Adeus GC, o MMO que tentei incansávelmente baixar enquanto tinha Internet discada, mas só pude jogar anos depois.
Espero que seu sucessor seja algum dia tão bom quanto você foi. :c
Espero que seu sucessor seja algum dia tão bom quanto você foi. :c
JonathanAlis escreveu:joguei um tempinho, curtia. Mecânica muito boa e viciante.
Mas cara, demorava muito pra abrir as classes, ir nas missões milhões de vezes e contar com sorte as vezes pra pegar os items necessários. Junto com o fato de não gostar muito de jogar no PC, parei.
Uma versão adaptada pra consoles, eu certamente pegaria(ok, sei q não vai rolar).
ari789 escreveu:Hunk escreveu:lol gente, também não esta assim, ainda existem ótimos MMOs, firmes e fortes (citando gratuitos):
- DC Universe
- PlanetSide 2
- Neverwinter
- Rift
- Path of Exile
- Star Trek Online
- Aura Kingdom (não gosto mas tem muita gente que gosta).
- Spiral Knights
- Meu favorito TERA.
e vários outros, ainda existem muitos MMOs, MOBA faz sucesso porque não é todo mundo que tem tempo pra se dedicar em um MMO, sendo assim MOBAS são uma ótima solução, mas isso não significa fim dos MMOs, são generos diferentes.=D
Quantos destes que você postou possuem servidores brasileiros ? e mesmo assim quantos jogos destes fazem tanto sucesso do que algum MOBA Generico por ai como LoL e DOTA ?
No Brasil LoL e DOTA e outros MOBAsPraticamente dominaram não dando muito espaços para os outros jogos... por isso os servidores brasileiros de outros jogos não estão durando por aqui... o povo brasileiro de hoje em dia não se interessa mais em MMOs deste estilo...
é só parar pra ver... jogos como Asda Story,The Duel,Kart n Crazy,Gunbound,Maple Story e entre outros acabaram por aqui.. ( e alguns desses logo depois acabaram no resto do mundo... )
e tirando um pouco o Brasil de lado,dá pra ver que no resto do mundo muitos dos MMOs antigos estão acabando... por sorte como você postou ainda existem algum que resistem.
Vamo joga no fim de semana?ari789 escreveu:Pessoal... quem quiser me adiciona lá para jogar Ronan.Jr
Yatogami Prince escreveu:Nunca joguei, mas fico triste ao saber que MMOs estão sendo substituídos por FPSs e MOBAs, dois gêneros que eu simplesmente NÃO consigo jogar (em MOBAs por só achar fominhas e FPSs por não conseguir me orientar (fico sem bala rápido))
Se Elsword acabar meu irmão entra em uma depressão igual a do Shinji Ikari.
Zord escreveu:Alguém aqui investiu dinheiro nesse jogo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya