Eu fiquei assustado pq eu paguei 550 no meu XL novo. Mas tive que pesquisar muito e muita paciência para achar!
+20
Frozr
ERROR
Leafar Cathal
thiagospg
Omnimon
Thayllan
Shenu
alanzanella
Zuado Pela Vida
pikachuboy'
tragicco
Pedrock
vits
Hidrox
ExtremeZelda
Ulukai
The Shiro
Chukitos
RicardoGuedes
Miazzo
24 participantes
Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº17
Tá muito caro. Paguei 650 no meu XL novo.
Enfim, estou considerando comprar um e vender o meu XL, mas não sei se o 3DS ainda receberá muitos jogos do meu agrado, então acho um tanto arriscado comprar agora. :/
Enfim, estou considerando comprar um e vender o meu XL, mas não sei se o 3DS ainda receberá muitos jogos do meu agrado, então acho um tanto arriscado comprar agora. :/
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O valor não está alto, e acredito que deve variar entre 1mil a 1.2mil nas lojas, é esperar todas abrirem a pré venda, bom é esperar para adquirir no inicio do mês que vem na pré venda, que ai se tem uma boa variedade de lojas já.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº19
Gente, claro que tá caro. Comparar o preço com o do XL no seu lançamento também não quer dizer nada, já que o mesmo também estava caro. Paguei quase metade disso no meu, pelamor.
Com mais 200 reais aí eu consigo comprar um XOne que é um console de mesa em lojas oficiais com opção de parcelamento em até 10x sem juros. E meu PS4 no mercado cinza custou 1350. Portáteis deveriam ser bem mais baratos.
Lembrando que lá fora ele custa 200 dólares. De 200 dólares pular para 1200 reais só quer dizer que há muito roubo aí.
Com mais 200 reais aí eu consigo comprar um XOne que é um console de mesa em lojas oficiais com opção de parcelamento em até 10x sem juros. E meu PS4 no mercado cinza custou 1350. Portáteis deveriam ser bem mais baratos.
Lembrando que lá fora ele custa 200 dólares. De 200 dólares pular para 1200 reais só quer dizer que há muito roubo aí.
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº20
O Shipito diminui muito a chance de ser taxado,mas mesmo taxado quando chegar ao brasil o custo todo uns mil reais. Com o frete deu uns $220,mais uns $30 do Shipito pra cá da uns $250 talves $260,ou seja,R$ 681.850.Shenu escreveu:Ulukai escreveu:alanzanella escreveu:Eu achei MUITO caro,vou de Game Stop + Shipito !
+ 60% de imposto?
Sendo que o produto so consta como 40%, e o imposto é 60%. Sem o Shipito da uns 1550 reais mais ou menos..
Com o imposto R$407.15.
Uns R$1085.73 no total,por ai.Sendo que nunca fui taxado por encomendas vindo do Shipito,nem quando comprei o Wii U com sua caixa enorme.Espero que essa não seja a primeira vez.
thiagospg- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº21
alanzanella, pode me explicar como eu compro pela gamestop?
você já comprou?
você já comprou?
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Concordo que esse preço para o mercado cinza está exorbitante... contudo, creio que na época que você comprou o dólar não chegou a casa dos 2.70 como temos visto esses dias...vits escreveu:Chukitos escreveu:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/nintendo-3ds-xl-chega-ao-brasil-por-r-12-mil-e-chega-em-setembro.html
Qual a grande frescura desse povo com o preço do novo 3ds, sendo que é o mesmo preço do 3DS XL normal no inicio
Você está comparando preço de mercado cinza com preço de lançamento oficial, paguei menos de R$:800 no XL assim que ele chegou ao Brasil.
Creio que entre 850~900 seja um preço justo para o mercado cinza para o New 3DS.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Se já estava ruim, acabou de piorar:
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/governo-sobe-iof-sobre-credito-tributos-na-importacao-e-combustiveis.html
http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/governo-sobe-iof-sobre-credito-tributos-na-importacao-e-combustiveis.html
- Mensagem nº24
thiagospg escreveu:alanzanella, pode me explicar como eu compro pela gamestop?
você já comprou?
Primeiro você tem que ter seu cadastro no Shipito.com,para ter um endereço americano.
https://www.youtube.com/watch?v=fKP_fBBtbnA
Aqui tem mais detalhes,você depois faz a compra no site,acabei comprando na BestBuy.com porque o frete EUA para EUA é grátis.
- Mensagem nº25
Quanto ficou o seu? E se vir com imposto, já fez o cálculo? O meu medo todo é vir com imposto absurdo...
- Mensagem nº26
Da BestBuy para o shipito ficou $199.90 ,de lá pra cá uns$10 o pacote uns $30 o frete,então uns $240,escolha sempreo frete mais barato !thiagospg escreveu:Quanto ficou o seu? E se vir com imposto, já fez o cálculo? O meu medo todo é vir com imposto absurdo...
Segundo esse site http://www.tributado.net/ , vai ficar uns R$970, com imposto,mais uns $10 gasto com o shipito, e como você ainda não tem conta,você tem uns gastos iniciais.
Última edição por alanzanella em Ter 20 Jan 2015, 10:37, editado 1 vez(es)
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº27
Agora é que a Nintendo não volta mesmo pra cá.ERROR escreveu:Se já estava ruim, acabou de piorar:
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
HUEHUEHUEHUEHUEHUE, por esse preço eu dexo sapoha mofa no estoque dessa loja
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº29
Por mim, por esse preço não vende nenhum!Quediz escreveu:HUEHUEHUEHUEHUEHUE, por esse preço eu dexo sapoha mofa no estoque dessa loja
- Mensagem nº30
Tenho mais uma dúvida, se caso vier com imposto, o produto fica nos correios e eu tenho que ir pagar o valor que falta, certo? No caso teria que ser pagamento à vista? Desculpe as perguntas, é que nunca importei nada...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya