Robert Prado escreveu: Omnimon escreveu:Foi uma boa apresentação, mas pareceu a despedida da Microsoft do mercado de consoles, praticamente o One se torno um streaming de jogos de PC, não creio que a Microsoft invista em consoles na 9º gen, visto que a unificação se torno praticamente completa
Não, você que entendeu errado. Não vai ser streaming de jogos de PC, vai ser streaming de jogos do One no PC e somente na rede local.
Omnimon escreveu:resta saber se ira ser algo realmente bem feito ou igual ao trabalho porco da Sony com o Streaming de jogos entre PS4/PSVITA e o Xperia.
Explique o porque do "trabalho porco". Eu ligo o Vita em qualquer comodo da minha casa e jogo os jogos de PS4, sendo que o PS4 que fica no meu quarto. Na casa da minha namorada, funciona perfeitamente também. No meu trabalho, idem também. Minha internet de casa é 30MB da Net Virtua, na casa da namorada é 4MB, no meu serviço é 20MB também. Em todos os casos funcionam muito bem o streaming.
Trabalho porco quem diz é Hater que não testou o serviço. Se você estivesse falando de PS3/PSVita, concordaria, afinal o serviço não existe e nos poucos jogos que existe a qualidade do stream não é boa.
Omnimon escreveu:A respeito do óculos de realidade virtual de momento é algo que não me atrai, vejo que muitos estão investindo na mesma coisa, se n der certo vão ter sérios problemas, até agora não vi quase nem uma empresa abraçar a ideia, única que vi anunciar jogo para algo parecido foi a do Project Cars, que se n me engano sai para o Morpheus.
Esse da Microsoft é de longe o mais promissor. Sensor de movimentos + Holograma, é o futuro. Se acharem um jeito de fazer hologramas sólidos, vixi, sonho.
Omnimon escreveu:Em uma visão geral foi uma boa apresentação da Microsoft, só não gostei de não ter jogos, compro um console para jogar principalmente títulos exclusivos, não jogo DirectX 12 nem Windows 10, a Microsoft infelizmente nunca aprende que um console precisa de jogos acima de tudo e segue investindo pouco na imagem do One como console, mas segue investindo na imagem dele como multi uso.
Concordo, foi feito muito alarde para esse evento, tinha gente falando que era uma resposta para PS Experience e não tem anuncio de nada de jogos, só anuncio que Fable vai pra PC também.
DirectX12 pode ajudar bastante os devs, visto que hoje o PS4 é mais amigável no desenvolvimento, pode fazer com que o Xone no mínimo empata com ele ou até mesmo supere.
Sobre beneficio para o consumidor, o próprio Phil Spencer já disse que não terá impacto para o usuário e sim para os desenvolvedores, o produtor do Witcher III disse que pode aumentar a contagem de polígonos (embora não seja possível sombrear) mas não resolverá o problema de resolução, o produtor do Metro Redux afirmou que o DX12 não chega a ser nem 10% solidos de aumento em performance.
A Microsoft está falando em 50% agora, há pouco tempo falando em 30%. No fim, pra mim isso tudo é 80% Marketing.
Pikachu,
Esse Ori é uma arte em forma de jogo, mas além do PC, chega no 360 em breve. No primeiro ano de vida do console, dá pra entender, mas no segundo ano 1 semestre inteiro sem jogos totalmente exclusivos, não é bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya