Hunk escreveu:Voce leu em japones ou na kotaku onde e afirmado que foi deletado?
No próprio site em japones da Sony, ela afirma que os dados foram apagados:
Sony escreveu:このたび、本キャンペーンの当選者への賞品発送を行う段階で、ご応募の際にご入力いただいたお客様の情報全てを誤って消去してしまっているという事態が判明しました。
http://www.jp.playstation.com/20th/20th_ps4/
Hunk escreveu:Onde eu disse que a o problema é na PSN? eu disse que o problema é a falta de investimento e sua estrutura online vindo da PSN.
Tipo, aqui?
Hunk escreveu:mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?
Hunk escreveu:Eu não disse que o problema é a rede online, disse desde o começo que o problema é ela receber com sua rede online e não investir isso em toda sua estrutura online que como você ve se resume a todo o universo PS, incluindo o atual maior evento do PS, a não ser que você considera como serviço online da sony apenas PSN e ignora web sites, etc...
O que você esta dizendo é como dizer que o dinheiro que a nintendo ganha com jogos do Mario deve ser investido apenas em jogos Mario, e não em outras coisas relacionadas a franquia.
Agora você está mudando argumento. Foi de PS Plus (percebeu que errou, mas não admite) e está agora jogando a culpa em coisas que são indiretamente ligadas a PS Plus.
PSN é uma coisa. Web sites e o sistema de sorteio utilizado foi outra coisa aberta ao público geral, com outro tipo de foco e outro departamento.
Ex: Ela fez um sorteio, no site dela, para pessoas que compraram PS4 e receberam o código de sorteio. Algum acidente (coisa que pode acontecer na Microsoft, na Sony, na Apple, Samsung aconteceu e os dados foram apagados. Ela vai fazer o sorteio novamente.
Aí você chega e disse o seguinte:
Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?
Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
O que a rede tem a ver com isso?
O dinheiro ganho é sim usado em todos os departamentos da empresa. E o mesmo dinheiro de venda de software Playstation, hardware Playstation, TV's, Smartphones, tudo é usado. Agora qual é o ponto de falar da rede online que nada tem a ver com o sorteio?
Na boa, admite que você argumentou de forma afobada sem entender todo o contexto. É menos feio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya