Que Xenoblade lindo meu Deus!!!
Por hora não dá... mas em junho meu New 3DS temático ta na mão!!!
Por hora não dá... mas em junho meu New 3DS temático ta na mão!!!
13 de Fevereiro.Morgan1000 escreveu:Gente, aqui no trabalho eu não consigo ver o video......alguem pode me dizer se saiu a data de lançamento do Zelda MM 3d????
Morgan1000 escreveu:Gente, aqui no trabalho eu não consigo ver o video......alguem pode me dizer se saiu a data de lançamento do Zelda MM 3d????
Sério? Não acredito! O Bundle eu nem ligo mto......sem contar que odeio comprar consoles novos no lançamento....sempre espero um pouco. Só vou comprar o New 3ds se sair mais jogos excluisovos que eu goste. Sem contar que esse ano eu preciso compra o Wii U primeiro. Mas to mto feliz por causa do Zelda cara. Pra mim o direct ja valeu a pena só por indicar sua data de lançamento! Nunca pude jogar o Majoras Mask, i é um dos que faltam na minha coleção de Zeldas......Po, jogar ele praticamente no meu aniversario, vai ser sensacional!!Ulukai escreveu:Morgan1000 escreveu:Gente, aqui no trabalho eu não consigo ver o video......alguem pode me dizer se saiu a data de lançamento do Zelda MM 3d????
13 de Fevereiro.
Terá bundle N3DS XL.
Eu corri lá pra ver e não estava disponivel ainda q.q, to esperando aquiHirohyto escreveu:alguem me confirma o preço do mario galaxy 2 na eshop.... agora estou no trabalho.
Ulukai escreveu:O bundle de MM3D não virá com carregador NEM COM O JOGO
NOA QUE ISSO? BUNDLE QUE NÃO É BUNDLE?
Julio Cesar Madeira escreveu:Ulukai escreveu:O bundle de MM3D não virá com carregador NEM COM O JOGO
NOA QUE ISSO? BUNDLE QUE NÃO É BUNDLE?
Vai ter o jogo pré-instalado já
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya