Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alejandro_
Andy
Ryuuma
FernandoAL
ExtremeZelda
Shaya
ito_masters
ari789
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Mazzina
Qdiz
Mazza
AlienZ
TsHm and PM!
Wesley
Nevermeltice
Marcio1000
Furry Heterophobia
João Victor JR
King
Math_Geek
Ulukai
27 participantes

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por FernandoAL Sáb 14 Fev 2015, 22:28

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? 1423949665060
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? 1423949589454
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? 1423949489911

    Surpresa. Mais vazamentos.
    Estava fazendo uma caminhada pelo 4chan, quando me deparo com isso. Um vazamento de imagens que revelam a possibilidade de Rayman receber seu lugar no jogo.

    Dentro dessas 3 imagens, são mostradas a estreia do Rayman, como é mostrado ao ser selecionado, e o seu ícone na seleção. O que mais me assusta, é a qualidade das fotos: muito bem mostrada, sem borrões e sem estarem inclinadas. Ou é verdade, ou é uma montagem muito bem feita. Nota-se também, o ícone do Mewtwo na seleção.

    A primeira coisa que veio na minha cabeça, quando visto o vazamento, foi a fonte. 4chan, primeiros tópicos, o anônimo que postou as fotos diz ser alinhado a companhia, e só. Mesmo perguntado a fonte, o mesmo responsável não apresentou.
    Ainda mais quando apenas mostra-se a versão do Wii U. Nada é mencionado sobre a versão do 3DS estar recebendo o Rayman.

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Rayman%2BDLC%2BSuper%2Bsmash%2BBros%2B5
    (Agradecimentos ao TKORL por ter me apontado.)

    E não é só isso. O vazamento também se acompanha com um vídeo, mostrando o Rayman, apenas na seleção (E o Mewtwo, também.) O original foi retirado no ar, pelo o autor do vídeo, mas já existe uma cópia de vídeo. O simples fato de estar acompanhado com um vídeo, já suporta bastante o vazamento.


    E com mais um vídeo (Agradecimentos ao Ulukai, por ter me apontado), também sendo acompanhado:


    E ainda, o seu amiibo. Não tenho certeza se é parte do vazamento, ou uma brincadeira. Mas não deixa de ser postado.

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? B92BmWNIgAAkAZv
    (Agradecimentos ao ExtremeZelda, por ter me avisado. Fonte.)

    Agora, deixando isso no lado, vejam isso:
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? 1423949431715
    Note, no lado do ícone do 3DS, estão os ícones do E-Shop, e do manual.

    O ícone do E-Shop pode estar implicando a possibilidade de Kerfuffle passar a suportar DLC, conteúdo baixável. Já o ícone do manual, implica uma nova atualização, mais precisamente o 1.0.5,  sendo desenvolvida para Kerfuffle Wii U, já que a do 3DS ter recebido o manual, quando atualizado para 1.0.5.

    ... e assim, termina o vazamento. Posso estar esquecendo de alguma coisa. Assim que acontecer alguma coisa, volto a atualizar o tópico.

    O que vocês acham? Acham verdade? Não acham verdade? Gostariam de jogar como Rayman? Não gostariam?


    Falso.


    Última edição por FernandoAL em Dom 15 Fev 2015, 15:14, editado 5 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Ulukai Sáb 14 Fev 2015, 22:31

    Tem outro vídeo dele sendo desbloqueado




    Eu lembro de vários rumores de Rayman antes mesmo do jogo ser lançado, então pode ser verdade mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Fev 2015, 22:36

    agora resta esperar a render do mewtwo pra confirmar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 14 Fev 2015, 22:37

    Bem, ele seria legal, mas o que me incomoda é como vai ser distribuído.... atualização gratuita, ou será por DLC paga? Se for, nem vou poder conseguir.... T-T

    Off-Topic: O que é/por que "kerfuffle"? scratch
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 14 Fev 2015, 22:37

    Bom... já vazaram a seleção de chars do 3DS e já tem um Trophy do Rayman no Wii U, oque significa que a Ubisoft foi contactada, então, eu afirmo que é bem possível mesmo.
    fiquei parecendo o Phoenix Writh lol
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por FernandoAL Sáb 14 Fev 2015, 22:40

    Ulukai escreveu:Tem outro vídeo dele sendo desbloqueado

    Eu lembro de vários rumores de Rayman antes mesmo do jogo ser lançado, então pode ser verdade mesmo.
    Já adicionado no tópico. Obrigado por ter me apontado.

    Math_Geek escreveu:Bem, ele seria legal, mas o que me incomoda é como vai ser distribuído.... atualização gratuita, ou será por DLC paga? Se for, nem vou poder conseguir.... T-T

    Off-Topic: O que é/por que "kerfuffle"? scratch

    Apelido alternativo para Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS. Como o nome original não apelou para muitos, surge esse apelido.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por King Sáb 14 Fev 2015, 22:42

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Rayman%2BDLC%2BSuper%2Bsmash%2BBros%2B5
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por João Victor JR Sáb 14 Fev 2015, 22:45

    Vendo as imagens eu fiquei empolgadíssimo, mas esses videos sempre me fazem dar uma desacreditada :/
    Espero que aconteça e que os troféus apontem pra isso e não sejam só Easter Eggs...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Fev 2015, 22:45

    Humm.. sei lá não boto minha mão no fogo mas... seria legal se for verdade
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Mazza Sáb 14 Fev 2015, 22:46

    Se for montagem, essa será uma das melhores que já vi. Se não for, meu coração não vai aguentar. Rayman nunca deixará de ser o meu main.

    Estou com o pé atrás pelo fato dele não ter selecionado o personagem para mostrar o narrador falando seu nome como os outros já inseridos no jogo.

    Enquanto não ouvir o audio sample exclamando "Rayman!" desse cara ou uma declaração oficial da Nintendo, não caio nessa. Also, após o vazamento do Duck Hunt e Shulk, duvido que os funcionários da empresa não estejam sendo observados pelos "olhos de águia" dos superiores.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 Fev 2015, 22:47

    Já vazaram até o Amiibo dele!  Laughing  Laughing  Laughing
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? B92BmWNIgAAkAZv

    E sério... "kerfuffle"? Isso é tão... méh... Nunca vi ninguém usar essa palavra! Sou bem mais SSB4. :v
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 14 Fev 2015, 22:49

    O CARA NÃO DEIXOU O NARRADOR DIZER "Rayman!", Não aceito isso!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Fev 2015, 23:00

    H.B.Pyro escreveu:O CARA NÃO DEIXOU O NARRADOR DIZER "Rayman!", Não aceito isso!

    Foi o que eu pensei.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por FernandoAL Sáb 14 Fev 2015, 23:03

    ExtremeZelda escreveu:Já vazaram até o Amiibo dele!  Laughing  Laughing  Laughing
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? B92BmWNIgAAkAZv

    E sério... "kerfuffle"? Isso é tão... méh... Nunca vi ninguém usar essa palavra! Sou bem mais SSB4. :v

    Também serve, mas fiquei mais apelado ao Kerfuffle, que mais cabe no título, do que dizer apenas o número.

    Mas emfim, obrigado por ter notado o amiibo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Fev 2015, 23:06

    ExtremeZelda escreveu:Já vazaram até o Amiibo dele!  Laughing  Laughing  Laughing
    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? B92BmWNIgAAkAZv
    kkkkk... Ouvi boatos que já tem uma versão danificada onde ele tem braços e pernas Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle? Empty Re: Rayman ganha a sua estreia em Kerfuffle?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:07