+30
Vallex
ito_masters
MikaelJMuller
Brake
imperadoremmanoel
Rener Nobre
Tiago Souza
Yago Aloisio
Shaya
Mr.DR²
thi-bone
rodrigoxbraga
PokemonDNA
rodigo1991
bernardinobr
andredoria93
Fran Molina
Xandin
igow007
umbreon190
Sérgio Estrella
Silvestersn
Yusef
Ryo
patrono
Guilherme Bittencourt
Benji
Skator
Medieval123
Kaillo
34 participantes
Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)
Foram adicionadas as moedas aos participantes do Gym anterior. Desculpem a demora
- Mensagem nº77
Só para avisar que as moedas e insignias do Gym de Mauville foram colocadas nos perfis dos participantes. E lembrem-se de se inscrever no 4° Gym, aqui neste tópico. ^^
Brake- Administrador
- Mensagem nº78
Passando para avisar também que os códigos de todas as batalhas do Gym de Mauville foram postados neste tópico.
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº79
Quando abre a inscrição pro gym de maio?
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº80
Não há uma data específica, mas provavelmente será no fim desta semana ou no começo da próxima.Guilherme Bittencourt escreveu:Quando abre a inscrição pro gym de maio?
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº81
Galera, por favor avisem antes de abrir as inscriçoes.
- Mensagem nº82
Será avisado. E lembrem que são 32 vagas, então tem que ficar bem ausente para perder mesmo
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Se eu tiver time até lá eu participo da próxima, o problema é que não sou muito ligado ao competitivo, porque coisas como hack me desanima e meu tempo tá bem curto, mas vou ver se consigo alguma coisa.
- Mensagem nº84
Então, conversei com o Estrella, e amanhã (no caso, hoje) sai o tópico para as inscrições do Gym de Petalburg.
Lembrando, são 32 vagas, e o Gym é Normal UnderUsed, só pode usar pokémon de UU para baixo e no time tem que ter ao menos 1 pokémon normal-type.
Aguardem, provável que seja postado no finzinho da tarde até o meio da noite (acho que no máximo às 23h já deve ter sido postado). Boa sorte aos que forem participar ^^
Lembrando, são 32 vagas, e o Gym é Normal UnderUsed, só pode usar pokémon de UU para baixo e no time tem que ter ao menos 1 pokémon normal-type.
Aguardem, provável que seja postado no finzinho da tarde até o meio da noite (acho que no máximo às 23h já deve ter sido postado). Boa sorte aos que forem participar ^^
Brake- Administrador
- Mensagem nº85
Passando para avisar que as inscrições para o 5º GYM estão abertas. ^^
Interessados, leiam este tópico. Boa sorte aos que participarem. o/
Interessados, leiam este tópico. Boa sorte aos que participarem. o/
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº86
Moderadores, eu tenho uma dúvida. No post de anúncio do club nintendo blast existe uma tabela listando as formas de ganhar moedas (http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/club-n-blast-mario-party.html). Lá consta prêmios de 60, 30 e 15 moedas para os três primeiros lugares no ranking Pokémon. Como funciona esse ranking? Vai ser pelo número de vitórias nos campeonatos oficiais?
Podia existir um tópico mostrando a lista dos participantes e o ranking atual, não acham?
Podia existir um tópico mostrando a lista dos participantes e o ranking atual, não acham?
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº87
Creio que esse "Ranking" será a colocação na Elite 4, que vem após os champs de Gym, na E4 só entra quem tem todas as insígnias.Yago Aloisio escreveu:Moderadores, eu tenho uma dúvida. No post de anúncio do club nintendo blast existe uma tabela listando as formas de ganhar moedas (http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/club-n-blast-mario-party.html). Lá consta prêmios de 60, 30 e 15 moedas para os três primeiros lugares no ranking Pokémon. Como funciona esse ranking? Vai ser pelo número de vitórias nos campeonatos oficiais?
- Mensagem nº88
Bem, quanto a isso, o ranking nem está feito, pois não nos foi explicado pelo Estrella como seriam os padrões dele. Eu desde o começo do ano estava fazendo um ranking geral com todos os campeonatos realizados no fórum, mas não posto para não confundirem com o da liga, que não está feito ainda. Vou falar com o Sr. e ver melhor como é isso, aí monto o ranking e postoYago Aloisio escreveu:Moderadores, eu tenho uma dúvida. No post de anúncio do club nintendo blast existe uma tabela listando as formas de ganhar moedas (http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/club-n-blast-mario-party.html). Lá consta prêmios de 60, 30 e 15 moedas para os três primeiros lugares no ranking Pokémon. Como funciona esse ranking? Vai ser pelo número de vitórias nos campeonatos oficiais?
Lembrando que esse ranking da liga vale só para os Campeonatos Oficiais, os "City Gym Type Tour". Campeonatos menores não serão contados.
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº89
Quando abrem as inscrições pro Gym de Junho??
- Mensagem nº90
Tentei contatar o estrella sobre, mas ainda não respondeu faz um tempo já =/Guilherme Bittencourt escreveu:Quando abrem as inscrições pro Gym de Junho??
Faltaria só o banner para ficar no estilo padrão, mas como já está bem atrasado, postarei amanhã o tópico de inscrições. Daqui a pouco estará postado (só vou esperar dar amanhã mesmo )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya