Olá pessoal do fórum,eu sou praticamente novo aqui (eu tinha criado uma conta em janeiro apenas para comprar um 3DS XL de alguém do fórum, mas mamãe não deixou , agora que eu realmente comprei um eu vou começar a participar do fórum ) e tenho algumas duvidas sobre o 3DS XL que comprei semana passada.
-1º :Como eu acho pessoas pelo streetpass?Eu fui em um shopping fiquei 3 horas lá e não encontrei ninguém!Tem alguma outra forma de "encontrar" os outros jogadores?
-2° : O street pass funciona dentro da case?
-3° : Dá pra tocar na tela tátil( a de baixo do 3ds) com o dedo?
-4º :Meu 3ds não acha ninguém para jogar Super Mario Bros 2?Eu comprei dois jogos o mk7 e o super mario bros 2, eu joguei o modo online do mk7 sem problemas, mas o online do Super Mario Bros 2 eu não consigo eu coloco para jogar onine e o meu 3ds fica procurando e procurando...
-5° : Por que tem um video de dinossauros no meu 3ds xl?Eu não sei porque do lado do troca-cartas tem um video de dinossauros "Dinosaur Office" que apareceu misteriosamente no meu portátil.
-6º : COMO ISSO ACONTECEU?!!Eu não achei ninguém pelo street pass até ontem,a minha praça mii estava vazia só tinha o meu personagem e daí ontem eu abri a praça mii e...TINHA 60 PERSONAGENS!!!E eu não tinha saído de casa nem nada do tipo eu não entendi como isso aconteceu e o 3ds só dizia que tinha sido há 4 horas atrás, só que na tela de baixo dizia "Encontros Streetpass : 0" , "Aqui na praça:60" então eu não sei se foi com o streetpass ou sei lá o que.
É "só" isso bem desde já agradeço!
-1º :Como eu acho pessoas pelo streetpass?Eu fui em um shopping fiquei 3 horas lá e não encontrei ninguém!Tem alguma outra forma de "encontrar" os outros jogadores?
-2° : O street pass funciona dentro da case?
-3° : Dá pra tocar na tela tátil( a de baixo do 3ds) com o dedo?
-4º :Meu 3ds não acha ninguém para jogar Super Mario Bros 2?Eu comprei dois jogos o mk7 e o super mario bros 2, eu joguei o modo online do mk7 sem problemas, mas o online do Super Mario Bros 2 eu não consigo eu coloco para jogar onine e o meu 3ds fica procurando e procurando...
-5° : Por que tem um video de dinossauros no meu 3ds xl?Eu não sei porque do lado do troca-cartas tem um video de dinossauros "Dinosaur Office" que apareceu misteriosamente no meu portátil.
-6º : COMO ISSO ACONTECEU?!!Eu não achei ninguém pelo street pass até ontem,a minha praça mii estava vazia só tinha o meu personagem e daí ontem eu abri a praça mii e...TINHA 60 PERSONAGENS!!!E eu não tinha saído de casa nem nada do tipo eu não entendi como isso aconteceu e o 3ds só dizia que tinha sido há 4 horas atrás, só que na tela de baixo dizia "Encontros Streetpass : 0" , "Aqui na praça:60" então eu não sei se foi com o streetpass ou sei lá o que.
É "só" isso bem desde já agradeço!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya