Serão colocadas à venda apenas 12,300 unidades.
Provavelmente já sabem que estão em curso as celebrações dos vinte anos da marca PlayStation, contudo,ainda não viram a edição especial que a Sony colocará à venda para celebrar a data.
O anúncio foi feito durante a cerimónia dos PlayStation Awards, onde foi também revelado que serão comercializadas apenas 12,300 unidades do "PlayStation 4 20th Anniversary Edition", assinalando o lançamento original japonês, que aconteceu dia 3 de dezembro.
Apesar de ainda não serem conhecidos os canais de distribuição do console na Europa, a Sony confirmou que o preço será de 499.
Os jogadores americanos poderão adquirir o console durante o PlayStation Experience, evento que decorrerá nos dias 6 a 7 de dezembro. Quem mora no Japão terá acesso ao console através da Sony Store.
Como podem ver nas imagens, o console é acompanhado por um stand vertical, uma PlayStation Camera e um DualShock 4 também "pintados" na cor cinza do PlayStation original. Curiosamente, o botão PlayStation do comando tem o logótipo da marca e o touchpad também é especial.
E um o trailer fantástico com nostalgia mostrando o Playstation original e a versão atual.
Fonte
Me remoendo por dentro. Como a Sony faz isso? Só 12300 unidades? PQP!
Quem eu encontrar vendendo vai cobrar muito caro!
Que lindo, pqp.
Provavelmente já sabem que estão em curso as celebrações dos vinte anos da marca PlayStation, contudo,ainda não viram a edição especial que a Sony colocará à venda para celebrar a data.
O anúncio foi feito durante a cerimónia dos PlayStation Awards, onde foi também revelado que serão comercializadas apenas 12,300 unidades do "PlayStation 4 20th Anniversary Edition", assinalando o lançamento original japonês, que aconteceu dia 3 de dezembro.
Apesar de ainda não serem conhecidos os canais de distribuição do console na Europa, a Sony confirmou que o preço será de 499.
Os jogadores americanos poderão adquirir o console durante o PlayStation Experience, evento que decorrerá nos dias 6 a 7 de dezembro. Quem mora no Japão terá acesso ao console através da Sony Store.
Como podem ver nas imagens, o console é acompanhado por um stand vertical, uma PlayStation Camera e um DualShock 4 também "pintados" na cor cinza do PlayStation original. Curiosamente, o botão PlayStation do comando tem o logótipo da marca e o touchpad também é especial.
E um o trailer fantástico com nostalgia mostrando o Playstation original e a versão atual.
Fonte
Me remoendo por dentro. Como a Sony faz isso? Só 12300 unidades? PQP!
Quem eu encontrar vendendo vai cobrar muito caro!
Que lindo, pqp.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya