Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier Empty Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier

    Mensagem por ari789 Dom 22 Fev 2015, 18:58



    Se eu não conseguir pegar para Wii por quê não vem para o EUA então pego a versão do 3DS mesmo ( isso se eu conseguir desbrickar meu 3DS XL ) ao menos no 3DS o jogo está lindo para os padrões do portatil
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier Empty Re: Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier

    Mensagem por Mastxadows Dom 22 Fev 2015, 19:44

    Tu brikou teu 3DS.
    Tentando usar flashcard?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier Empty Re: Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier

    Mensagem por ari789 Seg 23 Fev 2015, 01:09

    Mastxadows escreveu:Tu brikou teu 3DS.
    Tentando usar flashcard?

    Aparentemente Sim,eu postei isso duas vezes a um tempo atrás aqui no fórum

    e não,meu 3DS Sempre foi 100% original,mesmo entendendo bastante de desbloqueio eu não ousei colocar nem se quer desbloqueio para jogos de Nintendo DS nele,mesmo tendo ficado puto por não poder utilizar a eShop BR já que ela não funcionava mais com meus cartões eu continuei mantendo meu console ''lacrado''

    Mas sendo sincero,se eu acabar perdendo tudo que eu tinha no 3DS incluindo meus jogos digitais e saves,eu é que não vou gastar o dinheiro que gastei de novo...

    Enfim,aparentemente pelo que pesquisei na net o problema do meu 3DS é bem comun ainda mais nos primeiros lotes do portátil,mas infelizmente é algo raro de dar em 3DS XL e por isso você não acha quase nada a respeito...

    Eu levei para o concerto e a única solução que ele me deu é gastar de 250 a 300 R$ trocando a placa do 3DS XL...

    Eu tenho uma baita sorte não tenho ? Coveiro

    Conteúdo patrocinado


    Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier Empty Re: Novo vídeo off-screen da versão de 3DS de Rodea the Sky Soldier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:27