Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Zord
Sheik
Yatogami Prince
Vini310
JonathanAlis
The Shiro
TsHm and PM!
justiceiro
ERROR
Teti
Mastxadows
Urashima
Zuado Pela Vida
gms
ari789
19 participantes

O Fim do Grand Chase...

The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

O Fim do Grand Chase...  - Página 2 Empty Re: O Fim do Grand Chase...

Mensagem por The Shiro Qui 15 Jan 2015, 23:50

Adeus GC, o MMO que tentei incansávelmente baixar enquanto tinha Internet discada, mas só pude jogar anos depois.

Espero que seu sucessor seja algum dia tão bom quanto você foi. :c
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 16 Jan 2015, 00:08

Sabe,GC tem um lugar especial pra mim,foi o primeiro MMO que me dediquei de verdade,desde que eu tinha internet discada jogando aos sábados e domingos,fez parte da minha vida durante muito tempo.
    É uma sensação ruim ver tudo acabar.

Vou jogar até o fim dos servidores,vou tirar um monte de screenshots pra guardar de lembrança.

#LongLS2theChase
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Jan 2015, 00:30

joguei um tempinho, curtia. Mecânica muito boa e viciante.
    Mas cara, demorava muito pra abrir as classes, ir nas missões milhões de vezes e contar com sorte as vezes pra pegar os items necessários. Junto com o fato de não gostar muito de jogar no PC, parei.
    Uma versão adaptada pra consoles, eu certamente pegaria(ok, sei q não vai rolar).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 16 Jan 2015, 03:45

JonathanAlis escreveu:joguei um tempinho, curtia. Mecânica muito boa e viciante.
    Mas cara, demorava muito pra abrir as classes, ir nas missões milhões de vezes e contar com sorte as vezes pra pegar os items necessários. Junto com o fato de não gostar muito de jogar no PC, parei.
    Uma versão adaptada pra consoles, eu certamente pegaria(ok, sei q não vai rolar).

Apartir da Season 4 ( Chaos ) pegar as classes ficou muito mais fácil,porem o povo começou a reclamar de que isso ficou ruim,que era melhor antes e bla bla bla... mas sendo sincero apesar de você não gostar eu adorava essa dificuldade em pegar as classes... era muito legal ir para a Lan-house,colocar 1 Hora e falar '' É HOJE QUE EU PEGO A SEGUNDA CLASSE DO MEU RONAN '' cara eu ficava junto com meus amigos la na Lan pegando os fragmentos era incrível...
    Como isso dos fragmentos foi retirado ficou chato pegar novas classes pois você quase nem fazia esforço...

Hoje em dia você não vê mais isso... tipo juntar os amigos na Lan House e falar '' Vamos pegar tal classe e etc... Vamos pegar um personagem e etc... '' ou até mesmo em casa você não ver muito hoje em dia nos jogos quando você entrava no Orkut e chamava seus amigos para te ajudar ou até mesmo no próprio GC em que você pedia ajudar para outras pessoas para te ajudar a pegar novos personagens e classes ( foi com ajuda de uma pessoa que hoje se tornou um grande amigo meu que eu peguei o Ronan  Rolling Eyes ),você não ver mais isso nos MMOs... hoje em dia você simplesmente entra em uma partida de tal jogo e só pensa em matar geral e upar o seu char sem dificuldade... sem se quer se relacionar com seu time... sem falar que se um amigo do seu grupo pede ajuda por ser novato ele é chamado de Noob,se ele acabar morrendo ou errando algo... ele é xingado e chamado de lixo... é assim que são os MMOs de hoje em dia...

Enfim infelizmente GC vai deixar muitas saudades,foi vários amigos que eu fiz ali... foi o primeiro MMO Que eu me dediquei e foi graças a ele que eu conheci a Level Up e ironicamente a Ongame,enfim,Adeus velho amigo pale
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 16 Jan 2015, 06:52

ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:lol gente, também não esta assim, ainda existem ótimos MMOs, firmes e fortes (citando gratuitos):

- DC Universe
    - PlanetSide 2
    - Neverwinter
    - Rift
    - Path of Exile
    - Star Trek Online
    - Aura Kingdom (não gosto mas tem muita gente que gosta).
    - Spiral Knights
    - Meu favorito TERA.

e vários outros, ainda existem muitos MMOs, MOBA faz sucesso porque não é todo mundo que tem tempo pra se dedicar em um MMO, sendo assim MOBAS são uma ótima solução, mas isso não significa fim dos MMOs, são generos diferentes.=D

Quantos destes que você postou possuem servidores brasileiros ? e mesmo assim quantos jogos destes fazem tanto sucesso do que algum MOBA Generico por ai como LoL e DOTA ?

No Brasil LoL e DOTA e outros MOBAsPraticamente dominaram não dando muito espaços para os outros jogos... por isso os servidores brasileiros de outros jogos não estão durando por aqui... o povo brasileiro de hoje em dia não se interessa mais em MMOs deste estilo...

é só parar pra ver... jogos como Asda Story,The Duel,Kart n Crazy,Gunbound,Maple Story e entre outros acabaram por aqui.. ( e alguns desses logo depois acabaram no resto do mundo... )

e tirando um pouco o Brasil de lado,dá pra ver que no resto do mundo muitos dos MMOs antigos estão acabando... por sorte como você postou ainda existem algum que resistem.

Alguns creio que tem (se não me engano Neverwinter tem por exemplo), mas ainda assim, não dá pra se pegar o fato de ter server Brasileiro para definir a vida de um MMO lol.

Mas como você disse, esses MMOs antigos estão acabando, já pensou que pode ser por eles estarem ficando velhos? Tipo, Rift e Tera por exemplo, eram pagos, mas então viraram F2P aonde quem paga não tem acesso a beneficio nenhum (só cosmético), logo é esperado que jogos como esse cresçam e alguns mais antigos sejam deixados de lado.

Mas pelo que você citou acho que Duel esta saindo o 2, Asda também; enfim, muitos MMOs antigos vão acabar um dia, nada dura pra sempre.

Alias, você ja jogou algum MMO recente?
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Sex 16 Jan 2015, 09:30

Eu comecei a jogar Grand Chase no ano passado, mas parei pois o jogo estava travando DEMAIS (o PC que eu tinha na época era bem antigo...).
    Mesmo assim, fico triste pelo fim de Grand Chase, era um jogo muito divertido. A parte boa é que ainda tenho Elsworld, Aura Kingdom e Ragnarok (mesmo não tendo jogado esse último ainda).
    Parece que Grand Chase vai acabar no mundo todo, não só no Brasil...
    #RIPGrandChase
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Seg 19 Jan 2015, 09:48

Pessoal... quem quiser me adiciona lá para jogar Ronan.Jr
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 19 Jan 2015, 09:53

ari789 escreveu:Pessoal... quem quiser me adiciona lá para jogar Ronan.Jr
    Vamo joga no fim de semana?
    Quem quiser me adicionar SombrasEternas. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Quase chorei ao entrar no jogo,ver minha Rey e meu Dio e saber que daqui algum tempo eles vão deixar de existir.
    Tails noooot Chorei Paris cryy
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Seg 19 Jan 2015, 12:19

Nunca joguei, mas fico triste ao saber que MMOs estão sendo substituídos por FPSs e MOBAs, dois gêneros que eu simplesmente NÃO consigo jogar (em MOBAs por só achar fominhas e FPSs por não conseguir me orientar (fico sem bala rápido))

Se Elsword acabar meu irmão entra em uma depressão igual a do Shinji Ikari.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Jan 2015, 12:27

Yatogami Prince escreveu:Nunca joguei, mas fico triste ao saber que MMOs estão sendo substituídos por FPSs e MOBAs, dois gêneros que eu simplesmente NÃO consigo jogar (em MOBAs por só achar fominhas e FPSs por não conseguir me orientar (fico sem bala rápido))

Se Elsword acabar meu irmão entra em uma depressão igual a do Shinji Ikari.

Não estão sendo substituidos, existem muitos MMOs, alguns antigos que estão acabando, mas isso não significa que o genero esteja acabando
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Seg 19 Jan 2015, 12:57

Daqui a pouco Grand Fantasia fecha também. :v

esses MMOs coreanos estão muito parecidos, queria algum MMO estilo anime original, com classes e gameplay especiais. Mas enquanto isso, vou esperar PSO 2 vir pro ocidente. Villager
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 19 Jan 2015, 13:30

Por mim, a S.3 matou o jogo. 
    Esse fim do GC foi um golpe de misericórdia.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord Seg 19 Jan 2015, 15:47

Alguém aqui investiu dinheiro nesse jogo?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Seg 19 Jan 2015, 20:17

Parei na Season 2. Pergunto-me quando fecharão o Ragnarök.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Seg 19 Jan 2015, 23:53

Zord escreveu:Alguém aqui investiu dinheiro nesse jogo?

Jogo a 7 Anos e tive 3 contas,dá pra imaginar quanto eu gastei com o jogo  Neutral

Mas se parar pra pensar GC não tinha mais para onde ir e onde inovar,eles já foram longe de mais com o jogo... fico extremamente triste por um MMO tão bom e famoso como o GC fechar,ainda mais por quê ele não só marcou minha infância como minha vida,mas apesar de estar p da vida com a KOG eu reconheço que ela não sábia mais como inovar em um jogo que já tinha mais de 12 Anos...

Grand Chase foi um MMO inovador para a época,tendo um sistema de combate e missão ''quests'' bem originais e vem se mantendo com um bom número de jogadores a bastante tempo,acho que a KOG pensou algo do tipo ''É Melhor acabar agora ao ver o jogo acabando com o tempo'' mas ainda assim é bastante sacanagem por parte dela acabar com todos os servidores de uma só vez... não só é sacanagem com as publicadoras que lucravam com o jogo como também com os fãs do jogo já que nem se quer deram o trabalho de terminar a historia do jogo...

Enfim... Grand Chase vai deixar bastante saudades,nunca vou esquecer lá no começo quando eu conheci aquele jogo em uma Lan-House por aqui... Rolling Eyes

PS:Acho que Ragnarok não consegue durar mais 2 anos não... a situação dele não é tão diferente da do Grand Chase.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:31