Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Shy_Guy Sex 27 Fev 2015, 20:48

    felipe_vieir4 escreveu:Eu tava pensando aqui e, sabem qual jogo eu não faço a menor vontade de ter, mas ficaria feliz se ganhasse no gold/platinum, e não vejo muitos problemas da Nintendo distribuir para nossas famílias gigantes é Wii Sports Club. Sei lá, iria relembrar os tempos de Wii, e eu não acho que muita gente tenha esse jogo ou que venda bem. Mas pra 3DS eu não faço ideia de quais jogos podem ser.

    Nossa, isso em fez cogitar a hipótese da Nintendo dar jogos bem ruinzinhos como prêmio de platinum, já que muitas pessoas vão ter mais de uma conta platinada. Espero que eu esteja errado  Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Fev 2015, 21:52

    Shy_Guy escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Eu tava pensando aqui e, sabem qual jogo eu não faço a menor vontade de ter, mas ficaria feliz se ganhasse no gold/platinum, e não vejo muitos problemas da Nintendo distribuir para nossas famílias gigantes é Wii Sports Club. Sei lá, iria relembrar os tempos de Wii, e eu não acho que muita gente tenha esse jogo ou que venda bem. Mas pra 3DS eu não faço ideia de quais jogos podem ser.

    Nossa, isso em fez cogitar a hipótese da Nintendo dar jogos bem ruinzinhos como prêmio de platinum, já que muitas pessoas vão ter mais de uma conta platinada. Espero que eu esteja errado  Sad


    Cara eu pensei a mesma coisa :'(
    Rezando pra ela não fazer isso pensar nos outros usuários, que se mataram pra ter uma conta platinum no caso eu. ( Porem eu fiz mais 6 contas extras no bug Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 3005212426

    Mas enfim, pensando pelo lado dos usuários honestos e talz ahuahuah e tendo em vista que estão encerrando o CN, acho que vão dar uns jogos legaizinhos sim.
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Sex 27 Fev 2015, 23:05

    felipe_vieir4 escreveu:Eu tava pensando aqui e, sabem qual jogo eu não faço a menor vontade de ter, mas ficaria feliz se ganhasse no gold/platinum, e não vejo muitos problemas da Nintendo distribuir para nossas famílias gigantes é Wii Sports Club. Sei lá, iria relembrar os tempos de Wii, e eu não acho que muita gente tenha esse jogo ou que venda bem. Mas pra 3DS eu não faço ideia de quais jogos podem ser.
    Eu acho que virá Wii Sports Club pro Wii U e Ultimate NES Remix pro 3DS. Prefiro ficar só nesses pra não criar muita expectativa e me desapontar depois :v
    avatar
    andrexloko
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 24

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por andrexloko Sáb 28 Fev 2015, 11:21

    Eu acho que talvez Pokémon X ou Y seja dado para os platinas pro 3DS ( espero que não poiz eu já tenho o Y e praticamente todo mundo também ) e para o Wii U Zelda Wind Waker ou Lego City undercover.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por brasrayan Sáb 28 Fev 2015, 13:12

    Tem previsão de quando saberemos os prêmios Elite ou é só em abril mesmo?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 28 Fev 2015, 13:15

    brasrayan escreveu:Tem previsão de quando saberemos os prêmios Elite ou é só em abril mesmo?
    Só se descobre no dia mesmo, nesse caso, dia 1 de Abril.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mister Chocobo Sáb 28 Fev 2015, 22:24

    amigos estou com 340 coins para pegar jogos, mais qual pegar?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Sáb 28 Fev 2015, 22:27

    Mister Chocobo escreveu:amigos estou com 340 coins para pegar jogos, mais qual pegar?
    Os dois Dillon's Rolling Western (Ação/Tower Defense) e HarmoKnight (Ritmo/Musical) são bem legais. Recomendo bastante.
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Dom 08 Mar 2015, 17:16

    Imagina a Nintendo banir as contas ilegais uns 5 dias antes da lista gold/platinum? :v
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Wolflink Dom 08 Mar 2015, 17:31

    Douglas3455 escreveu:Imagina a Nintendo banir as contas ilegais uns 5 dias antes da lista gold/platinum? :v
     Ia ser a maior trolado do seculo. Mas ai poderia esperar pq ia banir usuarios que não teve nada haver na história, ai ia ser onde a treta ia começar HEUHEUHEUH  bounce bounce bounce
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Dark Signer Dom 08 Mar 2015, 18:52

    A Nintendo não vai deixar barato  ahusahu

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 10926224_799871323419673_6150622443635540180_n
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por King Dom 08 Mar 2015, 19:08

    WII MINI THEME OSAIBSAIBSAIOSABOISAISOASOAISAIOBASIOBSAOSAOBSAO EU RI DISSO MAIS DO QUE DEVIA MDS
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LordFarael Dom 08 Mar 2015, 20:12

    10/10

    AGORA O MEU 3DS ESTÁ COMBINANDO COM OS CONSOLES DOS MEUS 30 FILHOS!!

    GJ
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Mar 2015, 20:19

    Bitch Please, eu fiz mais filhos do que o Mr.Catra, e todos têm um Wii-Mini
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por justiceiro Dom 08 Mar 2015, 20:28

    É sério isso? Essa é a recompensa oficial? Num e´só montagem?

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 58 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 11:13