Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Me ajudem

    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Me ajudem Empty Me ajudem

    Mensagem por Suxss Ter 17 Fev 2015, 07:26

    Então gente,comprei o majoras mask na eshop com o cartão da minha mãe e deu o erro 026-7511.Achei que o problema fosse o cartão, mas usei o do meu amigo e deu a mesma coisa. Tô pensando em formatar meu 3ds, mas sem perder meus saves, é possível isso?
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Suxss Ter 17 Fev 2015, 07:36

    Acho que mandei dois tópicos iguais rsrsrs.. Podem excluir esse, tô no celular agora..
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Shenu Ter 17 Fev 2015, 09:32

    Primeiro, o cartão da sua mãe e do seu amigo é internacional? Segundo, se você formatar seu 3ds você perde os jogos virtuais que tem nele, os saves dos jogos fisicos ficam no cartucho do jogo mesmo....
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Suxss Ter 17 Fev 2015, 10:29

    O do meu amigo sim, mas o da minha mãe não. Eu já comprei no da minha mãe várias vezes, tá dando essa palhaçada agora..
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Shenu Ter 17 Fev 2015, 10:54

    Suxss escreveu:O do meu amigo sim, mas o da minha mãe não. Eu já comprei no da minha mãe várias vezes, tá dando essa palhaçada agora..

    Eles não aceitam cartões nacionais, e na eshop nacional, os bancos andam bloqueando transições de reais que não são nacionais....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Fev 2015, 11:23

    Eu tive o mesmo problema, com cartões nacionais e internacionais, até que eu peguei o de um amigo do Banco do brasil, e funcionou.
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Suxss Ter 17 Fev 2015, 12:19

    Ta dificil isso em, formatei e nada..Já to quase desistindo desse zelda, só versão fisica mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem Empty Re: Me ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:01