Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hirohyto
Aloniel
Hitsugi
Marcelo
lukazz
Miazzo
10 participantes

    Preço do Wii - Já começou a queima?

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Miazzo Sex 31 Ago 2012, 21:08

    Boa noite!

    Hoje à tarde, passando por uma unidade da Fnac aqui em São Paulo, deparei-me com uma promoção bem interessante: Nintendo Wii + Wii Sports por R$ 399,00.

    Tive que fazer muita força pra não comprar, HAHAHA, porque tava doido pra pegar um.

    Mas, enfim, vale a dica para quem estiver interessado!

    Acham que fiz bem em não comprar? HAHA.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por lukazz Sex 31 Ago 2012, 21:17

    nossa kkkk mais barato que o 3ds! pra quem não tem o wii vale a pena sim, tem muito jogo legal, e não acho muito interessante adquirir o wii u já no lançamento.. o melhor é esperar.. logo comprar um wii seria interessante... tem muito jogo bom ^^
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Marcelo Sex 31 Ago 2012, 21:22

    Não conheço ninguém que compra um Wii hoje em dia lol
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 21:24

    preço mais do que justo! para mim este é o valor ideal para o Wii . para o 3DS XL eu gostaria que chegasse aos 300,00
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por lukazz Sex 31 Ago 2012, 21:32

    500 no 3DS XL tava otimo... isso porque ele custa 200 obamas... acho que ano que vem veremos o XL por volta dos 600 reais...pelo menos nos ML da vida XD
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Aloniel Sex 31 Ago 2012, 21:58

    No ML tem 3DS XL de 798R$ já, para mim eh uma surpresa, já que começou a 870 Dilmas, e faz pouco tempo que foi lançado

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433928503-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    Eu espero comprar por uns 700 Reais no Maximo em novembro no ML... (talvez quem sabe chegue nesse preço)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por lukazz Sex 31 Ago 2012, 22:10

    olha o 3ds normal, tem por 580... acho que diminui até uns 650 fácil o XL... só não sei quando.. XD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Hirohyto Sex 31 Ago 2012, 23:00

    talvez esteja vendendo o estoque velho para repor o novo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 01 Set 2012, 01:38

    Marcelo escreveu:Não conheço ninguém que compra um Wii hoje em dia lol

    Se eu tivesse grana no momento, compraria sem pensar 2x. Mas apenas se for o modelo antigo (compatível com Game Cube), para ter acesso a vários jogos, como a série Prime do Metroid e Zelda.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Hitsugi Sáb 01 Set 2012, 01:40

    Marcelo escreveu:Não conheço ninguém que compra um Wii hoje em dia lol

    nas lojas da minha City não existe Wii pra vender. só vejo Xbox e PS3
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 01 Set 2012, 04:12

    Preço do 3DS XL logo abaixa mais, é questão de tempo que os revendedores já notam que não agradam muito com o preço atual. /Like Ponto Frio e seu 3DS XL de R$1.199,90...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Set 2012, 05:57

    Kenshiro_sama escreveu:
    Marcelo escreveu:Não conheço ninguém que compra um Wii hoje em dia lol

    Se eu tivesse grana no momento, compraria sem pensar 2x. Mas apenas se for o modelo antigo (compatível com Game Cube), para ter acesso a vários jogos, como a série Prime do Metroid e Zelda.

    Acho que o modelo novo nem existe na America
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por felink Sáb 01 Set 2012, 10:10

    Ninca tive um wii ,mas dependendo do preço do Wii U , eu o compro e enquanto nao lança jogos bons pra ele ,fico jogando os jogos do wii nele Laughing
    mas so se ele custar ate o dobro do preço do wii, senao vou ter que esperar mais pra jogar Wii pela primeira vez OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Preço do Wii - Já começou a queima? Empty Re: Preço do Wii - Já começou a queima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:35