por ari789 Qui 05 Mar 2015, 17:34
AlienZ escreveu: ari789 escreveu:Tópico repetido,já postei isso aqui umas 2 vezes no minimo a nóticia já bem old
Até onde eu sei isso é só no Japão em que as primeiras cópias da versão do Wii U vão vim de brinde o disco da versão Wii Junto ( Acho que é para vender mais,afinal assim quem só tiver Wii pode comprar o jogo e vender a versão do Wii U ) como a versão original do Wii Já estava completa eles não podiam jogar fora,mas de qualquer forma a do Wii U até agora só parece ser um port da versão do Wii
Mas ainda assim fica meio sem sentido... a versão do Wii U é exatamente a mesma da de Wii... só se eles querem atrair quem ainda não possui um Wii U.
[EDIT]Wii Brasil confirmou que a versão do Wii vai vim na Europa e America,agora sim to feliz lol
Você leu pelo menos o título do tópico antes de comentar?
Li Sim,nos meus dois posts eu tinha comentado que a versão do Wii vai vir junto com a do Wii U por tempo limitado porem nos meus dois posts eu coloquei como exclusivo apenas para o japão pois não haviam comentado nada sobre acontecer o mesmo no EUA,eu não falaria algo assim sem antes saber cara no meu caso apenas hávia comentado sobre que a versão do Wii viria junto com a do Wii U e não usando isso como noticia principal do tópico
http://forum.nintendoblast.com.br/t38359-rodea-the-sky-soldier-3ds-wii-u-wii-sera-lancado-no-ocidente-primeiro-trailer?highlight=Rodea
http://forum.nintendoblast.com.br/t38485-novo-video-com-16-minutos-de-rodea-the-sky-soldier?highlight=Rodea
http://forum.nintendoblast.com.br/t38386-novo-video-off-screen-da-versao-de-3ds-de-rodea-the-sky-soldier?highlight=Rodea
Alem de eu ter posto nos meu 3 Posts que a versão do Wii viria inclusa com a do Wii U ( Coisa que já é bem Old para quem pesquisou ) outras pessoas comentaram em outros posts do Rodea por aqui
Você ao menos leus os meus e dos outros posts do Rodea que postaram aqui antes de perguntar se eu ao menos li o tópico q- ?
( Tá Parei )
justiceiro escreveu: ari789 escreveu:
Mas ainda assim fica meio sem sentido... a versão do Wii U é exatamente a mesma da de Wii... só se eles querem atrair quem ainda não possui um Wii U.
Não mano, a versão de wiiu é um port da versão do 3DS, que nada tem a ver com a versão de wii. Faz uma pesquisa e tu vai ver que é isso.
Por falar nisso,a versão de wii vem só com a de wiiu,a de 3DS vem só o jogo de 3DS mesmo.
Só espero que eles decidam vender esse jogo no eshop do WiiU.
Eu sempre pensei que a versão do Wii U era só um port da do Wii em HD,mas poxa pegaram logo a do 3DS foi um pouco de burrice...
Tipo,pegaram uma versão portatil que por lógica ( não só por questões de Hardware ) deve ser inferior ao do Wii e colocaram em HD para Wii U
Isso explica os visuais do jogo... acho que seria melhor se eles tivessem portado a do Wii para o Wii ou até mesmo continuar com o lançamento original para o Wii ( afinal tanto quem tem o Wii quanto o Wii U poderia comprar )
Enfim,eu infelizmente duvido muito que Rodea chegue ao eShop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya