Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alejandro_
Andy
Ryuuma
FernandoAL
ExtremeZelda
Shaya
ito_masters
ari789
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Mazzina
Qdiz
Mazza
AlienZ
TsHm and PM!
Wesley
Nevermeltice
Marcio1000
Furry Heterophobia
João Victor JR
King
Math_Geek
Ulukai
27 participantes

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ari789 Dom 15 Fev 2015, 00:46

    Eu espero que o rumor seja verdadeiro,Rayman seria uma boa pedida para o Smash
    Nevermeltice escreveu:Não sei se a Nintendo está desesperada, mas olha, ela já foi mais seletiva com quem entra em Smash.

    Por quê Rayman não deveria entrar ao Smash ?,ele fez historia nos consoles da Nintendo e tem marcado forte presença desde o N64 e GBC

    e como falaram lá no Wii Brasil

    ''Vou fazer o papel de advogado do "diabo": se a Ubisoft não merece, quem mereceria?
    A Capcom mereceu a presença do Mega Man?
    Nivelando por baixo, a Ubisoft foi a que deu o melhor suporte para o Wii U. Teve seus erros, mas de todas as thirds até o momento, ela foi a que deu o melhor suporte (ao menos no início), ainda que estivesse longe de ser brilhante em sua totalidade. E não adianta: se o produto não vende, o suporte diminuirá.

    Algumas thirds deram suporte pífio para o Wii U até o momento, com jogos capados e/ou mal feitos. Não venderam merecidamente. Entretanto, quem entregou uma boa experiência também não vendeu. Estou com NBA 2K13 de Wii U aqui. O jogo é excelente no Wii U. Há um suporte legal para o GamePad e foi lançado praticamente junto com as outras versões. Vendeu bem? Não. Aí a 2K não lança mais versões e o povo vai ficar de mimimi? E aí o NBA 2K14 vendeu bem no PS4 em um cenário parecido (jogo na janela de lançamento do console). Tendo estes dois cenários, qual deles a 2K vai seguir?

    O suporte da Ubi para o Wii U poderia ser bem melhor, mas não foi catastrófico. E seria ótimo ter o Rayman em Smash. Rayman pode não ser tão significativo na história da Nintendo, mas ele representa o que há de melhor hoje em jogos de plataforma 2D, estilo de jogo clássico no qual a Nintendo tem muita afinidade.''


    e sério de onde tiraram esse nome ''kerfuffle'' que nome mais sei la...

    [EDIT]

    Eu notei duas coisas

    Primeiro que quando ele tentou selecionar o Rayman fez um barulho de erro

    Segundo,Leve referencia ao primeiro jogo da série
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 1423944759260
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 1423939190171

    Terceiro,a Nintendo acabou de remover o vídeo,tem treta nisso ai Rolling Eyes
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ito_masters Dom 15 Fev 2015, 01:14

    MetaKnight escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Uma coisa
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 A16aB2W
    -----------------------------
    VOLTA ROY!!!!
     Melhor parte, descobrir os erros dos leaks.
    A sombra só aparece quando é confirmado a seleção, deixando o ícone apenas sobre o personagem a sombra não aparece.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Shaya Dom 15 Fev 2015, 01:20

    ito_masters escreveu:
    MetaKnight escreveu: Melhor parte, descobrir os erros dos leaks.
    A sombra só aparece quando é confirmado a seleção, deixando o ícone apenas sobre o personagem a sombra não aparece.
     Eu estava brincando, é que eu me lembrei daquela época que vazaram o roster de Super Smash Bros e mostraram que o Shulk era fake por causa que era bastante parecido com uma artwork do Little Mac.
     A situação se repetindo é engraçado. Razz
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 Fev 2015, 05:50

    ari789 escreveu:A Nintendo acabou de remover o vídeo,tem treta nisso ai Rolling Eyes
    A Nintendo não removeu o vídeo, foi o próprio autor que retirou do ar.

    Se fosse a Nintendo que tivesse retirado do ar, teria aparecido a mensagem "Esse vídeo foi removido por reivindicação de direitos autorais da Nintendo", ou algo parecido, mas no caso desse, aparece "Esse vídeo foi removido pelo usuário."

    Isso deixa muitas suspeitas. xD
    Acho que é fake :v

    ---------------
    E nossa, como esse Rayman tá muito feio, essa sobrancelha horrorosa chega a ser assustador! Monteiro Lobato é você? Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Fev 2015, 08:05

    Interessante que já apareceram alguns argumentos para derrubar o leak, mas eles sempre possuem contra argumentos (o lance da sombra que não encontraram na render, mas só aparece se for selecionado, ou no caso do "joins the battle" que é igual ao do Duck Hunt, mas essa ai é uma imagem de unlock e não de apresentação).

    E, aparentemente, o responsável por esse Leak é o mesmo cara do Leak da ESRB.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por FernandoAL Dom 15 Fev 2015, 08:08

    Mazza escreveu:
    Postando o Roy superior.
    Jamais deixará de ser piada. Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Fev 2015, 08:41

    FernandoAL escreveu:
    Mazza escreveu:
    Postando o Roy superior.
    Jamais deixará de ser piada. Laughing

    Pelo menos esse roy condiz com sua realidade: é apenas uma Skin, pois não passa de um clone.
    Assim como o de Fire Emblem deveria ser.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 15 Fev 2015, 11:49

    nao sei mano,parece fake isso,pelo menos pra mim,pode ser montagem,troca de texturas,a quela artwork do mewtwo nao é a original mostrada no trailer do dlc.
    então tem algumas coisas estranhas ainda

    e no video ele nao seleciona o rayman,ele so passa o cursor em cima
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Qdiz Dom 15 Fev 2015, 12:27

    silver snivy escreveu:nao sei mano,parece fake isso,pelo menos pra mim,pode ser montagem,troca de texturas,a quela artwork do mewtwo nao é a original mostrada no trailer do dlc.
    então tem algumas coisas estranhas ainda

    e no video ele nao seleciona o rayman,ele so passa o cursor em cima

    Snivy, seu cabeção, aquilo não é a artwork oficial do mewtwo, aquilo é só o modelo 3d mostrado da versão de WiiU dele, aquilo com certeza não vai ser sua art oficial :v
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 Fev 2015, 14:38

    Pois é galera, isso é FAKE! E já confirmaram isso. xD

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 15 Fev 2015, 15:02

    ExtremeZelda escreveu:Pois é galera, isso é FAKE! E já confirmaram isso. xD

    pior que dessa vez teve uma penca de otarios que acreditaram
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Andy Dom 15 Fev 2015, 15:06

    ExtremeZelda escreveu:Pois é galera, isso é FAKE! E já confirmaram isso. xD

    HA! eu sabia, só iria acreditar se saísse leak dele nas arenas ou quando selecionado u-u
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Fev 2015, 15:08

    Pois é, Fake :/
    Mas seria bom se fosse verdade! Razz

    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por FernandoAL Dom 15 Fev 2015, 15:10

    Como eu previ.

    Pelo jeito, tudo isso não passava-se de uma montagem muito bem feita. Posso dizer então que esses foram uma das melhores vazamentos já feitos pela internet. Já-já, vou atualizar o tópico.

    Mas uma coisa não foi esclarecido.
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 1423949431715
    E sobre essa imagem? Será também ser montagem?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 15 Fev 2015, 15:16

    FernandoAL escreveu:Como eu previ.

    Pelo jeito, tudo isso não passava-se de uma montagem muito bem feita. Posso dizer então que esses foram uma das melhores vazamentos já feitos pela internet. Já-já, vou atualizar o tópico.

    Mas uma coisa não foi esclarecido.
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 1423949431715
    E sobre essa imagem? Será também ser montagem?
    obivo,tudo foi uma montagem
    depois de tudo que ele fez,isso seria izi pra ele

    Conteúdo patrocinado


    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? - Página 3 Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:54