Usei americana pois nenhum dos meus cartões funfaram na BR! Provavelmente é por isso.Huligi escreveu:Sua eshop é canadense, estadunidense ou brasileira?Heavycross66 escreveu:O meu veio com o código no recibo normal!
+18
Mastxadows
Duco
RicardoGuedes
Sheik
Visionnaire
thyssa2
Yatogami Prince
lucker
Heavycross66
Huligi
Yami
Qdiz
Rummel
Johnny537
Mazza
thi-bone
LinkSSJQuatro
NPower
22 participantes
Monster Hunter 4 Ultimate disponível por R$79,99 na eshop BR
Heavycross66- Membro Nv.11
lucker- Membro Nv.14
Não acredito que tenha nada a haver com a saída da Nintendo no Brasil, a maioria dos jogos da Capcom são mais baratos na eshop do que a mídia física.Huligi escreveu:Ontem foi lançado, e com atraso, o game Monster Hunter 4 Ultimate na eshop Brasileira. O game que já foi lançado ano passado no Japão chegou com um preço "justo" na loja virtual dos HuE's: R$79,99!
Ainda existe um brinde, comprando o game até dia 15 você ganhará um código no recibo virtual e poderá baixar o tema para o menu home do console baseado no jogo.
Quanto ao atraso que estava fazendo muitos Hunters viciados subirem pelas paredes a Capcom chegou inclusive a se pronunciar em sua página do facebook pedindo desculpas.
Fonte: Eu-------------------------------------------------------------------------------
Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.
BORA COMPRAR MONSTER HUNTER GALERA!
A Nintendo disponibiliza essa opção para as produtoras, elas decidem se vendem mais barato ou o mesmo preço das lojas físicas, ou até mesmo mais caro.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
R$ 79,99 na digital e entre R$ 179,90 e R$ 214,99 no mercado cinza...
Bye-Bye, sweet demos;-;
Bye-Bye, sweet demos
thyssa2- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº19
não recebi o codigo :/
no meu recibo não veio o codigo
como faço pra receber??
como faço pra receber??
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Pow, e minha conta é canadense. Não creio.
lucker- Membro Nv.14
Yatogami Prince escreveu:R$ 79,99 na digital e entre R$ 179,90 e R$ 214,99 no mercado cinza...
Bye-Bye, sweet demos;-;
Absurdo esse preço! Creio que será mais barato aqui no Brasil, já que a Warner fez uma parceria com a Capcom. A Warner possui fábrica na Zona Franca de Manaus, ou seja, deveria ser mais barato do que os produtos importados, só que pesquisei na Internet e não encontrei nada a respeito.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
http://lista.mercadolivre.com.br/monster-hunter-4-ultimate#D[A:monster-hunter-4-ultimate,B:0]
Vejam por si só.
Vejam por si só.
Sheik- Toilette Princess
Mas o MM continua 150...
Se não vamos ter mais mídia física quem que os jogos AAA da Nintendo poderiam ficar mais barato :c
Se não vamos ter mais mídia física quem que os jogos AAA da Nintendo poderiam ficar mais barato :c
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Verdade. A Capcom, pode ser até "crap", mas é que mais lança promoções e seus jogos tem sempre um preço "agradável".lucker escreveu:Não acredito que tenha nada a haver com a saída da Nintendo no Brasil, a maioria dos jogos da Capcom são mais baratos na eshop do que a mídia física.Huligi escreveu:Ontem foi lançado, e com atraso, o game Monster Hunter 4 Ultimate na eshop Brasileira. O game que já foi lançado ano passado no Japão chegou com um preço "justo" na loja virtual dos HuE's: R$79,99!
Ainda existe um brinde, comprando o game até dia 15 você ganhará um código no recibo virtual e poderá baixar o tema para o menu home do console baseado no jogo.
Quanto ao atraso que estava fazendo muitos Hunters viciados subirem pelas paredes a Capcom chegou inclusive a se pronunciar em sua página do facebook pedindo desculpas.
Fonte: Eu-------------------------------------------------------------------------------
Agora, parando para refletir, creio que esse preço não é promocional como muitos desconfiam. Como eu suspeitava, após a saída de uma representante oficial da Nintendo do Brasil alguns jogos não serão lançados oficialmente em mídia física por aqui, então as empresas não serão obrigadas a vender a mídia digital por 150 para balancear com o preço da física, ou seja, elas terão seus preços convertidos diretamente do dolar.
Isso já tinha acontecido com Scribblenauts Unlimited de 3ds, a versão física não saiu oficialmente no Brasil e logo no lançamento a versão digital veio com o preço diretamente convertido do dolar.
Por outro lado majoras mask está custando 150 na eshop br, o que me faz crer que:
Ou a versão física chegará oficialmente por aqui mais cedo ou mais tarde.
Ou a Nintendo está apensa seguindo o preço que todos seus jogos anteriores tiveram.
BORA COMPRAR MONSTER HUNTER GALERA!
A Nintendo disponibiliza essa opção para as produtoras, elas decidem se vendem mais barato ou o mesmo preço das lojas físicas, ou até mesmo mais caro.
Mas queria mesmo conversar com aquele povo que disse que com a saída Nintendo nada iria mudar"" Pois é, interessante esses Majoras por R$ 230,00 no ML ! Nem se o dolar fosse R$3,00 sairia esse preço!
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Gente venho aqui trazer uma triste notícia. Minhas 20 horas de jogo (pois é, comprei dia 14 e joguei tudo isso em 2 dias, viva o carnaval) foram corrompidas pelo demônio.
Tudo por causa de um cartão SD que acabo de descobrir que é usado, embora eu tenho comprado ele lacrado e-e
Minha dica é:
Para quem comprar cartão novo, verifique se tem coisa nele antes de formatar (o meu tem musicas e pastas criadas provavelmente por um celular).
Para quem está jogando normalmente, crie cópias de segurança dos dados salvos com regularidade! Se eu tivesse feito isso poderia recuperar pelo menos minhas armas.
Desbafo: DROGA! Eu já tinha feito um set do velocidrome e já tinha 3 Switch Axes lindonas, vou ter que matar geral e craftar tudo de novo...
Aposto que isso é culpa do rekalk da @Mazza @Quediz @thi-bone
Bando de invejoso
xô negatividade xô
Tudo por causa de um cartão SD que acabo de descobrir que é usado, embora eu tenho comprado ele lacrado e-e
Minha dica é:
Para quem comprar cartão novo, verifique se tem coisa nele antes de formatar (o meu tem musicas e pastas criadas provavelmente por um celular).
Para quem está jogando normalmente, crie cópias de segurança dos dados salvos com regularidade! Se eu tivesse feito isso poderia recuperar pelo menos minhas armas.
Desbafo: DROGA! Eu já tinha feito um set do velocidrome e já tinha 3 Switch Axes lindonas, vou ter que matar geral e craftar tudo de novo...
Aposto que isso é culpa do rekalk da @Mazza @Quediz @thi-bone
Bando de invejoso
xô negatividade xô
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Lol Bem feito recalque para que ? mais 15 dias eu vou comprar o meu tb -qq agora falando sério é realmente estranho um cartão que veio lacrado é usado dependendo da onde compro isso pode ser um truque BR msm bom meu pesames pelos seus sets e armas vida é assim msm pelo menos vc n perdeu com mais de 200h de jogo.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
thyssa2 escreveu:no meu recibo não veio o codigo
como faço pra receber??
Então thyssa. Na descrição do jogo lá na eshop dizia que seria distribuído códigos enquanto durassem os estoques. Mas até agora não vi ninguém da eshop br recebendo o código. Isso pode ter ocorrido por duas possibilidades:
1- Acabaram os estoques (pois o jogo chegou atrasado na eshop BR, então os canadenses e os estadunidenses pegaram tudo antes
2- Pessoas da eshop BR não ganham o código, embora a eshop diga que nós iríamos ganhar
thi-bone escreveu:Lol Bem feito recalque para que ? mais 15 dias eu vou comprar o meu tb -qq agora falando sério é realmente estranho um cartão que veio lacrado é usado dependendo da onde compro isso pode ser um truque BR msm bom meu pesames pelos seus sets e armas vida é assim msm pelo menos vc n perdeu com mais de 200h de jogo.
Por isso que eu gosto desse cara, olha só a diferença que faz em ver um lado positivo em tudo e-e
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Não é culpa de ninguém se você compra cartão SD na 25 de Março ou num camelô Xing-Ling das couves. Also, estou na mesma situação do thi-bone: só esperando.
Btw, sei como é. Pelo menos, ao contrário de algo que aconteceu comigo, você não perdeu jogos. Also recomendo ler a página de suporte da Nintendo antes de fazer qualquer formatação. Há até um programa recomendado por eles:
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/309/p/430
Boa sorte recuperando tudo, Weegee. : X
Btw, sei como é. Pelo menos, ao contrário de algo que aconteceu comigo, você não perdeu jogos. Also recomendo ler a página de suporte da Nintendo antes de fazer qualquer formatação. Há até um programa recomendado por eles:
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/309/p/430
Boa sorte recuperando tudo, Weegee. : X
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Lol. Por sorte eu deixei uma cópia de tudo do SD antigo no pc por precaução. Então só perdi mh4u mesmo. E o problema era nos saves.
Peguei o SD antigo, passei o backup que tinha no pc e coloquei nele. Coloquei no 3ds, criei cópia dos dados de dois jogos e exclui eles para dar espaço ao MH4U.
Peguei o SD antigo, passei o backup que tinha no pc e coloquei nele. Coloquei no 3ds, criei cópia dos dados de dois jogos e exclui eles para dar espaço ao MH4U.
Duco- Veterano Nv.33
To afim de comprar esse jogo pra testar. Cabe num cartão SD de 4gb? Qual o tamanho do Download?
E realmente é muito ruim de jogar sem o Circle Pad?
E realmente é muito ruim de jogar sem o Circle Pad?
» Monster Hunter 3 Ultimate está por R$40 na Eshop(3DS)
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya