a única coisa que eu quero da Capcom é um Megaman digno e completo (sem DLCs) o resto é resto....
mas acho que com o mighty no. 9, já não quero mais nada dela....
mas acho que com o mighty no. 9, já não quero mais nada dela....
Yatogami Prince escreveu:Vai ser por episódios, cara.AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.
Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯
E, sério que "num vale a pena, num sai pra Wii U"?
Mais um jogo pro meu futuro Vita. (É mais fácil pra mim usar portáteis, sdds do tempo que podia jogar em consoles o tempo todo)
Cara eu tenho um x box one e um ps3 alem do meu wii u , e falo de novo , joguinho como esse ai nao me faz faltaMastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.
Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.
AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.
Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯
Mastxadows escreveu:Em qualquer console que seja:vits escreveu:Mastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.
Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.Se você parar para pensar, vai ver que é o efeito oposto ao que ocorre nas demais plataforma, onde os jogos são taxados de pouco "joguinhos" até se tornarem multiplataforma.
Brincadeiras a parte, eu não culpo as pessoas por tentarem justificar o investimento que fizeram no Wii U, apesar que como observador externo, eu acho que alguns dos jogos dele já são justificativa mais do que o suficiente, em especial aqueles que devem chegar esse ano.
Se não tem no meu console não presta.
Só acho que a Capcom podia falar de uma vez que não vai lançar porque não quer ao invés de inventar desculpas.
Sorry, mas vai e muito.stalker99 escreveu:Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , [...]
João Victor JR escreveu:Sorry, mas vai e muito.stalker99 escreveu:Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , [...]
Compraria com certeza, alias o Revelations foi o primeiro jogo que comprei pro 3DS, vai fazer mais falta ainda...
AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.
Eu li em algum site que a relação entre Nintendo e Capcom não vai bem, tanto que assim que o contrato de exclusividade de Monster Hunter terminou, a primeira coisa que a Capcom fez foi anunciasr Monster Hunter G Online para Vita. Reza a lenda que ela fez isso como provocação. Deve ser por isso que RE2 Revelation não será lançado pra 3ds e WiiU.BetoSantos escreveu:Para mim é tudo questão de perspectiva.
Penso que melhor do que ficar lamentando ou com raiva por um jogo que 3rd A ou B não lança para o WiiU ou 3DS, é valorizar os jogos que já temos nas plataformas.
Pois, para cada jogo multi que não vem para as plataformas Nintendo, temos um Zelda, Xenoblade, Fatal Frame, um platformer do Mario, Metroid, Bayonetta, W101, entre tantas outras franquias e exclusividades, fora os indies que estão aí provando que não é preciso ser uma grande publisher com orçamentos milionários para se entregar jogo de qualidade.
Ora, nenhuma produtora tem obrigação de portar jogos para determinada plataforma.
A Capcom dá umas escorregadas de vez em quando, mas reconheço que sempre que porta jogos para as plataformas da Nintendo, entrega títulos muito bem trabalhados e de excelência técnica. O próprio Revelations do 3DS é uma prova, com um visual que rivaliza com os melhores títulos do Vita.
E o que falar da exclusividade de Monster Hunter nas plataformas Nintendo? Não é para ser levado em consideração?
Não sou advogado da Capcom, apenas estou dando crédito a umas das poucas produtoras que apesar de tudo sempre foi parceira da BigN.
Mais razão e menos paixão e rage faz um bem danado para o humor, os hormônios e o coração.
Outro fato importante é que não pretendo -e nem teria tempo- jogar todos os jogos de uma geração inteira.
Muitos títulos/franquias famosas possivelmente não vou jogar. E se esse jogo é o RE-R2 -já que a Capcom não vai portá-lo para o WiiU ou 3DS- que seja. Paciência.
Estou muito satisfeito com as plataformas da Nintendo e não pretendo comprar outra plataforma para jogar esse jogo.
Hunk escreveu:AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.
A não ser que seja pelo fato de ser usado, na steam está 50 R$ na pré-venda.=D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya