por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 14:28
Visionnaire escreveu: Reshay escreveu: Visionnaire escreveu:Nah, galera exagera.
Se pode comprar avulso então é só considerar o preço adicional pra quem não tem o carregador e pronto, a vida segue.
Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.
Cara, sei la... não acho exagero da parte da galera.
A versão japonesa não teve essa frescura e não tamos falando de um dispositivo opcional para o funcionamento do aparelho, estamos falando de um dispositivo obrigatório para o uso.
Acho um saco se isso começar a virar moda!
Justo, é essencial o carregador, vai diminuir o mínimo no preço final do produto, mas vai maximizar o lucro para a Nintendo e cortar custos.
Como eu disse: Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.
Usando essa lógica a Nintendo nos dá uma desculpa qualquer, alguns reclamam, outros não e todo mundo compra.
Se o cara for reclamar e não comprar daí eu até karmarei o fulano que fizer isso, mas do contrário é exagero.
Ah, "vão reduzir o preço final do produto". E vc sabe o preço final do produto? E sabe quem dita seu preço final? Sem contar até chegar a nós, brasileiros....acha que esse preço que supostamente vão diminuir do carregador vai fazer alguma diferença?
Agora, que ninguem vai deixar de comprar por isso,....eu concordo ctg e assino em baixo. Ninguem vai deixar de comprar. Eu esse ano não compro de jeito nenhum. Vou esperar uma versão com carregador (que com certeza virá, apesar do possivel lucro que a Nintendo vai ter,...as reclamações e a queda brusca do marketing com certeza vão fazer eles voltarem atrás) e la pro ano que vem deve dar uma amenisada no mercado.
O cara não pode reclamar de uma cagada dessa? Po amigo, acho que todo consumidor, pois mais fiel a marca que seja, tem todo direito de se expor de maneira negativa ou positiva perante mudanças no mercado. Por mais que ele continue adquirindo produtos da marca em questão, temos todo o direito de nos impor sobre um fato que não concordamos. Vc não vai deixar de consumir pq gosta mto/usou sempre/costume/"precisa" daquilo....mas tem todo direito de reclamar que o preço aumentou ou qualquer outro problema!Por mais toda essa algazarra não de em nd, e sabemos que todos vão comprar um New 3ds no futuro,....é só um debate saudavel,...cada um expondo sua opnião!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya