Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Novo Gamepad ajudem!

knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Novo Gamepad ajudem! Empty Novo Gamepad ajudem!

Mensagem por knucklesvip Seg 09 Fev 2015, 14:07

Oi gente tudo bem?
    Preciso muito da ajuda de vocês! Eu tenho meu Wii U desde julho/2013 e esses dias deu um problema aqui  e a tela dele rachou(por dentro) Embarassed  kkk e não consigo ver NADA da tela, e eu queria saber: se eu comprar outro gamepad (por exemplo aqueles que vende no mercado livre, das pessoas que brickaram seu console) ele vai funcionar normalmente no meu console? Ou só o gamepad que veio com meu console vai funcionar no meu?  Crying or Very sad

Obrigado desde já! Wink

Obs. Não pretendo de jeito nem um trocar/ comprar outro console, ja tem muito jogo e save ja  Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Novo Gamepad ajudem! Empty Re: Novo Gamepad ajudem!

Mensagem por Omnimon Seg 09 Fev 2015, 14:27

Olha amigo visto que o GamePad funciona como um controle avulso que você tem que sincronizar ele a seu Wii U, provavelmente com chance de 99.9%, ele seja igual os Wii Remote você adquire um novo sincroniza e sai tudo bem.

Só uma coisa amigo o GamePad tem que ser da mesma região de seu Wii U, se o seu for Americano tem que ser um GamePad americano.

Segue o Link do GamePad mais barato que encontrei a venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626364817-gamepad-wii-u-somente-o-pad--_JM
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por knucklesvip Seg 09 Fev 2015, 14:35

Outra pergunta! O meu wii u é o branco(o basic), e o gamepad é deluxe. Isso não muda nada né?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Seg 09 Fev 2015, 15:25

knucklesvip escreveu:Outra pergunta! O meu wii u é o branco(o basic), e o gamepad é deluxe. Isso não muda nada né?

Acredito que não amigo, o GamePad e o Wii U em si são os mesmos só muda a cor do plástico e seu HD interno, só vê bem se é região americana o gamepad, caso seu Wii U for NTSC o que creio que seja XD.
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por knucklesvip Seg 09 Fev 2015, 15:53

Beleza então, vlws! Very Happy
    Vou ter um Wii U hibrido aqui(Preto e branco huehue)  Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Seg 09 Fev 2015, 16:00

knucklesvip escreveu:Beleza então, vlws! Very Happy

Verdade kkkkk. Compra uma skin para o GamePad deixa ele tematizado, já fica com um Wii U único XD. Recomendo uma do Xenoblade X, se já existir a venda XD.
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por knucklesvip Ter 10 Fev 2015, 23:24

Omnimon escreveu:
    knucklesvip escreveu:Beleza então, vlws! Very Happy

Verdade kkkkk. [url=#]CompraNovo Gamepad ajudem! Arrow-10x10[/url] uma skin para o GamePad deixa ele tematizado, já fica com um Wii U único XD. Recomendo uma do Xenoblade X, se já existir a venda.
    Haha vou ver se eu acho, também tem tema pra console, pra customiza e tals, fica muito daora kkkk meu Wii U vai ser diferente  Very Happy um console branco, gamepad preto, Wii remote azul e outro rosa, Pro controler branco.  cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:36