Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LOCATELLi
Cortex
Duco
Visionnaire
Sanksuel
Hekonzord
resh
King
The Shiro
LordFarael
Dawson
ExtremeZelda
16 participantes

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Duco Ter 03 Mar 2015, 14:03

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    Cara, o que isso tem a ver com a PS Plus? Você leu? lol

    A Plus supostamente é pra Sony entregar um serviço online de qualidade, esse erro ridiculo mostra falta de qualidade em seu serviço online (que não se limita só a descontos).=D
    Vou me meter no meio da discussão pra perguntar:
    Como esse erro mostra falta de qualidade no serviço online? Qual a relação? O.o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 14:33

    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    Cara, o que isso tem a ver com a PS Plus? Você leu? lol

    A Plus supostamente é pra Sony entregar um serviço online de qualidade, esse erro ridiculo mostra falta de qualidade em seu serviço online (que não se limita só a descontos).=D
    Vou me meter no meio da discussão pra perguntar:
    Como esse erro mostra falta de qualidade no serviço online? Qual a relação? O.o

    2 Formas de relação, a moral e de eficiência:

    Moral - Como uma rede online que se preze tem a coragem de sem a menor explicação durante o momento que ela deveria enviar o prêmios aos vencedores falar "opa, não sei como mais perdemos os codigos"? isso faz parecer marmelada e por em credibilidade ela, já que supostamente qualquer pessoa que poderia ter vencido (123 aparentemente) vai ter que refazer o cadastro e dessa vez pode não vencer. Isso com um serviço online pago.

    Eficiência - Ela não tinha backup, não estava preparada para um imprevisto (e pela rede ser paga ela deveria estar sempre preparada) além de que a sony teve que garantir que os dados pessoais não foram comprometidos, ou seja, ponto negativo para a eficiencia e estabilidade online deles.=/
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por LOCATELLi Ter 03 Mar 2015, 14:50

    Hekonzord escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comentários do fórum Nintendo Blast caso a Microsoft ou a Nintendo perdesse o nome dos ganhadores de um console RARÍSSIMO:

    Incompetentes de m***! Empresas que não estão nem ai pro consumidor! Fora M$, Fora Nintendo! Mercenárias!




    Comentários do forum Nintendo Blast quando a Sony perde o nome dos ganhadores de um console RARÍSSIMO:

    Affe, sempre eles, os estagiários! Çone não tem nada a ver com isso. S2 çone s2
    Nossa, mas que coitadismo desnecessário.
    Comentário de usuários do Nintendo Blast sobre uma crítica a Microsoft ou a Nintendo:

    Isso ai cara, apoiado! Elas só querem sugar nosso dinheiro e não respeitem o consumidor!! MAIS RESPEITO CONOSCO SUAS MERCENÁRIAS! COMO FICAM QUEM GANHOU ESSE CONSOLE QUE VALE UMA ALMA???? RESPEITO!




    Comentário de usuários do Nintendo Blast sobre uma crítica a Sony:

    Affe meu, olha esse coitadismo. Para de chorar aeeeoooww trouxão!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Cortex Ter 03 Mar 2015, 15:03

    LOCATELLi escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Comentários do fórum Nintendo Blast caso a Microsoft ou a Nintendo perdesse o nome dos ganhadores de um console RARÍSSIMO:

    Incompetentes de m***! Empresas que não estão nem ai pro consumidor! Fora M$, Fora Nintendo! Mercenárias!




    Comentários do forum Nintendo Blast quando a Sony perde o nome dos ganhadores de um console RARÍSSIMO:

    Affe, sempre eles, os estagiários! Çone não tem nada a ver com isso. S2 çone s2
    Nossa, mas que coitadismo desnecessário.
    Comentário de usuários do Nintendo Blast sobre uma crítica a Microsoft ou a Nintendo:

    Isso ai cara, apoiado! Elas só querem sugar nosso dinheiro e não respeitem o consumidor!! MAIS RESPEITO CONOSCO SUAS MERCENÁRIAS! COMO FICAM QUEM GANHOU ESSE CONSOLE QUE VALE UMA ALMA???? RESPEITO!




    Comentário de usuários do Nintendo Blast sobre uma crítica a Sony:

    Affe meu, olha esse coitadismo. Para de chorar aeeeoooww trouxão!
    Caraca meu tá carente de atenção assim  Laughing  ?

    somente justifique a sua opinião sobre o que aconteceu de maneira "normal" e não de troll que ficava de boa. 

    On-Topic
    Acho que foi um vacilo gigantesco ter feito isso, por sorte que ninguém sabe quem realmente deveria ter ganho. de qualquer forma eu acho que a Sony deveria ter mais cuidado.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por LOCATELLi Ter 03 Mar 2015, 15:13


    Caraca meu tá carente de atenção assim  Laughing  ?

    somente justifique a sua opinião sobre o que aconteceu de maneira "normal" e não de troll que ficava de boa. 

    On-Topic
    Acho que foi um vacilo gigantesco ter feito isso, por sorte que ninguém sabe quem realmente deveria ter ganho. de qualquer forma eu acho que a Sony deveria ter mais cuidado.

    Não lembro de ter pedido karma ou like de ninguém. Incrível como é fácil demais irritar sonystas nesse fórum! hahah
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Mar 2015, 15:34

    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    Cara, o que isso tem a ver com a PS Plus? Você leu? lol

    A Plus supostamente é pra Sony entregar um serviço online de qualidade, esse erro ridiculo mostra falta de qualidade em seu serviço online (que não se limita só a descontos).=D
    Vou me meter no meio da discussão pra perguntar:
    Como esse erro mostra falta de qualidade no serviço online? Qual a relação? O.o

    2 Formas de relação, a moral e de eficiência:

    Moral - Como uma rede online que se preze tem a coragem de sem a menor explicação durante o momento que ela deveria enviar o prêmios aos vencedores falar "opa, não sei como mais perdemos os codigos"? isso faz parecer marmelada e por em credibilidade ela, já que supostamente qualquer pessoa que poderia ter vencido (123 aparentemente) vai ter que refazer o cadastro e dessa vez pode não vencer. Isso com um serviço online pago.

    Eficiência - Ela não tinha backup, não estava preparada para um imprevisto (e pela rede ser paga ela deveria estar sempre preparada) além de que a sony teve que garantir que os dados pessoais não foram comprometidos, ou seja, ponto negativo para a eficiencia e estabilidade online deles.=/
    Hunk, você não entendeu a notícia.

    A Sony estava vendendo um PS4 que vinha com um código físico para um sorteio de um PS4 especial de 20 anos. As pessoas enviaram para ela o código com os dados para envio do prêmio, pelo site (sem ligação alguma com a rede online). E os dados deste sorteio sumiram. Agora as pessoas terão o GRANDE trabalho de reenviar o código para o sorteio ser feito.

    Agora recapitula, o que a rede online tem a ver com isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 15:37

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    Cara, o que isso tem a ver com a PS Plus? Você leu? lol

    A Plus supostamente é pra Sony entregar um serviço online de qualidade, esse erro ridiculo mostra falta de qualidade em seu serviço online (que não se limita só a descontos).=D
    Vou me meter no meio da discussão pra perguntar:
    Como esse erro mostra falta de qualidade no serviço online? Qual a relação? O.o

    2 Formas de relação, a moral e de eficiência:

    Moral - Como uma rede online que se preze tem a coragem de sem a menor explicação durante o momento que ela deveria enviar o prêmios aos vencedores falar "opa, não sei como mais perdemos os codigos"? isso faz parecer marmelada e por em credibilidade ela, já que supostamente qualquer pessoa que poderia ter vencido (123 aparentemente) vai ter que refazer o cadastro e dessa vez pode não vencer. Isso com um serviço online pago.

    Eficiência - Ela não tinha backup, não estava preparada para um imprevisto (e pela rede ser paga ela deveria estar sempre preparada) além de que a sony teve que garantir que os dados pessoais não foram comprometidos, ou seja, ponto negativo para a eficiencia e estabilidade online deles.=/
    Hunk, você não entendeu a notícia.

    A Sony estava vendendo um PS4 que vinha com um código físico para um sorteio de um PS4 especial de 20 anos. As pessoas enviaram para ela o código, pelo site (sem ligação alguma com a rede online), os códigos com os dados para envio do prêmio. E os dados deste sorteio sumiram. Agora as pessoas terão o GRANDE trabalho de reenviar o código para o sorteio ser feito.

    Agora recapitula, o que a rede online tem a ver com isso?

    A rede online é paga, logo todo serviço relacionado ao PS4 (na verdade relacionado ao PS) deve se manter em um nível aceitável de qualidade, ela cobra pela rede online e não mantem todo serviço dela estável (e isso inclui sorteios, cadastros e qualquer outra coisa relacionado ao PS e redes onlines relacionadas ao mesmo).

    E o trabalho não é só reenviar, são pessoas que venceram terem de reparticipar do sorteio.=/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Mar 2015, 15:39

    O sorteio não foi pela rede online. Você tá colocando rede online, onde não existe!
    Foi um sistema de sorteio comum, onde se envia o codigo e os dados como outros Trocentos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 15:47

    Robert Prado escreveu:O sorteio não foi pela rede online. Você tá colocando rede online, onde não existe!
    Foi um sistema de sorteio comum, onde se envia o codigo e os dados como outros Trocentos.
    Hunk escreveu:
    E o trabalho não é só reenviar, são pessoas que venceram terem de reparticipar do sorteio.=/
    Ninguem sabe se o sorteio havia sido feito.

    Vamos lá, aparentemente o erro foi pior do que eu achava, algum funcionário acidentalmente deletou os resultados, o que me leva de novo a problemas onlines da sony (nesse caso pessoal incapacitado)

    http://gamerant.com/sony-20th-anniversary-ps4-winner-list-lost/

    Nesse link você pode ver que o sorteio havia sido feito e 123 pessoa venceram.

    http://www.kotaku.com.br/a-sony-perdeu-acidentalmente-uma-lista-com-vencedores-da-promocao-de-20-anos-do-playstation/

    Nesse outro a sony afirma que a rede online PSN não foi comprometida, o que nos mostra que há relação, além de que todo serviço relacionado ao PS deve receber investimento recebido a partir da Plus, principalmente por ser possível comprar jogos a partir do site da sony.

    Ainda temos o fato de que alguns poderiam ter jogado os códigos fora, e nesse link esta a prova de que foi "acidentalmente deletado":

    http://kotaku.com/sony-accidentally-loses-list-of-ps4-contest-winners-1688431821
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Mar 2015, 16:01

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:O sorteio não foi pela rede online. Você tá colocando rede online, onde não existe!
    Foi um sistema de sorteio comum, onde se envia o codigo e os dados como outros Trocentos.
    Hunk escreveu:
    E o trabalho não é só reenviar, são pessoas que venceram terem de reparticipar do sorteio.=/
    Ninguem sabe se o sorteio havia sido feito.

    Vamos lá, aparentemente o erro foi pior do que eu achava, algum funcionário acidentalmente deletou os resultados, o que me leva de novo a problemas onlines da sony (nesse caso pessoal incapacitado)

    http://gamerant.com/sony-20th-anniversary-ps4-winner-list-lost/

    Nesse link você pode ver que o sorteio havia sido feito e 123 pessoa venceram.

    http://www.kotaku.com.br/a-sony-perdeu-acidentalmente-uma-lista-com-vencedores-da-promocao-de-20-anos-do-playstation/

    Nesse outro a sony afirma que a rede online PSN não foi comprometida, o que nos mostra que há relação, além de que todo serviço relacionado ao PS deve receber investimento recebido a partir da Plus, principalmente por ser possível comprar jogos a partir do site da sony.

    Ainda temos o fato de que alguns poderiam ter jogado os códigos fora, e nesse link esta a prova de que foi "acidentalmente deletado":

    http://kotaku.com/sony-accidentally-loses-list-of-ps4-contest-winners-1688431821
    Cara, para de tentar se consertar e ficar presumindo coisas. Você errou no primeiro post e não leu direito, agora está inventando mil e uma teorias. Mas vamos lá, a Sony disse:
    Speaking to that, Sony wouldn’t say how the winners list was lost, but they assured concerned PSN users that their information was not compromised
    Ou seja, a Sony não sabe como a lista de usuários foi perdida, mas garante aos usuários da PSN, que suas informações não foram comprometidas.

    Traduzindo: Não foi problema com a rede online. É mencionado usuários da PSN, por que as pessoas do sorteio são usuárias da PSN por que elas passam a ser a partir do momento que compraram o PS4.

    E outra, na fonte oficial da Sony sobre o assunto (onde todos os sites pegaram como fonte), não faz menção alguma a PSN. http://www.jp.playstation.com/20th/20th_ps4/
    E neste mesmo site, onde você insere o código de 10 digitos e coloca seus dados pessoais, ou seja e novamente: Nada a ver com PSN.

    Na boa, para de tentar achar pelo em ovo. A rede online não tem nada a ver com o sorteio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 16:09

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:O sorteio não foi pela rede online. Você tá colocando rede online, onde não existe!
    Foi um sistema de sorteio comum, onde se envia o codigo e os dados como outros Trocentos.
    Hunk escreveu:
    E o trabalho não é só reenviar, são pessoas que venceram terem de reparticipar do sorteio.=/
    Ninguem sabe se o sorteio havia sido feito.

    Vamos lá, aparentemente o erro foi pior do que eu achava, algum funcionário acidentalmente deletou os resultados, o que me leva de novo a problemas onlines da sony (nesse caso pessoal incapacitado)

    http://gamerant.com/sony-20th-anniversary-ps4-winner-list-lost/

    Nesse link você pode ver que o sorteio havia sido feito e 123 pessoa venceram.

    http://www.kotaku.com.br/a-sony-perdeu-acidentalmente-uma-lista-com-vencedores-da-promocao-de-20-anos-do-playstation/

    Nesse outro a sony afirma que a rede online PSN não foi comprometida, o que nos mostra que há relação, além de que todo serviço relacionado ao PS deve receber investimento recebido a partir da Plus, principalmente por ser possível comprar jogos a partir do site da sony.

    Ainda temos o fato de que alguns poderiam ter jogado os códigos fora, e nesse link esta a prova de que foi "acidentalmente deletado":

    http://kotaku.com/sony-accidentally-loses-list-of-ps4-contest-winners-1688431821
    Cara, para de tentar se consertar e ficar presumindo coisas. Você errou no primeiro post e não leu direito, agora está inventando mil e uma teorias. Mas vamos lá, a Sony disse:
    Speaking to that, Sony wouldn’t say how the winners list was lost, but they assured concerned PSN users that their information was not compromised
    Ou seja, a Sony não sabe como a lista de usuários foi perdida, mas garante aos usuários da PSN, que suas informações não foram comprometidas.

    Traduzindo: Não foi problema com a rede online. É mencionado usuários da PSN, por que as pessoas do sorteio são usuárias da PSN por que elas passam a ser a partir do momento que compraram o PS4.

    E outra, na fonte oficial da Sony sobre o assunto (onde todos os sites pegaram como fonte), não faz menção alguma a PSN. http://www.jp.playstation.com/20th/20th_ps4/
    E neste mesmo site, onde você insere o código de 10 digitos e coloca seus dados pessoais, ou seja e novamente: Nada a ver com PSN.

    Na boa, para de tentar achar pelo em ovo. A rede online não tem nada a ver com o sorteio.

    Voce leu em japones ou na kotaku onde e afirmado que foi deletado?

    Onde eu disse que a o problema é na PSN? eu disse que o problema é a falta de investimento e sua estrutura online vindo da PSN.

    Eu não disse que o problema é a rede online, disse desde o começo que o problema é ela receber com sua rede online e não investir isso em toda sua estrutura online que como você ve se resume a todo o universo PS, incluindo o atual maior evento do PS, a não ser que você considera como serviço online da sony apenas PSN e ignora web sites, etc...

    O que você esta dizendo é como dizer que o dinheiro que a nintendo ganha com jogos do Mario deve ser investido apenas em jogos Mario, e não em outras coisas relacionadas a franquia.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Mar 2015, 16:33

    Hunk escreveu:Voce leu em japones ou na kotaku onde e afirmado que foi deletado?
    No próprio site em japones da Sony, ela afirma que os dados foram apagados:
    Sony escreveu:このたび、本キャンペーンの当選者への賞品発送を行う段階で、ご応募の際にご入力いただいたお客様の情報全てを誤って消去してしまっているという事態が判明しました。
    http://www.jp.playstation.com/20th/20th_ps4/
    Hunk escreveu:Onde eu disse que a o problema é na PSN? eu disse que o problema é a falta de investimento e sua estrutura online vindo da PSN.
    Tipo, aqui?
    Hunk escreveu:mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?


    Hunk escreveu:Eu não disse que o problema é a rede online, disse desde o começo que o problema é ela receber com sua rede online e não investir isso em toda sua estrutura online que como você ve se resume a todo o universo PS, incluindo o atual maior evento do PS, a não ser que você considera como serviço online da sony apenas PSN e ignora web sites, etc...

    O que você esta dizendo é como dizer que o dinheiro que a nintendo ganha com jogos do Mario deve ser investido apenas em jogos Mario, e não em outras coisas relacionadas a franquia.
    Agora você está mudando argumento. Foi de PS Plus (percebeu que errou, mas não admite) e está agora jogando a culpa em coisas que são indiretamente ligadas a PS Plus.
    PSN é uma coisa. Web sites e o sistema de sorteio utilizado foi outra coisa aberta ao público geral, com outro tipo de foco e outro departamento.

    Ex: Ela fez um sorteio, no site dela, para pessoas que compraram PS4 e receberam o código de sorteio. Algum acidente (coisa que pode acontecer na Microsoft, na Sony, na Apple, Samsung aconteceu e os dados foram apagados. Ela vai fazer o sorteio novamente.
    Aí você chega e disse o seguinte:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    O que a rede tem a ver com isso?
    O dinheiro ganho é sim usado em todos os departamentos da empresa. E o mesmo dinheiro de venda de software Playstation, hardware Playstation, TV's, Smartphones, tudo é usado. Agora qual é o ponto de falar da rede online que nada tem a ver com o sorteio?

    Na boa, admite que você argumentou de forma afobada sem entender todo o contexto. É menos feio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 16:46

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:Voce leu em japones ou na kotaku onde e afirmado que foi deletado?
    No próprio site em japones da Sony, ela afirma que os dados foram apagados:
    Sony escreveu:このたび、本キャンペーンの当選者への賞品発送を行う段階で、ご応募の際にご入力いただいたお客様の情報全てを誤って消去してしまっているという事態が判明しました。
    http://www.jp.playstation.com/20th/20th_ps4/
    Hunk escreveu:Onde eu disse que a o problema é na PSN? eu disse que o problema é a falta de investimento e sua estrutura online vindo da PSN.
    Tipo, aqui?
    Hunk escreveu:mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?


    Hunk escreveu:Eu não disse que o problema é a rede online, disse desde o começo que o problema é ela receber com sua rede online e não investir isso em toda sua estrutura online que como você ve se resume a todo o universo PS, incluindo o atual maior evento do PS, a não ser que você considera como serviço online da sony apenas PSN e ignora web sites, etc...

    O que você esta dizendo é como dizer que o dinheiro que a nintendo ganha com jogos do Mario deve ser investido apenas em jogos Mario, e não em outras coisas relacionadas a franquia.
    Agora você está mudando argumento. Foi de PS Plus (percebeu que errou, mas não admite) e está agora jogando a culpa em coisas que são indiretamente ligadas a PS Plus.
    PSN é uma coisa. Web sites e o sistema de sorteio utilizado foi outra coisa aberta ao público geral, com outro tipo de foco e outro departamento.

    Ex: Ela fez um sorteio, no site dela, para pessoas que compraram PS4 e receberam o código de sorteio. Algum acidente (coisa que pode acontecer na Microsoft, na Sony, na Apple, Samsung aconteceu e os dados foram apagados. Ela vai fazer o sorteio novamente.
    Aí você chega e disse o seguinte:
    Hunk escreveu:Sei que esse tipo de coisa acontece, é uma lástima, etc...mas até agora o curioso é que ninguém percebeu o quanto é ridículo isso acontecer em uma rede paga, sério, a pessoa paga 50US$ pra passar por esse tipo de situação?

    Promoções não são justificativas para a rede ser paga, já que a Steam de forma gratuita é a que se destaca nessa questão, o fato da rede ser paga deveria se refletir na qualidade da mesma, o que significa resolver problemas rápido, sofrer um minimo de "ataque Hacks", ter um backup decente, etc.=/
    O que a rede tem a ver com isso?
    O dinheiro ganho é sim usado em todos os departamentos da empresa. E o mesmo dinheiro de venda de software Playstation, hardware Playstation, TV's, Smartphones, tudo é usado. Agora qual é o ponto de falar da rede online que nada tem a ver com o sorteio?

    Na boa, admite que você argumentou de forma afobada sem entender todo o contexto. É menos feio.

    Por mais que a primeira parte do meu comentário desse a entender que eu estava falando da plus, minha resposta quando você questionou isso e todas minhas outras repostas incluindo ao Duco dava a entender bem do que eu estava falando.

    É ridiculo você ficar meia hora discutindo por um engano de digitação que em TODOS meus outros comentários mostravam bem do que eu estava falando.

    Citei a rede online por ela exigir receber pelo serviço e em outros setores onlines que também fazem parte do serviço ela ignorar (e não ser a primeira vez que a sony tem problemas onlines).

    Agora sobre o que é feio, é um moderador deixar o foco de uma discussão para ficar argumentando sobre um usuário estar tentando se consertar ou algo do tipo que nem tem a ver com a discussão, leia a minha reposta ao duco e vai ver que a minha suposta tentativa de tentar me consertar ja havia sido argumentada.

    Agora que você entendeu bem o que eu disse e quis dizer pode parar de tentar direcionar a discussão a minha pessoa e falar sobre ela, porque essa sua postura já esta dando vergonha.=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Mar 2015, 16:59

    Hunk escreveu:
    Por mais que a primeira parte do meu comentário desse a entender que eu estava falando da plus, minha resposta quando você questionou isso e todas minhas outras repostas incluindo ao Duco dava a entender bem do que eu estava falando.
    Não deu a entender. Foi isso mesmo que você escreveu.

    Hunk escreveu:É ridículo você ficar meia hora discutindo por um engano de digitação que em TODOS meus outros comentários mostravam bem do que eu estava falando.
    Agora é erro de digitação Laughing

    Hunk escreveu:Citei a rede online por ela exigir receber pelo serviço e em outros setores onlines que também fazem parte do serviço ela ignorar (e não ser a primeira vez que a sony tem problemas onlines)..
    Você citou a rede online com o embasamento de que por ser paga, este acidente no website não deveria ocorrer e devia ter investimento.
    Só que se seguirmos essa linha de raciocínio, temos que reclamar do dinheiro ganho com software, hardware, Streaming na Nuvem (Gaikai, que envolve rede também) e diversos outros.
    Só que não, você venho reclamar de PSN e dizer coisas como descontos, valor pago e comparativo com Steam (???) em uma notícia sobre um sorteio feito a parte no site da Sony.

    Hunk escreveu:Agora sobre o que é feio, é um moderador deixar o foco de uma discussão para ficar argumentando sobre um usuário estar tentando se consertar ou algo do tipo que nem tem a ver com a discussão, leia a minha reposta ao duco e vai ver que a minha suposta tentativa de tentar me consertar ja havia sido argumentada.
    Feio mesmo é errar, não admitir e insistir. Eu só apontei por que você estava errado e que está falando nada com nada.

    Hunk escreveu:Agora que você entendeu bem o que eu disse e quis dizer pode parra de tentar direcionar a discussão a minha pessoa e falar sobre ela, porque essa sua postura já esta dando vergonha.=D
    Não redirecionei a sua pessoa. E sim a sua posição, que é um tanto sem sentido, sobre o assunto.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Mar 2015, 17:01

    Minha opinião... F0DA-SE...  Boring Link

    Meu PS4 tá aqui...

    Conteúdo patrocinado


    A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca - Página 2 Empty Re: A Sony do Japão perdeu a lista dos ganhadores japoneses da edição especial do PS4 de 20 anos da marca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:40