Eu espero que o rumor seja verdadeiro,Rayman seria uma boa pedida para o Smash
Por quê Rayman não deveria entrar ao Smash ?,ele fez historia nos consoles da Nintendo e tem marcado forte presença desde o N64 e GBC
e como falaram lá no Wii Brasil
''Vou fazer o papel de advogado do "diabo": se a Ubisoft não merece, quem mereceria?
A Capcom mereceu a presença do Mega Man?
Nivelando por baixo, a Ubisoft foi a que deu o melhor suporte para o Wii U. Teve seus erros, mas de todas as thirds até o momento, ela foi a que deu o melhor suporte (ao menos no início), ainda que estivesse longe de ser brilhante em sua totalidade. E não adianta: se o produto não vende, o suporte diminuirá.
Algumas thirds deram suporte pífio para o Wii U até o momento, com jogos capados e/ou mal feitos. Não venderam merecidamente. Entretanto, quem entregou uma boa experiência também não vendeu. Estou com NBA 2K13 de Wii U aqui. O jogo é excelente no Wii U. Há um suporte legal para o GamePad e foi lançado praticamente junto com as outras versões. Vendeu bem? Não. Aí a 2K não lança mais versões e o povo vai ficar de mimimi? E aí o NBA 2K14 vendeu bem no PS4 em um cenário parecido (jogo na janela de lançamento do console). Tendo estes dois cenários, qual deles a 2K vai seguir?
O suporte da Ubi para o Wii U poderia ser bem melhor, mas não foi catastrófico. E seria ótimo ter o Rayman em Smash. Rayman pode não ser tão significativo na história da Nintendo, mas ele representa o que há de melhor hoje em jogos de plataforma 2D, estilo de jogo clássico no qual a Nintendo tem muita afinidade.''
e sério de onde tiraram esse nome ''kerfuffle'' que nome mais sei la...
[EDIT]
Eu notei duas coisas
Primeiro que quando ele tentou selecionar o Rayman fez um barulho de erro
Segundo,Leve referencia ao primeiro jogo da série
Terceiro,a Nintendo acabou de remover o vídeo,tem treta nisso ai
Nevermeltice escreveu:Não sei se a Nintendo está desesperada, mas olha, ela já foi mais seletiva com quem entra em Smash.
Por quê Rayman não deveria entrar ao Smash ?,ele fez historia nos consoles da Nintendo e tem marcado forte presença desde o N64 e GBC
e como falaram lá no Wii Brasil
''Vou fazer o papel de advogado do "diabo": se a Ubisoft não merece, quem mereceria?
A Capcom mereceu a presença do Mega Man?
Nivelando por baixo, a Ubisoft foi a que deu o melhor suporte para o Wii U. Teve seus erros, mas de todas as thirds até o momento, ela foi a que deu o melhor suporte (ao menos no início), ainda que estivesse longe de ser brilhante em sua totalidade. E não adianta: se o produto não vende, o suporte diminuirá.
Algumas thirds deram suporte pífio para o Wii U até o momento, com jogos capados e/ou mal feitos. Não venderam merecidamente. Entretanto, quem entregou uma boa experiência também não vendeu. Estou com NBA 2K13 de Wii U aqui. O jogo é excelente no Wii U. Há um suporte legal para o GamePad e foi lançado praticamente junto com as outras versões. Vendeu bem? Não. Aí a 2K não lança mais versões e o povo vai ficar de mimimi? E aí o NBA 2K14 vendeu bem no PS4 em um cenário parecido (jogo na janela de lançamento do console). Tendo estes dois cenários, qual deles a 2K vai seguir?
O suporte da Ubi para o Wii U poderia ser bem melhor, mas não foi catastrófico. E seria ótimo ter o Rayman em Smash. Rayman pode não ser tão significativo na história da Nintendo, mas ele representa o que há de melhor hoje em jogos de plataforma 2D, estilo de jogo clássico no qual a Nintendo tem muita afinidade.''
e sério de onde tiraram esse nome ''kerfuffle'' que nome mais sei la...
[EDIT]
Eu notei duas coisas
Primeiro que quando ele tentou selecionar o Rayman fez um barulho de erro
Segundo,Leve referencia ao primeiro jogo da série
Terceiro,a Nintendo acabou de remover o vídeo,tem treta nisso ai
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya