Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Paper Mario 3ds estou preso !!

    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Paper Mario 3ds  estou preso !! Empty Paper Mario 3ds estou preso !!

    Mensagem por alesx7817 Dom 06 Out 2013, 22:39

    Pessoal estou preso em uma parte do jogo

    Ja passei o mundo 3 e mundo 1 (  o 2 falta uma parte do quebra cabeça)


    Porem depois de eu matar o chefao do mundo 2 nao sei mais o que fazer


    Acho que devo achar aquela peça  do volante do barco, mas eu nao acho em lugar nenhum


    Alguem tem ideia onde acho aquele volante do navio ?
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Paper Mario 3ds  estou preso !! Empty Re: Paper Mario 3ds estou preso !!

    Mensagem por alesx7817 Dom 06 Out 2013, 23:12

    Achei em um forum gringo

    McmadnessV3 Postado 11/12/2012 19:06:28Onde está o volante?

    Ou melhor ainda, assumindo a sua no porão, onde está a lâmpada?
    ---
    Obrigado por tomar o tempo para ler este sig.
    Isso sig te ama.
    Emoglobin Postado 11/12/2012 19:13:51Lâmpada é na Esfinge Yoshi em um dos tocheiros. Ir debaixo dele para batê-lo fora,

    E antes que você comece o volante do porão, pegue a tesoura adesivo novamente, e se o anzol de Point Lookout, ou seja lá o que é chamado também. Você precisará de ambos para obter o barco andando.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:47