Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Frozr
ERROR
Leafar Cathal
thiagospg
Omnimon
Thayllan
Shenu
alanzanella
Zuado Pela Vida
pikachuboy'
tragicco
Pedrock
vits
Hidrox
ExtremeZelda
Ulukai
The Shiro
Chukitos
RicardoGuedes
Miazzo
24 participantes

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 17 Jan 2015, 14:09

    Eu fiquei assustado pq eu paguei 550 no meu XL novo. Mas tive que pesquisar muito e muita paciência para achar!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Thayllan Sáb 17 Jan 2015, 15:07

    Tá muito caro. Paguei 650 no meu XL novo.

    Enfim, estou considerando comprar um e vender o meu XL, mas não sei se o 3DS ainda receberá muitos jogos do meu agrado, então acho um tanto arriscado comprar agora. :/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Omnimon Sáb 17 Jan 2015, 15:08

    O valor não está alto, e acredito que deve variar entre 1mil a 1.2mil nas lojas, é esperar todas abrirem a pré venda, bom é esperar para adquirir no inicio do mês que vem na pré venda, que ai se tem uma boa variedade de lojas já.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Thayllan Sáb 17 Jan 2015, 15:33

    Gente, claro que tá caro. Comparar o preço com o do XL no seu lançamento também não quer dizer nada, já que o mesmo também estava caro. Paguei quase metade disso no meu, pelamor.

    Com mais 200 reais aí eu consigo comprar um XOne que é um console de mesa em lojas oficiais com opção de parcelamento em até 10x sem juros. E meu PS4 no mercado cinza custou 1350. Portáteis deveriam ser bem mais baratos.

    Lembrando que lá fora ele custa 200 dólares. De 200 dólares pular para 1200 reais só quer dizer que há muito roubo aí.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por alanzanella Sáb 17 Jan 2015, 16:03

    Shenu escreveu:
    Ulukai escreveu:
    alanzanella escreveu:Eu achei MUITO caro,vou de Game Stop + Shipito !

    + 60% de imposto?

    Sendo que o produto so consta como 40%, e o imposto é 60%. Sem o Shipito da uns 1550 reais mais ou menos..
    O Shipito diminui muito a chance de ser taxado,mas mesmo taxado quando chegar ao brasil o custo todo  uns mil reais. Com o frete deu uns $220,mais uns $30 do Shipito pra cá da uns $250 talves $260,ou seja,R$ 681.850.
    Com o imposto R$407.15.
    Uns R$1085.73 no total,por ai.Sendo que nunca fui taxado por encomendas vindo do Shipito,nem quando comprei o Wii U com sua caixa enorme.Espero que essa não seja a primeira vez.
    thiagospg
    thiagospg
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por thiagospg Ter 20 Jan 2015, 09:09

    alanzanella, pode me explicar como eu compro pela gamestop?
    você já comprou?
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 20 Jan 2015, 09:53

    vits escreveu:
    Chukitos escreveu:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/nintendo-3ds-xl-chega-ao-brasil-por-r-12-mil-e-chega-em-setembro.html

    Qual a grande frescura desse povo com o preço do novo 3ds, sendo que é o mesmo preço do 3DS XL normal no inicio

    Você está comparando preço de mercado cinza com preço de lançamento oficial, paguei menos de R$:800 no XL assim que ele chegou ao Brasil. Rolling Eyes
    Concordo que esse preço para o mercado cinza está exorbitante... contudo, creio que na época que você comprou o dólar não chegou a casa dos 2.70 como temos visto esses dias...

    Creio que entre 850~900 seja um preço justo para o mercado cinza para o New 3DS.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por ERROR Ter 20 Jan 2015, 10:09

    Se já estava ruim, acabou de piorar:

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/governo-sobe-iof-sobre-credito-tributos-na-importacao-e-combustiveis.html
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por alanzanella Ter 20 Jan 2015, 10:23

    thiagospg escreveu:alanzanella, pode me explicar como eu compro pela gamestop?
    você já comprou?

    Primeiro você tem que ter seu cadastro no Shipito.com,para ter um endereço americano.
    https://www.youtube.com/watch?v=fKP_fBBtbnA
    Aqui tem mais detalhes,você depois faz a compra no site,acabei comprando na BestBuy.com porque o frete EUA para EUA é grátis.
    thiagospg
    thiagospg
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por thiagospg Ter 20 Jan 2015, 10:27

    Quanto ficou o seu? E se vir com imposto, já fez o cálculo? O meu medo todo é vir com imposto absurdo...
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por alanzanella Ter 20 Jan 2015, 10:33

    thiagospg escreveu:Quanto ficou o seu? E se vir com imposto, já fez o cálculo? O meu medo todo é vir com imposto absurdo...
    Da BestBuy para o shipito ficou $199.90 ,de lá pra cá uns$10 o pacote uns $30 o frete,então uns $240,escolha sempreo frete mais barato !

    Segundo esse site http://www.tributado.net/ , vai ficar uns R$970, com imposto,mais uns $10 gasto com o shipito, e como você ainda não tem conta,você tem uns gastos iniciais.


    Última edição por alanzanella em Ter 20 Jan 2015, 10:37, editado 1 vez(es)
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 10:34

    ERROR escreveu:Se já estava ruim, acabou de piorar:

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/governo-sobe-iof-sobre-credito-tributos-na-importacao-e-combustiveis.html
    Agora é que a Nintendo não volta mesmo pra cá.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Qdiz Ter 20 Jan 2015, 10:37

    HUEHUEHUEHUEHUEHUE, por esse preço eu dexo sapoha mofa no estoque dessa loja Villager
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 20 Jan 2015, 10:46

    Quediz escreveu:HUEHUEHUEHUEHUEHUE, por esse preço eu dexo sapoha mofa no estoque dessa loja Villager
    Por mim, por esse preço não vende nenhum!  Cão do NP
    thiagospg
    thiagospg
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por thiagospg Ter 20 Jan 2015, 12:22

    Tenho mais uma dúvida, se caso vier com imposto, o produto fica nos correios e eu tenho que ir pagar o valor que falta, certo? No caso teria que ser pagamento à vista? Desculpe as perguntas, é que nunca importei nada... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda BR do New 3DS XL já começou... - Página 2 Empty Re: Pré-venda BR do New 3DS XL já começou...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:58