Finalmente a Nintendo percebeu que poderia ordenhar mais ainda o Wii, lançando seus jogos por meio digital para o Wii U. Agora só falta ela se tocar, que também dá pra fazer isso com títulos de DS para o 3DS.
+27
eduardosan
Sanksuel
Mazza
Angel Kenede
ASALECS
Ryuuma
Shaya
ricardosummers
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
justiceiro
T-Rex
ari789
Duco
Felipe Fabricio
twelington
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Ismatash
Pedrock
Reshay
Hidrox
Ulukai
Omnimon
fox*
alanzanella
ExtremeZelda
31 participantes
Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes
vits- Veterano Nv.MÁX
felipe.vasconcellos3- Membro Nv.6
Bem que poderiam anunciar Xenoblade Chronicles. Mta gente teria acesso ao melhor RPG da última geração.
Duvido muito afinal ele vai sair pro new 3ds a nintendo
Duvido muito afinal ele vai sair pro new 3ds a nintendo
twelington- Veterano Nv.6
Será que vai rolar um upscaling nesses jogos?? Os jogos de Virtual console ficam todos pixelados em uma tv full HD, será que vou ter que arrumar uma tv de tubo!
Ulukai- Special Blast
twelington escreveu:Será que vai rolar um upscaling nesses jogos?? Os jogos de Virtual console ficam todos pixelados em uma tv full HD, será que vou ter que arrumar uma tv de tubo!
Sim, Galaxy 2 roda a 480p elevado para 1080
ExtremeZelda- Hero Style
Fica 100% igual a como ficaria no Modo Wii, pelo menos foi isso que o pessoal do Miiverse falaram.twelington escreveu:Será que vai rolar um upscaling nesses jogos?? Os jogos de Virtual console ficam todos pixelados em uma tv full HD, será que vou ter que arrumar uma tv de tubo!
Felipe Fabricio- Great Revival
RADIANT DAWN
HÁ ESPERANÇAS
\O/
HÁ ESPERANÇAS
\O/
Duco- Veterano Nv.33
Mario Galaxy 2 é compatível com WiiU GamePad e Pro Controller? Não precisa do controle de Wii? Se sim, compra garantida, minha sobrinha vai adorar e finalmente vou ter a chance de jogar isso sem aqueles controles de movimento terríveis.
VBB- Veterano Nv.3
10 dólares, que maravilha!
Vou colocar 30 dolares na conta e pegar estes 3, fiquei muito feliz com isso!
Vou colocar 30 dolares na conta e pegar estes 3, fiquei muito feliz com isso!
ExtremeZelda- Hero Style
Desculpe cara, mas o Super Mario Galaxy 2 só funciona com Wii Remote + Nunchuck.Duco escreveu:Mario Galaxy 2 é compatível com WiiU GamePad e Pro Controller? Não precisa do controle de Wii? Se sim, compra garantida, minha sobrinha vai adorar e finalmente vou ter a chance de jogar isso sem aqueles controles de movimento terríveis.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Gostei da ideia,estranho que quando eu falei no tópico do VC de DS para Wii U que seria melhor a Nintendo lançar os jogos de DS via digital para o 3DS todo mundo criticou,mas agora todo mundo demonstra adorar a ideia do Wii no Wii U via digital,vai entender vocês enfim adorei a ideia ( apesar de ter um Wii desbloqueado ) e gostei mais ainda dos preços pra quem não teve o Wii vai ser um extra para comprar um Wii U
mas sério quando a nintendo vai disponibilizar VC de N64,GC e DC,muitos que não tiveram o console iria adorar essa ideia...
mas sério quando a nintendo vai disponibilizar VC de N64,GC e DC,muitos que não tiveram o console iria adorar essa ideia...
Duco- Veterano Nv.33
Puts, broxante. Vou deixar passar essaExtremeZelda escreveu:Desculpe cara, mas o Super Mario Galaxy 2 só funciona com Wii Remote + Nunchuck.Duco escreveu:Mario Galaxy 2 é compatível com WiiU GamePad e Pro Controller? Não precisa do controle de Wii? Se sim, compra garantida, minha sobrinha vai adorar e finalmente vou ter a chance de jogar isso sem aqueles controles de movimento terríveis.
Obrigado
ari789- Veterano Nv.MÁX
Duco escreveu:Puts, broxante. Vou deixar passar essaExtremeZelda escreveu:Desculpe cara, mas o Super Mario Galaxy 2 só funciona com Wii Remote + Nunchuck.Duco escreveu:Mario Galaxy 2 é compatível com WiiU GamePad e Pro Controller? Não precisa do controle de Wii? Se sim, compra garantida, minha sobrinha vai adorar e finalmente vou ter a chance de jogar isso sem aqueles controles de movimento terríveis.
Obrigado
Mario Galaxy 1/2 é um jogo que usa bastante o pointer e fica balançando o Wii Remote toda hora,seria meio ruim adaptar este jogo no GamePad,mas creio que jogos como NSMB,Sonic Colors,The Last Story e Monster Hunter devem vim compatíveis com todos os controles do Wii U
Ulukai escreveu:twelington escreveu:Será que vai rolar um upscaling nesses jogos?? Os jogos de Virtual console ficam todos pixelados em uma tv full HD, será que vou ter que arrumar uma tv de tubo!
Sim, Galaxy 2 roda a 480p elevado para 1080
A Diferença é perceptível ?,é algo tão bom como o Dolphin ou é praticamente a mesma coisa do Wii Menu no Wii ?
[EDIT]
vendo o vídeo ele não parece ser algo ''portado'' para o Wii U até por quê ele diz ''Will need a Wii Remote and Sensor Bar to use The Wii Menu.'' então deve ser apenas a mesma coisa só que em mídia digital ( e eu sempre fui de preferir mídias físicas ) eu aqui pensando que fosse um HD remaster ou algo do tipo...
Mas bem,como alguns jogos estão raros é uma boa pedida para alguns e a Nintendo deve lucrar bastante com isso,mas eu dispenso... para quem já tem os jogos do Wii em mídia física não vale nada apena isso... vou aguardar os Games de Game Cube mesmo
Tive a mesma reação do cara
alanzanella- Membro Nv.19
Não é compativelcom nada!Duco escreveu:Mario Galaxy 2 é compatível com WiiU GamePad e Pro Controller? Não precisa do controle de Wii? Se sim, compra garantida, minha sobrinha vai adorar e finalmente vou ter a chance de jogar isso sem aqueles controles de movimento terríveis.
Hidrox- Veterano Nv.6
Acho que comprarei o SMG 2 e vou deixar guardado pra aproveitar a promoção, já que devo comprar o wii mote só daqui alguns meses.
twelington- Veterano Nv.6
SMG2 eu tenho em mídia física, o jogo é ótimo o único contra são seus controles por movimentos é terrivel para jogar!!
Acho que vou pegar o Punch Out para jogar com os amigos, ouvi comentários que ele é bem divertido!
Acho que vou pegar o Punch Out para jogar com os amigos, ouvi comentários que ele é bem divertido!
» Sega lançará 13 jogos para o 3DS e 4 para o Wii U até o fim do próximo ano fiscal
» Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS
» Nintendo lançará CD com músicas dos clássicos jogos 8-bit em comemoração aos 30 anos do Famicom/NES
» [3DS BADNEWS] Nintendo não lançará mais jogos de Game Boy no Virtual Console do 3DS
» Nintendo lançará curtas-metragens para promover Pikmin 3
» Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS
» Nintendo lançará CD com músicas dos clássicos jogos 8-bit em comemoração aos 30 anos do Famicom/NES
» [3DS BADNEWS] Nintendo não lançará mais jogos de Game Boy no Virtual Console do 3DS
» Nintendo lançará curtas-metragens para promover Pikmin 3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya