparecem as imagens exatas dos jogos que sairiam posteriormente no 2.5. Pois bem, nos créditos do 2.5, adivinha o que aparece? Yes, Dream Drop Distance
A terceira: Square disse ter interesse em fazer o KH do 3DS em HD (remaster) ou Remake.
Acho capaz que role o anúncio nesta E3.
- Mensagem nº131
Acho que se fosse para KH virar para outra plataforma além de PS, deveria ser Nintendo. Acho um erro o 3 sair para Xbox One ao invés de Wii U.Ismatash escreveu:Pois é, não tem jeito, o público do KH joga mais no Playstation mesmo. Os que foram lançados para Nintendo estão aparecendo nos consoles da Sony de uma forma ou de outra, já os exclusivos do Playstation não dão nem as caras nos consoles da Big N ;-;
O pessoal que joga em portáteis Nintendo, sempre acabam comprando consoles de mesa Nintendo, então haveria vendas garantidas.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº132
Mano, se fanboy de KH já é doente, imagina se sai para console da Nintendo com personagens exclusivos da Big N? A internet vai ficar insuportável, quero isso não.
- Mensagem nº133
A internet já é insuportável.lpslucasps escreveu:Mano, se fanboy de KH já é doente, imagina se sai para console da Nintendo com personagens exclusivos da Big N? A internet vai ficar insuportável, quero isso não.
Mas, ué, saiu KH pra nintendo com personagens exclusivos sim. KH 3D tem personagens que não se encontram nos jogos para Playstation.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº134
No caso, estava falando em incluir personagens da própria Nintendo em KH. Imagina, sai o novo KH para Wii U com Link e Mario como keyblade masters? A internet explode.Ismatash escreveu:A internet já é insuportável.lpslucasps escreveu:Mano, se fanboy de KH já é doente, imagina se sai para console da Nintendo com personagens exclusivos da Big N? A internet vai ficar insuportável, quero isso não.
Mas, ué, saiu KH pra nintendo com personagens exclusivos sim. KH 3D tem personagens que não se encontram nos jogos para Playstation.
- Mensagem nº135
Nossa senhora, seria lindo. Passaria horas discutindo na internet com aquele fucking textos! Já até imagino as provacações: "Ah... Não sei não. Tiveram que melhorar muito KH pra poder se encaixar com os personagens da Nintendo. Percebam que agora nem precisa de tantas cutscenes." *brinks, as cutscenes de KH são lindas e fundamentais. E prefiro KH do que Zelda, então é realmente brinks u.u *lpslucasps escreveu:No caso, estava falando em incluir personagens da própria Nintendo em KH. Imagina, sai o novo KH para Wii U com Link e Mario como keyblade masters? A internet explode.Ismatash escreveu:A internet já é insuportável.lpslucasps escreveu:Mano, se fanboy de KH já é doente, imagina se sai para console da Nintendo com personagens exclusivos da Big N? A internet vai ficar insuportável, quero isso não.
Gosto de KH com a Disney. Nintendo + Square Enix só sendo usando Dragon Quest, combina mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya