Que m***,eu ia comprar o jogo pro meu irmão,mas nem f0dendo vou pegar esse preço.
+18
Mastxadows
Duco
RicardoGuedes
Sheik
Visionnaire
thyssa2
Yatogami Prince
lucker
Heavycross66
Huligi
Yami
Qdiz
Rummel
Johnny537
Mazza
thi-bone
LinkSSJQuatro
NPower
22 participantes
Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Nem tão ruim assim digo por exp própria solei o 3U sem Circle pad e depois que vc se acostuma com o jogo ele nem faz falta o alto lock faz tudo que ele faria e os unicos momentos que precisa girar a camera é quando vc ta olhando algo no cenario ou fugindo.E sim cabe num cartão de 4G ele pesa aproximadamente 2.7G.Duco escreveu:To afim de comprar esse jogo pra testar. Cabe num cartão SD de 4gb? Qual o tamanho do Download?
E realmente é muito ruim de jogar sem o Circle Pad?
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Olha li por aí que a historia do jogo era meh... Mas cara, as cutscenes e os primeiros encontros com os monstros estão lindos. Para quem jogou os games anteriores sentirá sim um impacto no quesito historia. Estou me surpreendendo.
Claro que não é nenhum enredo merecedor de Oscar, mas se compara perfeitamente com enredos de animes shonens: O protagonista, no caso você, quer alcançar seu objetivo que é ser um (bom) Hunter. Você vai fazendo amizades e viaja em busca de novas descobertas e monstros. Mas agora estão dando mais motivos do porquê caçar o monstro. Sem contar o aumento siginificativo de diálogos entre os personagens (inglês) que vai agradar quem curte historias e piadinhas iguais aos de anime.
Ainda tem a questão dos iniciantes. Esse game tem muito, mas MUITO tutorial (até porque tem muita coisa para aprender). Senti que o game ficou bem mais acessível e tenta te prender logo de cara. Como assim?
Em MH4U você tem o seu primeiro tutorial lutando com um elder dragon, ou seja, com um dos bichos mais chatos f0das que você enfrentar no game. E não é um bicho qualquer, é o gigantenorme Dah'ren Mohran. Sabe aquele gostinho de quero mais? Inseriram logo no começo.
Enfim, comprem, quero jogar com geral! Abs
Claro que não é nenhum enredo merecedor de Oscar, mas se compara perfeitamente com enredos de animes shonens: O protagonista, no caso você, quer alcançar seu objetivo que é ser um (bom) Hunter. Você vai fazendo amizades e viaja em busca de novas descobertas e monstros. Mas agora estão dando mais motivos do porquê caçar o monstro. Sem contar o aumento siginificativo de diálogos entre os personagens (inglês) que vai agradar quem curte historias e piadinhas iguais aos de anime.
Ainda tem a questão dos iniciantes. Esse game tem muito, mas MUITO tutorial (até porque tem muita coisa para aprender). Senti que o game ficou bem mais acessível e tenta te prender logo de cara. Como assim?
Em MH4U você tem o seu primeiro tutorial lutando com um elder dragon, ou seja, com um dos bichos mais
Enfim, comprem, quero jogar com geral! Abs
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Entrei em contato com o suporte da Nintendo para o Brasil (que existe, pasmem), para quem não conseguiu o tema e ainda quer ganhá-lo:
Sinceramente o tema é bem feio, mesmo, mas a música dele até que é maneira -q
Huligi escreveu:Após comprar o jogo Monster Hunter 4 Ultimate no dia 14 de fevereiro na Nintendo Eshop não recebi o código de download do tema que deveria se encontrar no recibo do produto. Já verifiquei o recibo diversas vezes e realmente o código de download não se encontra lá.
Então, como poderei resgatar o código de download do tema prometido na compra do produto?
Nintendo of America escreveu:Olá Henrique,
Obrigada por entrar em contato conosco. Lamentamos saber que você não encontrou o código de download para tema do Monster Hunter 4 Ultimate.
Como você já verificou os meios de encontrar esse tema e não teve sucesso, por favor, responda esse email com as seguintes informações:
Número de série de seu Nintendo 3DS XL;
Identificação da Nintendo Network.
Desde já, precisamos alertá-lo que esse processo de verificação pode levar entre 2 a 5 dias úteis, então, pedimos que você aguarde nosso retorno depois que você enviar as informações solicitadas para nós.
Aguardamos a sua resposta!
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Pamela B.
Huligi escreveu:Olá Pamela,
Como pedido segue as informações necessárias:
Número de série do Nintendo 3DSXL = XXXXXXXXXXX
Identificação da Nintendo Network = Huligi
Desde já agradeço.
Nintendo of America escreveu:Olá Henrique,
Obrigada por aguardar o nosso retorno sobre a questão do seu código de download para o tema Monster Hunter 4. O código para seu tema é: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX. Usando esse código, você terá acesso ao tema em seu Nintendo 3DS XL.
Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer assistência, por favor, não hesite em contactar-nos.
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Pamela B.
Sinceramente o tema é bem feio, mesmo, mas a música dele até que é maneira -q
luckkk8- Iniciante Nv.10
Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
luckkk8- Iniciante Nv.10
Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
Noctis- Membro Nv.33
Desculpa a leiguisse, mas não vai rolar pra Wii U?
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Depende.luckkk8 escreveu:Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
Existe uma configuração no 3DS que permite a você passar todo o sistema de um 3DS para o outro, isso inclui perfil, eshop, jogos, saves...
Enfim, tudo. Ao fazer isso seu antigo 3DS volta para as configurações de fábrica e o seu novo 3DS vai ficar com tudo que o antigo tinha.
Agora, se você quiser transferir apenas o jogo de um 3ds para o outro sem ter que transferir o sistema inteiro então não dá. A não ser que você compre o cartucho, daí é só tirar de um e colocar no outro. =p
Até agora nenhum pronunciamento foi feito, e sinceramente acho que nem vai acontecer.Noctis escreveu:Desculpa a leiguisse, mas não vai rolar pra Wii U?
FyeBR- Membro Nv.21
Eu não curto comprar jogos digitais.
Medieval123- Veterano Nv.5
Ao usuário FyeBR o premio!
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya