Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Vallex
ito_masters
MikaelJMuller
Brake
imperadoremmanoel
Rener Nobre
Tiago Souza
Yago Aloisio
Shaya
Mr.DR²
thi-bone
rodrigoxbraga
PokemonDNA
rodigo1991
bernardinobr
andredoria93
Fran Molina
Xandin
igow007
umbreon190
Sérgio Estrella
Silvestersn
Yusef
Ryo
patrono
Guilherme Bittencourt
Benji
Skator
Medieval123
Kaillo
34 participantes

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 13:58

    Yago Aloisio escreveu:Qual vai ser a postura em relação à disconnects? Vocês tem uma lista do moves banidos pela recovery clause?
    Aqui tem uma lista dos moves banidos:

    • Aqua Ring
    • Heal Order
    • Heal Pulse 
    • Healing Wish
    • Ingrain
    • Lunar Dance
    • Milk Drink
    • Moonlight
    • Morning Sun
    • Present
    • Recover
    • Rest
    • Roost
    • Slack Off
    • Softboiled
    • Swallow
    • Synthesis
    • Wish


    os únicos moves com efeito de cura permitidos são esses: 

    • Absorb
    • Drain Kiss
    • Drain Punch
    • Dream Eater
    • Giga Drain
    • Horn Leech
    • Leech Life
    • Leech Seed
    • Mega Drain
    • Pain Split


    Itens que regeneram HP, como Black Sludge e Leftovers, também estão liberados.

    Quanto a disconects eu não tenho muita certeza de como deverão agir, então vou ver aqui e assim que souber, respondo, ok? Wink
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 03 Mar 2015, 17:49

    Quando saem as inscrições para os proximos gym?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 17:51

    MikaelJMuller escreveu:Quando saem as inscrições para os proximos gym?
    Quando esse acabar, poucos dias depois. Sairá um novo tópico de inscrições, e deverão se inscrever nele, assim como fizeram com o atual.
    igow007
    igow007
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por igow007 Qua 04 Mar 2015, 17:08

    Não tenho um time formado ainda , uma vez que adquiri um 3ds a pouco tempo, mas queria saber se vai ter como eu participar ainda daqui a um mês mais ou menos.

    Att.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Mar 2015, 17:48

    igow007 escreveu:Não tenho um time formado ainda , uma vez que adquiri um 3ds a pouco tempo, mas queria saber se vai ter como eu participar ainda daqui a um mês mais ou menos.

    Att.

    Pode participar sim. As vagas para cada ginásio são independentes, então mesmo que não tenha participado do primeiro, poderá participar dos outros. Mas no caso, se pretende também desafiar a liga, terá de trocar algumas de suas moedas por badges depois, já que não terá ganhado as primeiras por não ter participado. E claro, a escolha disso é completamente sua! Wink
    Xandin
    Xandin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Xandin Qua 04 Mar 2015, 18:26

    eu posso usar aggron como o meu rock e depois mega evoluí-lo?
    Fran Molina
    Fran Molina
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Fran Molina Qui 05 Mar 2015, 15:18

    Xandin escreveu:eu posso usar aggron como o meu rock e depois mega evoluí-lo?
    Não sei te dizer com certeza, mas ao menos em regras monotypes em geral, o tipo que conta é o tipo antes da mega evolução (ex. Charizard-X não poderia ser usado em Mono Dragon pela forma antes de mega evoluir ser Fire/Flying). 

    Se for assim aqui, você poderá usar o Mega Aggron sim Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 15:30

    Fran Molina escreveu:
    Xandin escreveu:eu posso usar aggron como o meu rock e depois mega evoluí-lo?
    Não sei te dizer com certeza, mas ao menos em regras monotypes em geral, o tipo que conta é o tipo antes da mega evolução (ex. Charizard-X não poderia ser usado em Mono Dragon pela forma antes de mega evoluir ser Fire/Flying). 

    Se for assim aqui, você poderá usar o Mega Aggron sim Smile
    Sim, até não tem problemas usar Mega Aggron como o seu pokémon "Rock-type". Não tinha certeza quanto a resposta dos outros organizadores, mas até então, está de boa, pode usar sim
    avatar
    andredoria93
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por andredoria93 Qui 05 Mar 2015, 17:45

    Boa tarde, queria saber o horário será realizado os campeonatos pq trabalho e meu horário disponível é só a noite.
    avatar
    andredoria93
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por andredoria93 Qui 05 Mar 2015, 18:01

    Não vi especificado em lugar algum... Mas poderá usar pokemon lendário?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 18:08

    andredoria93 escreveu:Boa tarde, queria saber o horário será realizado os campeonatos pq trabalho e meu horário disponível é só a noite.
    Cada fase vai ter um prazo de dias para ser realizada, e nesse período deve combinar e batalhar contra seu adversário, podendo então combinar um horário bom para ambos. Se o horário não bater de forma alguma, veremos melhor como tratar, mas o mais provável é que passe o com mais tempo disponível.

    andredoria93 escreveu:Não vi especificado em lugar algum... Mas poderá usar pokemon lendário?
    O primeiro gym segue a tier OU da smogon, logo são banidos todos os pokémon de tiers acima (Uber e Anything Goes).

    Os pokémon banidos você pode encontrar aqui e aqui.

    Ah, e não é permitido double post, então fica o aviso Wink
    avatar
    bernardinobr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por bernardinobr Sex 06 Mar 2015, 11:18

    Quando vão mostrar o chaveamento para começar as batalhas...
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por imperadoremmanoel Sex 06 Mar 2015, 11:33

    vou participar desse campeonato: http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast

    minha duvida: Eu posso usar o Agron, por ser: Rock/Steel, mas usar a Mega-Evolução dele, sendo que ele se torna puro Steel na mega?
    rodigo1991
    rodigo1991
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por rodigo1991 Sex 06 Mar 2015, 18:04

    Hj era pra começar, mas ainda não vi em nenhum lugar sobre o início do Gym de Pedra, alguém sabe de alguma coisa?
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por PokemonDNA Sex 06 Mar 2015, 18:37

    rodigo1991 escreveu:Hj era pra começar, mas ainda não vi em nenhum lugar sobre o início do Gym de Pedra, alguém sabe de alguma coisa?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t38469p60-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#963001 ai diz os inscritos,e que em breve virão as chaves

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15) - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon Blast: Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:22