Comprei recentemente um Wii U, acompanhado dos jogos Nintendo Land e Super Mario 3D World. Estou jogando em uma TV LCD de 32″, de resolução 1366×768. Sempre vejo, porém, que as imagens apresentam muitos serrilhados. Isso é normal ou a minha TV tem uma resolução insuficiente para apresentar adequadamente o jogo? Numa full HD ocorreria o mesmo?
5 participantes
Serrilhados no Wii U
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Serrilhados no Wii U
Está jogando com o cabo HDMI padrão do Wii U ? ou está usando o Cabo Vídeo Component ou AV do Wii no Wii U ?
Sua TV está em Full-Screen ou em Automatico ?,tem vezes que ela acaba ficando em Zoom ou 4:3 que dá uns certos serrilhados
Vale lembrar que o Wii U possui sim alguns serrilhados,porem não tanto como o PS3 ou Wii por exemplo.
Sua TV está em Full-Screen ou em Automatico ?,tem vezes que ela acaba ficando em Zoom ou 4:3 que dá uns certos serrilhados
Vale lembrar que o Wii U possui sim alguns serrilhados,porem não tanto como o PS3 ou Wii por exemplo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Bille escreveu:Comprei recentemente um Wii U, acompanhado dos jogos Nintendo Land e Super Mario 3D World. Estou jogando em uma TV LCD de 32″, de resolução 1366×768. Sempre vejo, porém, que as imagens apresentam muitos serrilhados. Isso é normal ou a minha TV tem uma resolução insuficiente para apresentar adequadamente o jogo? Numa full HD ocorreria o mesmo?
Bom não sei ao certo amigo, aqui não noto serrilhados em grande quantidade, claro que o Wii U e qualquer outro console de 8º gen apresenta serrilhados mas em uma quantidade bem inferior se comparar com a 7º gen.
De todo modo, tente desconectar o cabo HDMI do seu televisor e Nintendo Wii U e passar um paninho que não vá soltar poeira, as vezes pode ser uma pequena poeira ou algo do tipo que pode estar dando interferência.
Bille- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº4
Sim, com o cabo HDMI, e em modo full screen. Pelo que disse, que o Wii U possui realmente alguns serrilhados, imagino que seja um pouco de perfeccionismo meu. Não são muitos serrilhados, são os que eu já via em consoles de gerações anteriores, e imaginei não existirem mais. Isso então não tem relação nenhuma com a TV não ser 1080p?ari789 escreveu:Está jogando com o cabo HDMI padrão do Wii U ? ou está usando o Cabo Vídeo Component ou AV do Wii no Wii U ?
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº5
ari789 escreveu:
Os serrilhados tendem a ser frequentes?
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº6
Será que eu sou o único que não dá um foda pra isso?
Acho que é isso mesmo.Bille escreveu:Sim, com o cabo HDMI, e em modo full screen. Pelo que disse, que o Wii U possui realmente alguns serrilhados, imagino que seja um pouco de perfeccionismo meu. Não são muitosserrilhados, são os que eu já via em consoles de gerações anteriores, e imaginei não existirem mais. Isso então não tem relação nenhuma com a TV não ser 1080p?
Bille- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº7
Também não me é de suma importância; tenho um SNES e o jogo até hoje. Isso foi apenas uma dúvida natural (e imagino que um perfeccionismo natural também, de certa forma), diante de um console full HD de 8ª geração que apresenta um problema gráfico antigo.Yatogami Prince escreveu:Será que eu sou o único que não dá um foda pra isso?
Edição:
Fiz uma limpeza nos conectores do cabo HDMI, que realmente estavam um pouco sujos (não reparei isso ao usar pela primeira vez). A imagem de fato melhorou significativamente, com poucos serrilhados agora.
Ademais, testei o console numa Smart TV LED de 40″ da Samsung, full HD, e, pro meu estranhamento, preferi a imagem no televisor de 1366×768 mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya