Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
eduardosan
Sanksuel
Mazza
Angel Kenede
ASALECS
Ryuuma
Shaya
ricardosummers
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
justiceiro
T-Rex
ari789
Duco
Felipe Fabricio
twelington
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Ismatash
Pedrock
Reshay
Hidrox
Ulukai
Omnimon
fox*
alanzanella
ExtremeZelda
31 participantes

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ricardosummers Sex 16 Jan 2015, 09:19

    baixei ontem o galaxy 2.... não sei como era no wii pq todo mundo elogiava os graficos, mas esta com vários serrilhados.  eu nunca me importei com isso, mas se no wii nao tinha pq agora no wiiu lendo jogo antigo ficou...  tenho o galaxy 1 no wii e o grafico está bem melhor.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ari789 Sex 16 Jan 2015, 09:29

    Nan Gamer escreveu:O mais legal de tudo é que, ao invé de ela lançar no Virtual Console, os jogos de N64 ou Gamecube que são muito mais raros ela prefere lançar jogos de Wii. O pior de tudo, é que para os jogos que necessitam de Wii Remote e Nunchuk, ela praticamente obrigada o jogador a comprar OUTRO CONTROLE. 


    Pq não lançar clássicos como:


    Mario 64
    Super Mario Sunshine
    Luigi's Mansion
    Ocarina of Time
    Majora's Mask
    Donkey Kong 64
    Donkey Kong Jungle Beat
    Mario Kart Double Dash
    Mario Kart 64
    Super Smash Bros
    Super Smash Bros Meele
    Wind Waker
    Twilight Princess
    Pikmin
    Pikmin 2
    Eternal Darkness


    Definitivamente não sei onde a Nintendo está com a cabeça. Os lançamentos de Wii são fantásticos, mas lançar jogos de Wii no terceiro ano do console? E ainda sem uma melhoradinha?


    Pra uma empresa que está precisando de jogos alucinadamente, acho que ela deveria se mecher um pouco mais e melhorar principalmente esse Virtual Console que só sai m*** atrás de m***, semana após semana. Não sei o que é pior.. Os jogos que ela lança no Virtual Console ou os jogos oferecidos na Plus do PS4.

    O Jogos digitais do Wii não são VC,tanto que o jogo entra no Wii Menu e utiliza a Bios do Wii,é praticamente a mesma coisa que você jogar na midia fisica só que sem entrar no Wii Menu ( ao menos sem entrar de uma forma visível )


    Um Emulador que rode perfeitamente tal console é um pouco caro e isso daria esforço para Nintendo por isso ela preferiu fazer isso ai do Wii

    Mas também estou chateado com isso... é tão dificil assim lançar um VC de GC e DC no Wii U ? até os fãs já provaram que isso é perfeitamente possível...


    ricardosummers escreveu:baixei ontem o galaxy 2.... não sei como era no wii pq todo mundo elogiava os graficos, mas esta com vários serrilhados.  eu nunca me importei com isso, mas se no wii nao tinha pq agora no wiiu lendo jogo antigo ficou...  tenho o galaxy 1 no wii e o grafico está bem melhor.

    No Wii também tem serrilhados amigo,como disse antes não é um HD Remaster ou algo assim... é exatamente o mesmo jogo utilizando mesmo Wii Menu sem nenhuma modificação alem do fato de agora ser digital...
    Me falaram que o Wii Menu no Wii U faz upscale de 480p para 1080p mas pra ser sincero não notei esse upscale não...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Sex 16 Jan 2015, 11:07

    O problema não é o Wii U, mas as televisões HD. Se ligar em uma TV de tubo vai ficar perfeito.
    Meu Zelda SS ficou bizarro de tão serrilhado. Desisti de jogar inclusive. O jeito que arrumei foi jogar em uma tv de 480 Htz Full HD de 40`. Usando a do meu quarto de 120 Htz ficou crítico. Já na da sala melhorou substancialmente. Fica a dica para quem puder testar. Façam a tentativa em TVs com resposta rápida, fluídas. Na de 32`ficou péssimo, na de 40`aceitável.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Nan Gamer Sex 16 Jan 2015, 11:16

    O Jogos digitais do Wii não são VC,tanto que o jogo entra no Wii Menu e utiliza a Bios do Wii,é praticamente a mesma coisa que você jogar na midia fisica só que sem entrar no Wii Menu ( ao menos sem entrar de uma forma visível )

    Eu não falei que era Virtual Console, só disse que ela poderia inevstir tempo e grana em jogos de N64 e Cube.


    Um Emulador que rode perfeitamente tal console é um pouco caro e isso daria esforço para Nintendo por isso ela preferiu fazer isso ai do Wii

    Mas também estou chateado com isso... é tão dificil assim lançar um VC de GC e DC no Wii U ? até os fãs já provaram que isso é perfeitamente possível...

    Exatamente. O que ela fez com o Wii foi emular. Todo esse tempo e grana gastos poderiam muito bem ser transferidos para jogos de N64 e Game Cube, já que a retrocompatibilidade com jogos de Wii já existe.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por vits Sex 16 Jan 2015, 13:59

    Nan Gamer escreveu:
    O Jogos digitais do Wii não são VC,tanto que o jogo entra no Wii Menu e utiliza a Bios do Wii,é praticamente a mesma coisa que você jogar na midia fisica só que sem entrar no Wii Menu ( ao menos sem entrar de uma forma visível )

    Eu não falei que era Virtual Console, só disse que ela poderia inevstir tempo e grana em jogos de N64 e Cube.


    Um Emulador que rode perfeitamente tal console é um pouco caro e isso daria esforço para Nintendo por isso ela preferiu fazer isso ai do Wii

    Mas também estou chateado com isso... é tão dificil assim lançar um VC de GC e DC no Wii U ? até os fãs já provaram que isso é perfeitamente possível...

    Exatamente. O que ela fez com o Wii foi emular. Todo esse tempo e grana gastos poderiam muito bem ser transferidos para jogos de N64 e Game Cube, já que a retrocompatibilidade com jogos de Wii já existe.

    Apesar de ser uma empresa originalmente japonesa, o sangue que corre por ela é brasileiro, por isso ela segue a risca a lei do mínimo esforço. Laughing
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Sáb 17 Jan 2015, 16:35

    Só a título de curiosidade, comecei a jogar Mario Galaxy 2 no Wii U e está bem melhor que o Zelda SS. Não sei se tem algo a ver com as cores do game ou um upscaling, realmente não faço ideia, mas é nítido que agora pode-se jogar com um gráfico aceitável. No Zelda chega a ser decepcionante de tão ruim. 
    Dia 29 tem Metroid!!
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por eduardosan Seg 19 Jan 2015, 16:29

    Será que com o tempo mais jogos de Wii serão lançados? Não vejo motivo para não lançarem todos os mais vendidos, a Nintendo e todos iriam sair ganhando. Sobre Game Cube, vocês acham que sairão jogos para virtual console?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por vits Seg 19 Jan 2015, 18:38

    eduardosan escreveu:Será que com o tempo mais jogos de Wii serão lançados? Não vejo motivo para não lançarem todos os mais vendidos, a Nintendo e todos iriam sair ganhando. Sobre Game Cube, vocês acham que sairão jogos para virtual console?

    Do jeito que a Nintendo é, mais fácil sair virtual console de GC para o New 3DS do que para o Wii U. Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Wolflink Seg 19 Jan 2015, 21:00

    VBB escreveu:Só a título de curiosidade, comecei a jogar Mario Galaxy 2 no Wii U e está bem melhor que o Zelda SS. Não sei se tem algo a ver com as cores do game ou um upscaling, realmente não faço ideia, mas é nítido que agora pode-se jogar com um gráfico aceitável. No Zelda chega a ser decepcionante de tão ruim. 
    Dia 29 tem Metroid!!

    O loko, na minha TV pega bem de boas o Zelda SS no WII U, não achei o upscalling ruim não. Eu jogo no meu monitor TV de 22'' FULL HD AOC e fica boa a imagem, já na minha TV de 40 Full HD samsung fica excelente. 
    Agora n sei te dizer se é um trabalho em conjunto TV mais WII U ou se o propio upscalling da conta de boas. ( Depois mando uma foto. )

     Outra eu jogava ele antes em uma TV de tubo de 29'' em um WII, lá era melhor logico, mas nas minhas TV'S esta bem lindo o jogo.

    Mario galaxy 2 tb ta bem bonita a imagem, só que acho a do SS melhor ainda.

    Tenta mexer nas configurações ai da sua TV brother, vai ver é isso.
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 27 Jan 2015, 18:51

    Avisando a galera que essa semana tem Metroid Prime Trilogy, um dos jogos mais difíceis de achar para comprar físico num preço decente na atualidade. 
    Considerando o tamanho dos jogos que foram lançados até agora (Galaxy, Punch Out e DKC Returns) é o mesmo tamanho dos jogos no formato físico, quem quiser o jogo provavelmente precisará de um espaço e tanto: 7.45GB.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Ter 27 Jan 2015, 21:03

    Quando fui comprar o Galaxy 2 já peguei um card de 20 dolares pensando no Metroid. Acho que vai ser a última coisa grande que caberá no HD interno do Wii U. Já estou com Mario Kart 8, Pikmin 3, diversos Virtual Console, demos e indies.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Sáb 31 Jan 2015, 19:34

    Pessoal, peguei Metroid Prime dia 29 e tenho jogado um pouco. Será que a Nintendo não vai lançar mais jogos de Wii ou mesmo GameCube? É tudo complicado, chega a ser decepcionante. Por que não manter o ritmo de um clássico por semana?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 5 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por vits Sáb 31 Jan 2015, 22:13

    VBB escreveu:Pessoal, peguei Metroid Prime dia 29 e tenho jogado um pouco. Será que a Nintendo não vai lançar mais jogos de Wii ou mesmo GameCube? É tudo complicado, chega a ser decepcionante. Por que não manter o ritmo de um clássico por semana?

    Provavelmente esses primeiros lançamentos são para testar a penetração que  esse tipo de relançamento tem no mercado, caso ela se mostre rentável, a Nintendo deve tratar de trazer mais títulos "clássicos" do Wii para o console.

    Quando ao GameCube, por ser um sistema diferente, seria necessário criar uma forma de emular a plataforma, portanto, a chance de aparecer no catálogo de jogos do Wii U é menor.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:42