Drika escreveu:Eu li em algum site que a relação entre Nintendo e Capcom não vai bem, tanto que assim que o contrato de exclusividade de Monster Hunter terminou, a primeira coisa que a Capcom fez foi anunciasr Monster Hunter G Online para Vita. Reza a lenda que ela fez isso como provocação. Deve ser por isso que RE2 Revelation não será lançado pra 3ds e WiiU.BetoSantos escreveu:Para mim é tudo questão de perspectiva.
Penso que melhor do que ficar lamentando ou com raiva por um jogo que 3rd A ou B não lança para o WiiU ou 3DS, é valorizar os jogos que já temos nas plataformas.
Pois, para cada jogo multi que não vem para as plataformas Nintendo, temos um Zelda, Xenoblade, Fatal Frame, um platformer do Mario, Metroid, Bayonetta, W101, entre tantas outras franquias e exclusividades, fora os indies que estão aí provando que não é preciso ser uma grande publisher com orçamentos milionários para se entregar jogo de qualidade.
Ora, nenhuma produtora tem obrigação de portar jogos para determinada plataforma.
A Capcom dá umas escorregadas de vez em quando, mas reconheço que sempre que porta jogos para as plataformas da Nintendo, entrega títulos muito bem trabalhados e de excelência técnica. O próprio Revelations do 3DS é uma prova, com um visual que rivaliza com os melhores títulos do Vita.
E o que falar da exclusividade de Monster Hunter nas plataformas Nintendo? Não é para ser levado em consideração?
Não sou advogado da Capcom, apenas estou dando crédito a umas das poucas produtoras que apesar de tudo sempre foi parceira da BigN.
Mais razão e menos paixão e rage faz um bem danado para o humor, os hormônios e o coração.
Outro fato importante é que não pretendo -e nem teria tempo- jogar todos os jogos de uma geração inteira.
Muitos títulos/franquias famosas possivelmente não vou jogar. E se esse jogo é o RE-R2 -já que a Capcom não vai portá-lo para o WiiU ou 3DS- que seja. Paciência.
Estou muito satisfeito com as plataformas da Nintendo e não pretendo comprar outra plataforma para jogar esse jogo.
Nintendo e suas brigas com as Third's... primeiro a EA e agora a Capcom,estou vendo a hora do Wii U não receber apoio mais nenhum
Mas de qualquer forma,o motivo que eu dei acima também explica o por quê de algumas thirds não serem lançados para o Wii U e serem lançados até mesmo para o VITA,só espero que o próximo console da Nintendo utilize uma arquitetura semelhante ao dos seus concorrentes e que não seja obsoleta,ao menos assim as Thirds não vão ter que mais ficar de desculpazinha esfarrapada.
JonathanAlis escreveu:Bem, vamos tentar levar a sério o que falaram.
Pelo que entendi, eles cortaram a versão de 3DS e wii U para poderem trazer a de PS4 e xboxone.
Aparentemente, existe uma versão da MT framework que funciona em ps360, wii U, vita e 3DS, a qual eles fizeram o revelations.
E existem uma outra que funciona em ps4, x1, ps360 e vita.
Escolheram a segunda.
Se for isso mesmo, e eles só puderam escolher uma das opções, então até que faz sentido. O mercado futuro está mais promissor para ps4 e xbox one do que para 3ds e wii U, principalmente para jogos 3rd.
Até que você tem razão,na verdade foi o primeiro a dar uma boa explicação mas... por quê diabos a Mt Framework que funciona no PS4 e X1 não funcionaria no Wii U sendo que funciona até mesmo no VITA ?
Enfim... é meio vergonhoso lendo pessoas falando ''joguinho assim não me faz falta,capcom lixo bla bla bla...''
REvelations foi um ótimo jogo e comprei com prazer para meu 3DS,estão julgando um jogo que nem se quer lançou ainda só por não estarem no seu console favorito... sério isso ?
Alem disso é meio obvio que foi por motivos de lucro que a Capcom não lançou para o Wii U,já para o 3DS creio que foi por hardware,afinal o REvelations vendeu muito mais no 3DS,a Capcom não seria burra de não lançar para ele se não tivesse um bom motivo para isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya