Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mastxadows
Duco
RicardoGuedes
Sheik
Visionnaire
thyssa2
Yatogami Prince
lucker
Heavycross66
Huligi
Yami
Qdiz
Rummel
Johnny537
Mazza
thi-bone
LinkSSJQuatro
NPower
22 participantes

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Fev 2015, 18:32

    Que m***,eu ia comprar o jogo pro meu irmão,mas nem f0dendo vou pegar esse preço.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por thi-bone Ter 17 Fev 2015, 18:38

    Duco escreveu:To afim de comprar esse jogo pra testar. Cabe num cartão SD de 4gb? Qual o tamanho do Download? 

    E realmente é muito ruim de jogar sem o Circle Pad?
    Nem tão ruim assim digo por exp própria solei o 3U sem Circle pad e depois que vc se acostuma com o jogo ele nem faz falta o alto lock faz tudo que ele faria e os unicos momentos que precisa girar a camera é quando vc ta olhando algo no cenario ou fugindo.E sim cabe num cartão de 4G ele pesa aproximadamente 2.7G.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Ter 17 Fev 2015, 19:33

    Olha li por aí que a historia do jogo era meh... Mas cara, as cutscenes e os primeiros encontros com os monstros estão lindos. Para quem jogou os games anteriores sentirá sim um impacto no quesito historia. Estou me surpreendendo.

    Claro que não é nenhum enredo merecedor de Oscar, mas se compara perfeitamente com enredos de animes shonens: O protagonista, no caso você, quer alcançar seu objetivo que é ser um (bom) Hunter. Você vai fazendo amizades e viaja em busca de novas descobertas e monstros. Mas agora estão dando mais motivos do porquê caçar o monstro. Sem contar o aumento siginificativo de diálogos entre os personagens (inglês) que vai agradar quem curte historias e piadinhas iguais aos de anime.

    Ainda tem a questão dos iniciantes. Esse game tem muito, mas MUITO tutorial (até porque tem muita coisa para aprender). Senti que o game ficou bem mais acessível e tenta te prender logo de cara. Como assim?

    Em MH4U você tem o seu primeiro tutorial lutando com um elder dragon, ou seja, com um dos bichos mais chatos f0das que você enfrentar no game. E não é um bicho qualquer, é o gigantenorme Dah'ren Mohran. Sabe aquele gostinho de quero mais? Inseriram logo no começo.

    Enfim, comprem, quero jogar com geral! Abs
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Qui 26 Mar 2015, 08:42

    Entrei em contato com o suporte da Nintendo para o Brasil (que existe, pasmem), para quem não conseguiu o tema e ainda quer ganhá-lo:

    Huligi escreveu:Após comprar o jogo Monster Hunter 4 Ultimate no dia 14 de fevereiro na Nintendo Eshop não recebi o código de download do tema que deveria se encontrar no recibo do produto. Já verifiquei o recibo diversas vezes e realmente o código de download não se encontra lá.
    Então, como poderei resgatar o código de download do tema prometido na compra do produto?
    Nintendo of America escreveu:Olá Henrique,
    Obrigada por entrar em contato conosco. Lamentamos saber que você não encontrou o código de download para tema do  Monster Hunter 4 Ultimate.

    Como você já verificou os meios de encontrar esse tema e não teve sucesso, por favor, responda esse email com as seguintes informações:
    Número de série de seu Nintendo 3DS XL;
    Identificação da Nintendo Network.
    Desde já, precisamos alertá-lo que esse processo de verificação pode levar entre 2 a 5 dias úteis, então, pedimos que você aguarde nosso retorno depois que você enviar as informações solicitadas para nós.

    Aguardamos a sua resposta!


    Atenciosamente,
    Nintendo of America Inc.
    Pamela B.
    Huligi escreveu:Olá Pamela,

    Como pedido segue as informações necessárias:
    Número de série do Nintendo 3DSXL = XXXXXXXXXXX
    Identificação da Nintendo Network = Huligi

    Desde já agradeço.
    Nintendo of America escreveu:Olá Henrique,

    Obrigada por aguardar o nosso retorno sobre a questão do seu código de download para o tema Monster Hunter 4.  O código para seu tema é: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX. Usando esse código, você terá acesso ao tema em seu Nintendo 3DS XL.
    Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer assistência, por favor, não hesite em contactar-nos.
    Atenciosamente,
    Nintendo of America Inc.
    Pamela B.

    Sinceramente o tema é bem feio, mesmo, mas a música dele até que é maneira -q
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por luckkk8 Sex 27 Mar 2015, 14:38

    Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por luckkk8 Sex 27 Mar 2015, 14:39

    Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Noctis Dom 29 Mar 2015, 15:37

    Desculpa a leiguisse, mas não vai rolar pra Wii U?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Huligi Dom 29 Mar 2015, 19:25

    luckkk8 escreveu:Se eu comprar o jogo no meu 3DS, caso eu adquira um novo 3DS eu posso transferir o jogo depois pra esse novo?
    Depende.
    Existe uma configuração no 3DS que permite a você passar todo o sistema de um 3DS para o outro, isso inclui perfil, eshop, jogos, saves...
    Enfim, tudo. Ao fazer isso seu antigo 3DS volta para as configurações de fábrica e o seu novo 3DS vai ficar com tudo que o antigo tinha.

    Agora, se você quiser transferir apenas o jogo de um 3ds para o outro sem ter que transferir o sistema inteiro então não dá. A não ser que você compre o cartucho, daí é só tirar de um e colocar no outro. =p

    Noctis escreveu:Desculpa a leiguisse, mas não vai rolar pra Wii U?
    Até agora nenhum pronunciamento foi feito, e sinceramente acho que nem vai acontecer.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por FyeBR Ter 11 Ago 2015, 00:11

    Eu não curto comprar jogos digitais.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Medieval123 Ter 11 Ago 2015, 12:36

    Ao usuário FyeBR o premio!
    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Padeouro

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR - Página 3 Empty Re: Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 07:17