por Skedar Sex 23 Jan 2015, 12:58
Bom, já que todos estão dando suas devidas opniões, vou deixar a minha aqui tbm!
Faço parte do fórum a bastante tempo, e pode perceber pela quantidade de posts que não saio comentando qqr coisa, apenas o que for do meu interesse e etc...não sou de participar de brincadeiras ou essas flames. Acho que não tenho mais paciencia para isso...
Para pessoas como eu, que chegam le oq lhe interessa, comenta sobre e etc, acho importante ter sessões separando sim!
Isso ajuda e muito na busca de informações corretas, lógico que sair separando jogos tipo Metroid, Zelda, blablabla é até descartável se a maioria não curtir, mas ajuda sim ter diversas áreas porem não um monte de area englobando o mesmo assunto...por exemplo "consoles retros" "wii u/ 3ds" acho que é dispensavel isso...pode ser uma única sessão somente para os consoles Nintendo e outro para "outros consoles" ou então, um nintendo e outro portateis nintendo por exemplo...acho que separar os consoles antigos desnecessários.
Isso já entra acho que na sua segunda idéia pelo que entendi, vi que é uma idéia em planejamento, logo pode passar por reformulações completas, incrementar as coisas e tal...achei muito bacana MESMO isso, porque ai vai diferenciar um pouco as pessoas e colocar cada uma em seu lugar e seus gostos...
Por exemplo: quem gosta de tirar dúvidas(tanto perguntar como responder (meu caso)) vai ter um "grupo" de "ajudadores" e o movimento único para isso trazendo pessoas com mesmos gostos e afinidades tudo num lugar só, aumentando o nível de participação, qualidade do conteúdo e amizades geradas..
Esse é um exemplo que me enquadro, sou Gamer, amante da Nintendo(mas não fanboy), sou desenvolvedor de games, sou modder, faço casemods insanos, e trabalho muito com modificações de hardwares...esta parte da ARTE de se fazer Mod no Brasil é muito mal visto ja que muitos acham uma dó desfigurar um console de sua forma original...eu ja vejo como renascimento...agora porque não converso sobre isso no forum? pelos motivos acima, muitos não gostam...outros tem poucos interesses, então prefiro conversar sobre isso com a minha "laia".
Agora vamos pensar se este sistema de "clans" viesse a tona...isso iria ajudar nesse público curioso, com objetivos iguais/parecidos.
Acredito que vai ter a competitividade, mas para os que desejarem isso, e será saudável acredito eu.
O movimento do Forum vai crescer, os conteúdos serão realmente organizados, cada um vai pro lado que lhe interessa mais...podendo óbvio participar dos outros, pq ficar "excluido" do resto só porque escolheu um "clan" já não é legal.
Resumindo: Bora tentar esse sistema para separação de perfis e conteúdo.
as possibilidades são infinitas! desde campeonatos á outras coisas.
Vale a pena investir na ideia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya