Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
João Victor JR
Yatogami Prince
Chazzy
7 participantes

    O Ranger Vermelho foi preso

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O Ranger Vermelho foi preso Empty O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Fev 2015, 23:09

    O Ranger Vermelho foi preso QlO7avaP5qo

    Ator de “Power Rangers – Força Animal” é preso por homicídio!

    Ricardo Medina Jr., conhecido por ter interpretado o Power Ranger Vermelho na série Power Rangers – Força Animal” foi preso em seu apartamento na Califórnia por ter atravessado seu colega de quarto com uma espada!
    O ator de 36 anos mora em Palmdale, na Califórnia, e foi preso na tarde de sábado após desferir um golpe de espada contra o seu colega de quarto Joshua Sutter, de 36 anos, após uma discussão.
    De acordo com as autoridades locais, Sutter forçou entrada no quarto de Medina, onde este se encontrava com a namorada, durante a tarde de sábado. Medina então começou a discutir com Sutter e golpeou o colega no abdômen com uma espada que guardava no aposento.
    Medina ligou para a emergência por volta das 15hrs e 50 minutos e foi encaminhado para a Palmdale Station, onde foi interrogado pelos detetives e detido por homicídio; sua fiança está estipulada em 1 milhão de dólares.
    Ricardo Medina Jr. ficou conhecido por interpretar Cole, o Power Ranger Vermelho na série na série Power Rangers – Força Animal” e Deker em “Power Ranger Samurai”.

    Fonte

    -------------

    Reza a lenda que ele nem morfou...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 03 Fev 2015, 23:19

    http://forum.nintendoblast.com.br/t37978-por-essa-voce-nao-esperava-ranger-verde-o-protetor-das-ruas-do-interior
    O vermelho comete crimes e o verde combate.
    ISSO SÓ PODE SER COINCIDENCIA!
    -------------------------------
    I, mas ele tinha a intenção, ou foi só acidente?
    Sad pelo amigo dele though.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por João Victor JR Ter 03 Fev 2015, 23:35

    Piadas com faísca agora são inevitáveis.
    Isso que é decadência, de protagonista do BEST EPISODIO DE TODOS OS TIMES pra assassino.
    Sei lá, talvez ele tivesse doidão e achou que tava em batalha  :v
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Smol Qua 04 Fev 2015, 00:21

    João Victor JR escreveu:Piadas com faísca agora são inevitáveis.
    Isso que é decadência, de protagonista do BEST EPISODIO DE TODOS OS TIMES pra assassino.
    Sei lá, talvez ele tivesse doidão e achou que tava em batalha  :v

    Ele achou que depois que ele morresse ia ficar gigante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 08:36

    Só eu que estou me perguntando porque carelhos o cara guardava uma espada no quarto?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por thi-bone Qua 04 Fev 2015, 12:11

    Hunk escreveu:Só eu que estou me perguntando porque carelhos o cara guardava uma espada no quarto?
    Qual o mal de ter uma espada no quarto ? O_o ,hahaha eu queria ter uma mais originais são muito caras imagino o preço de uma com marca famosa x_x bom vermelho faz m*** verde faz grana -q só falta aparecer um amarelo ai temos um sinal verdadeiro -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 12:33

    thi-bone escreveu:
    Hunk escreveu:Só eu que estou me perguntando porque carelhos o cara guardava uma espada no quarto?
    Qual o mal de ter uma espada no quarto ? O_o ,hahaha eu queria ter uma mais originais são muito caras imagino o preço de uma com marca famosa x_x bom vermelho faz m*** verde faz grana -q só falta aparecer um amarelo ai temos um sinal verdadeiro -q

    Sei lá, lol, acho que em uma "sala" reservada faz mais sentido, não vejo porque ter uma espada no quarto kkk

    ----------------------------------------------------------------------------

    O Ranger preto também ja teve seu destino:



    Atualmente luta pelos direitos das minorias kkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por resh Qua 04 Fev 2015, 15:21

    Pwo logo o da força animal?! Meu favorito ;-;
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por vits Qua 04 Fev 2015, 20:38

    Hunk escreveu:Só eu que estou me perguntando porque carelhos o cara guardava uma espada no quarto?
    Provavelmente para decoração, eu tenho uma lança feita de osso de boi e madeira pendurada na parede. Bem, estava pendurada até os suportes romperem, agora ela fica encostada no canto do quarto.

    Conteúdo patrocinado


    O Ranger Vermelho foi preso Empty Re: O Ranger Vermelho foi preso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:27