Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
VirtualBoy
Omnimon
Visionnaire
pikachuboy'
Cortex
Reshay
JonathanAlis
shaocam
12 participantes

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qui 22 Jan 2015, 14:50

    Sheik escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sheik escreveu:Robertão, 
    eu acho o streaming de jogos de PS3 no PS4 um serviço porco :v 
    Eu tentei jogar Ratchet And Clank e foi horrível D:
    Mas stream de jogo de PS3 no PS4? Isso existe?

    Vc não tá confundindo com o PS Now? Pq este serviço não foi oficializado no Brasil, logo se funcionar em algum lugar, é com servidor estrangeiro e consequentemente, vai fica ruim. Ainda tem o fator internet.

    Eu jogo tranquilamente jogos de PS4 no Vita. Uma internet de 10MB no minimo nas duas pontas (50 reais mensal na NET, se não me engano) dá conta.
    Eu tava me referindo a PSNow. Só me confundi com os termos :v
    Ahh, este serviço hoje no BR é ruinzão mesmo. Depois que trazer oficialmente, vai ter que ser melhor, por causa dos servidores. Quem consegue fazer funcionar hoje, é lag atrás de lag até cair.
    Jogar jogos de PS3 no Vita também é impossível, a qualidade cai tanto que parece que os jogos rodam com 2 pixels.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Omnimon Qui 22 Jan 2015, 15:15

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Foi uma boa apresentação, mas pareceu a despedida da Microsoft do mercado de consoles, praticamente o One se torno um streaming de jogos de PC, não creio que a Microsoft invista em consoles na 9º gen, visto que a unificação se torno praticamente completa
    Não, você que entendeu errado. Não vai ser streaming de jogos de PC, vai ser streaming de jogos do One no PC e somente na rede local.

    Omnimon escreveu:resta saber se ira ser algo realmente bem feito ou igual ao trabalho porco da Sony com o Streaming de jogos entre PS4/PSVITA e o Xperia.
    Explique o porque do "trabalho porco". Eu ligo o Vita em qualquer comodo da minha casa e jogo os jogos de PS4, sendo que o PS4 que fica no meu quarto. Na casa da minha namorada, funciona perfeitamente também. No meu trabalho, idem também. Minha internet de casa é 30MB da Net Virtua, na casa da namorada é 4MB, no meu serviço é 20MB também. Em todos os casos funcionam muito bem o streaming.

    Trabalho porco quem diz é Hater que não testou o serviço. Se você estivesse falando de PS3/PSVita, concordaria, afinal o serviço não existe e nos poucos jogos que existe a qualidade do stream não é boa.


    Omnimon escreveu:A respeito do óculos de realidade virtual de momento é algo que não me atrai, vejo que muitos estão investindo na mesma coisa, se n der certo vão ter sérios problemas, até agora não vi quase nem uma empresa abraçar a ideia, única que vi anunciar jogo para algo parecido foi a do Project Cars, que se n me engano sai para o Morpheus.
    Esse da Microsoft é de longe o mais promissor. Sensor de movimentos + Holograma, é o futuro. Se acharem um jeito de fazer hologramas sólidos, vixi, sonho.

    Omnimon escreveu:Em uma visão geral foi uma boa apresentação da Microsoft, só não gostei de não ter jogos, compro um console para jogar principalmente títulos exclusivos, não jogo DirectX 12 nem Windows 10, a Microsoft infelizmente nunca aprende que um console precisa de jogos acima de tudo e segue investindo pouco na imagem do One como console, mas segue investindo na imagem dele como multi uso.
    Concordo, foi feito muito alarde para esse evento, tinha gente falando que era uma resposta para PS Experience e não tem anuncio de nada de jogos, só anuncio que Fable vai pra PC também.

    DirectX12 pode ajudar bastante os devs, visto que hoje o PS4 é mais amigável no desenvolvimento, pode fazer com que o Xone no mínimo empata com ele ou até mesmo supere.

    Sobre beneficio para o consumidor, o próprio Phil Spencer já disse que não terá impacto para o usuário e sim para os desenvolvedores, o produtor do Witcher III disse que pode aumentar a contagem de polígonos (embora não seja possível sombrear) mas não resolverá o problema de resolução, o produtor do Metro Redux afirmou que o DX12 não chega a ser nem 10% solidos de aumento em performance.

    A Microsoft está falando em 50% agora, há pouco tempo falando em 30%. No fim, pra mim isso tudo é 80% Marketing.

    Pikachu,
    Esse Ori é uma arte em forma de jogo, mas além do PC, chega no 360 em breve. No primeiro ano de vida do console, dá pra entender, mas no segundo ano 1 semestre inteiro sem jogos totalmente exclusivos, não é bom.


    Não sei se é Hater ou deixa de ser quem fala isso, tenho ambos 3 consoles já testei e parece serviço porco, tem muito que melhora para sair dessa marca.

    Espero que a Microsoft faça um trabalho muito melhor e não esbarre nas mesmas limitações.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qui 22 Jan 2015, 17:25

    Omnimon escreveu:Foi uma boa apresentação, mas pareceu a despedida da Microsoft do mercado de consoles, praticamente o One se torno um streaming de jogos de PC, não creio que a Microsoft invista em consoles na 9º gen.
    Robert ali explicou tudo. Isso é uma feature muito interessante, não tem nada de deixar o Xbox em segundo plano. O PC e o Surface funcionarão como uma segunda tela pra ti jogar o Xbox One, coisa que a MS já deveria ter implementado, isso atrai até os PC Gamers. É praticamente como PSNow da Sony, porém com PCs e Tablets. Dá pra se dizer que até o Wii U possui o seu sistema de ''streaming'' pelo gamepad. hehe
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Cortex Sex 23 Jan 2015, 01:26

    Robert Prado escreveu:
    Sheik escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sheik escreveu:Robertão, 
    eu acho o streaming de jogos de PS3 no PS4 um serviço porco :v 
    Eu tentei jogar Ratchet And Clank e foi horrível D:
    Mas stream de jogo de PS3 no PS4? Isso existe?

    Vc não tá confundindo com o PS Now? Pq este serviço não foi oficializado no Brasil, logo se funcionar em algum lugar, é com servidor estrangeiro e consequentemente, vai fica ruim. Ainda tem o fator internet.

    Eu jogo tranquilamente jogos de PS4 no Vita. Uma internet de 10MB no minimo nas duas pontas (50 reais mensal na NET, se não me engano) dá conta.
    Eu tava me referindo a PSNow. Só me confundi com os termos :v
    Ahh, este serviço hoje no BR é ruinzão mesmo. Depois que trazer oficialmente, vai ter que ser melhor, por causa dos servidores. Quem consegue fazer funcionar hoje, é lag atrás de lag até cair.
    Jogar jogos de PS3 no Vita também é impossível, a qualidade cai tanto que parece que os jogos rodam com 2 pixels.
    Mas é fato que deveria ter melhorado em ambos seja o PS3 streaming Vita ou PS3 e PS4 (existe?) e os principalmente os serviços do Playstation Now 

    Sobre o Streaming do PS4 e Vita eu já utilizei na casa de um conhecido meu e realmente excelente joguei The Last of Us no Vita e é sensacional não teve sequer alguma queda de frame (inclusive fui melhor jogando no Vita kkkkk), digamos que é como fosse o gamepad do Wii U, ele disse que tbm tem vários jogos, mas n sei se tem capacidade de todos os games.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Sex 23 Jan 2015, 02:02

    Realmente o streaming de PS4 no VITA funciona perfeitamente (minha net é de 10mb),eu só não gostava muito por causa da "adaptação" dos botões no vita.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 Mar 2015, 13:19

    Espero que isso não interfira em nada no projeto finalizado, mas infelizmente o engenheiro responsável pelo Hololens faleceu em uma tragédia de acidente de carro.
    http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/03/engenheiro-responsavel-por-capacete-de-realidade-virtual-da-microsoft-morre-em-acidente.shtml

    Uma pena, rapaz novo e com futuro promissor.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sex 06 Mar 2015, 14:30

    Robert Prado escreveu:Espero que isso não interfira em nada no projeto finalizado, mas infelizmente o engenheiro responsável pelo Hololens faleceu em uma tragédia de acidente de carro.
    http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/03/engenheiro-responsavel-por-capacete-de-realidade-virtual-da-microsoft-morre-em-acidente.shtml

    Uma pena, rapaz novo e com futuro promissor.
    Uma pena, lástima gigante! E o pior de tudo, é saber que ele estava dirigindo tranquilo e um ignorante acabou com a vida dele, nem ao menos auxiliando e saindo do local do acidente. Revoltante!

    Meus sentimentos a família! Espero que o projeto não pare! Talvez até coloquem o nome dele no projeto. Seria uma bela homenagem.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 Mar 2015, 14:57

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Espero que isso não interfira em nada no projeto finalizado, mas infelizmente o engenheiro responsável pelo Hololens faleceu em uma tragédia de acidente de carro.
    http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/03/engenheiro-responsavel-por-capacete-de-realidade-virtual-da-microsoft-morre-em-acidente.shtml

    Uma pena, rapaz novo e com futuro promissor.
    Uma pena, lástima gigante! E o pior de tudo, é saber que ele estava dirigindo tranquilo e um ignorante acabou com a vida dele, nem ao menos auxiliando e saindo do local do acidente. Revoltante!

    Meus sentimentos a família! Espero que o projeto não pare! Talvez até coloquem o nome dele no projeto. Seria uma bela homenagem.
    Ao menos pegaram o fdp e está ferrado na Justiça!

    Uma lástima, realmente. O cara era dos bons, com certeza merece o nome dele no projeto como homenagem
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 00:56

    Estou curioso para ver essa integração, acho que no futuro isso tende a ser uma tendência forte.
    PC e consoles integrados.

    Conteúdo patrocinado


    Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One - Página 2 Empty Re: Novidades da conferência da Microsoft sobre Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:56