Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shenu
Yatogami Prince
Ulukai
AlienZ
vits
SonicMaster061
Sheik
Omnimon
Wolflink
NPower
tragicco
Frozr
16 participantes

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 11 Fev 2015, 20:15

    AlienZ escreveu:Se eu quisesse criar um rumor,que ganhasse repercussão rapidamente, de um suposto remake(nesse caso Twillight Princess) também começaria a divulgar perto do lançamento do atual remake que pertence a mesma franquia(aka esse remake de MM),afinal todo mundo ia começar a dar rage ou bancar o hater só por acreditarem no meu rumor aleatório.

    Pois é, o mais engraçado é a veracidade do rumor:

    - Empregados aleatórios não identificados dizem que:
    - Uma representante da Nintendo não identificada mencionou:
    - Um rumor no qual ela não podia confirmar de um remake do TLoZTP.


    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 9ri2of
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por ari789 Qua 11 Fev 2015, 23:17

    Frozr escreveu:Provavelmente se eles lancassem pro normal teria que fazer downgrades e ouviria mimimi do povo que o grafico ta pior, etc, etc.

    Mas já chega de Zelda pro 3DS, Nintendo. Já temos 3. Lança pro Wii U em HD que as vendas dele vão subir igual a cotação do dolar.

    O Xenoblade do New 3DS está com os gráficos inferiores a versão do Wii e uma textura muito mais baixa e mesmo assim ninguém reclama Rolling Eyes

    Lançando para o 3DS comun seria maior numero de vendas afinal usuários do New 3DS poderiam comprar também e acho que o 3DS Comum aguenta um título de GC sem muitos problemas né ?


    Eu prefiro um REMAKE de verdade... tenho certeza que se for para o N3DS ou 3DS vai ser um simples port... fora que o 3DS já tem 3 Zelda's e 2 Remakes... por acaso esqueceram que o Wii U precisa de um aumento nas vendas ?

    Sheik escreveu:
    vits escreveu:
    Sheik escreveu:Vão colocar a biblioteca do Wii inteira no New 3DS? 

    Ok, só para saber...

    Bem que poderiam, seria um excelente motivo pra comprar um New 3DS. Razz
    The Legend Of Port: 3D Princess

    Depois falam do Remastered Of Us :v

    THIS
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 11 Fev 2015, 23:45

    Sheik escreveu:The Legend Of Port: 3D Princess

    Depois falam do Remastered Of Us :v
    True. Se bem que o problema do TLOU foi a proximidade com a versão original. Se tivessem esperado um tempo, nem teriam falado tanto.
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Tomara que não.
    Tem que ser pra Wii U, igual ao Wind Waker. (só como filler aós o Zelda 2015).
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Shenu Qua 11 Fev 2015, 23:50

    Acho que não deveriam lançar para o 3ds, seria um downgrade só para rodar no coitado do 3ds. Seria melhor investir no wii u, ficaria muito legal uma remasterização hd do tw....
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por fernandomfrs Qui 12 Fev 2015, 03:07

    Esse zelda deveria der lançado para a proxima geraçao de console de MESA da nintendo, nem para wii U deveria sair pois seria quase apenad uma versao HD, e acho que ate ja falaram isso uma vez que o jogo ja era bem bonito. 

    Deixa para o proximo console que provavel que tenha a potencia parecida com o ps4 ja que acredito que ele chegara em 2016/17. 

    Acho que o 3ds ja ta bom de port de wii. Seria mais legal lançar de game cube, tipo um mario sunchine.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 12 Fev 2015, 03:30

    Apenas acho que existem outros Zelda's que mereciam um Remake
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por ari789 Qui 12 Fev 2015, 05:29

    Julio Cesar Madeira escreveu:Apenas acho que existem outros Zelda's que mereciam um Remake

    Acho que sou um dos poucos que gostaria de ver esses dois de volta...
    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Oracle-of-seasons-and-ages

    Um dos melhores Zelda's alem do jogo mais Lindo do Game Boy Color,séria perfeito para o 3DS,mas como quem desenvolveu os dois foi a Capcom acho que seria difícil um remake dele pale
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Sanksuel Qui 12 Fev 2015, 07:11

    depois que saiu remake do A link to the past, eu não peço mais nada, estou satisfeito com esta obra prima

    Conteúdo patrocinado


    [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS - Página 2 Empty Re: [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:10