Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV? Empty Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    Mensagem por FernandoAL Sex 13 Fev 2015, 17:49

    Eu estou nas configurações de setar o uso permitido da TV.

    O Wii U pede para dizer qual é a letra inicial da marca da TV fabricada, que é H-Buster. Eu tento procurar a marca exata na lista, mas não consigo encontrar a marca H-Buster na lista. Tentei pelas as letras "H" e "B", mas não acho.

    O que eu faço? A marca H-Buster é compatível com meu Wii U?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV? Empty Re: Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Fev 2015, 18:34

    Não. Eu também tinha uma H-Buster (troquei em uma promoção por uma Samsung porque achava a H-Buster de 22" pequena para o uso que tinha), e tive o mesmo problema de não ser compatível. Acho que a H-Buster é brasileira né? Porque se for mesmo, acho difícil da Nintendo adicionar uma marca nacional.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV? Empty Re: Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    Mensagem por stalker99 Sex 13 Fev 2015, 18:57

    vish cara , nem eh compativel
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV? Empty Re: Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    Mensagem por FernandoAL Sáb 14 Fev 2015, 00:39

    felipe_vieir4 escreveu:Não. Eu também tinha uma H-Buster (troquei em uma promoção por uma Samsung porque achava a H-Buster de 22" pequena para o uso que tinha), e tive o mesmo problema de não ser compatível. Acho que a H-Buster é brasileira né? Porque se for mesmo, acho difícil da Nintendo adicionar uma marca nacional.

    stalker99 escreveu:vish cara , nem eh compativel

    Ah puxa, como eu suspeitava. Fiz uma rápida pesquisa antes, e eu vi que a marca é brasileira. É uma pena, pois também penso a dificuldade da Nintendo importar-se para uma marca nacional.

    De qualquer forma, obrigado.


    Conteúdo patrocinado


    Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV? Empty Re: Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:01