Esse mês quero comprar um jogo novo para o 3Ds e não sei qual vale a pena comprar: Kid Icarus, Project X Zone, Pokemon Rumble Blast ou Beyblade Evolution, esses quatro estão na mesma faixa de preço 100~125 e tem tematicas interessantes, eu não sei qual comprar realmente gostei do Kid Icarus pela jogabilidade, Project X pelo RPG com personagens muito fodas e o pokemon porque é divertido. Então galera a opnião de vocês é importante, obrigado.
2 participantes
Vale a pena comprar Kid Icarus Unprising ou investir em outros jogos?
Hayate- Membro Nv.19
anmani- Veterano Nv.35
Kid Icarus é muito bom, tem um bom replay(tem vários desafios para tentar completar), ótima historia, a jogabilidade deixa a mão um pouco cansada mas é bom.
Project X Zone também gostei, mas não tem nada para fazer alem da história principal, algo interessante é que diferente dos outros jogos do gênero é que você joga com todos os personagens disponíveis, não precisando escolher qual mandar para a batalha, o lado ruim é que isso faz as batalhas serem mais demoradas.
Project X Zone também gostei, mas não tem nada para fazer alem da história principal, algo interessante é que diferente dos outros jogos do gênero é que você joga com todos os personagens disponíveis, não precisando escolher qual mandar para a batalha, o lado ruim é que isso faz as batalhas serem mais demoradas.
Hayate- Membro Nv.19
Assim minha duvida maior com relação ao Kid é o multiplayer, eu vi alguns videos e ele me parece repetitivo e tals. xD
anmani- Veterano Nv.35
Hayate escreveu:Assim minha duvida maior com relação ao Kid é o multiplayer, eu vi alguns videos e ele me parece repetitivo e tals. xD
o multiplayer não tem muita coisa,
são dois modos:
Times: cada time tem uma barra de vida, sempre que alguém é derrotado a barra diminuí, quando a barra acaba o ultimo a ser derrotado se torna Pit ou Dark Pit, se o anjo de um time for derrotado é vitória do outro time.
Cada um por si: a partida tem um tempo limite, vence que derrotar mais oponentes.
Hayate- Membro Nv.19
Entendi, parece ser bastante interessante. *-*
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya