Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ?

Mack moul
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ? Empty Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ?

Mensagem por Mack moul Seg 23 Fev 2015, 18:45

Se alguem me ajudar ficarei grato What a Face
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ? Empty Re: Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ?

Mensagem por stalker99 Seg 23 Fev 2015, 19:30

Sim , mas os dados salvos são só para um usuario , e nao apague a conta que vc compro , pq eu comprei zombiu com conta fake canadense e apaguei ela , e depois não entrava mais no zombiu ...hehe
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ? Empty Re: Se eu comprar uma DLC em um usuario do Wii U os outros tambem terâo acesso ?

Mensagem por The Shiro Seg 23 Fev 2015, 19:30

Bem, até onde eu sei, você compra a DLC com o usuário de uma NNID ( XYZ ) que quiser, e a DLC será apenas do NNID que você comprou a DLC e nao de todos os usuários do seu Wii U( ABC, etc.) . Não sei se o Wii U possui o recurso de utilizar a mesma NNID em dois usuários diferentes, mas acho pouco provável...

Desculpe se não fui útil, ainda não tenho Wii U...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 23 Fev 2015, 19:47

Se você comprar um jogo ou uma DLC no caso, eles serão compartilhados por todas as contas vinculadas ao Wii U.

Então sim, se você comprar a DLC em uma conta, você poderá jogá-la em outra tranquilamente. Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Seg 23 Fev 2015, 19:53

So acrescentando unas coisinhas...

Todos os Jogos e DLCs que você comprar ficam vinculadas ao seu Wii U não importa em que conta você esta você pode abrir qualquer coisa.

Mais as contas do Wii U ficam vinculadas no mesmo logo só podem ser excluidas caso você formate o console.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:35