Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Shaya
ito_masters
Hirohyto
Julio Cesar Madeira
Archie
Morgan1000
danilo.poser
Isaque Nilton
Mazza
Wind Ice
tragicco
stalker99
GuiMagic
Robert Prado
vinicius dos santos
pipanebo
Hidrox
Dark Signer
Arthimura
Dragonite
Wesley
Flpgneves
michelmdois
Frozr
alanzanella
BjornTheBear
Omnimon
Huligi
NPower
vits
Zuado Pela Vida
Wolflink
LOCATELLi
Ulukai
felipe.vasconcellos3
LordFarael
Felipe Fabricio
King
Medieval123
Shenu
frederico.p.antunes
Yatogami Prince
Schweppes
bruno.martins.18659
Pedrock
AlienZ
João Victor JR
RicardoGuedes
justiceiro
Ryuuma
Tael_T
Reshay
Zerok
pOkiz
Angel Kenede
Visionnaire
Sanksuel
Nightwalker
ari789
SRmascaros
LinQuin
Marcio1000
ExtremeZelda
Thayllan
Nan Gamer
Alejandro_
Chukitos
71 participantes

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Drika Qui 15 Jan 2015, 00:41

    Eu acho que a Nintendo não quer que eu compre o New 3DS:

    1) A versão normal que eu prefiro, não tem previsão de venda;

    2) Com saída do Brasil, não sei como ficará a eshop brasileira no New 3DS, provavelmente não irá funcionar sem a homologação do aparelho pela Anatel. Daí fica meu questionamento: ainda que eu crie uma conta canadense (o que eu não gostaria de fazer), vou poder jogar os jogos que comprei na loja BR? Ao menos, a maioria dos meus jogos são físicos, mas ainda preciso da eshop para aquisição de DLCs. Que situação...

    3) Não vem carregador e seu eu quiser vender meu 3DS? Vocês acham que algum comprador vai querer comprar sem carregador? Só se for com um valor bem em conta para compensar. A propósito isso com certeza daria problema com o PROCON se o aparelho fosse oficialmente distribuído por aqui;

    Meu consolo é o novo Fire Emblem e que, até o presente, apenas o Xenoblade é exclusivo do New 3ds. Entretanto, o Code Name Steam que era um jogo que eu estava muito empolgada rodará de forma optimizada apenas no New 3ds, por isso a sua performance me preocupa no 3ds.

    Outra coisa que está me incomodando são os amiibos, é muito chato saber que para ter acesso a certos conteúdos como os personagens da Fire Emblem, eu terei que comprar os bonequinhos, mas negócios são negócios poucos vão querer amiibo só para enfeitar a estante.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 15 Jan 2015, 01:46

    Anunciaram a Boxart do Splatoon!

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 108128brp
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Jan 2015, 08:46

    Drika escreveu:3) Não vem carregador e seu eu quiser vender meu 3DS? Vocês acham que algum comprador vai querer comprar sem carregador? Só se for com um valor bem em conta para compensar. A propósito isso com certeza daria problema com o PROCON se o aparelho fosse oficialmente distribuído por aqui;
    Com certeza isso daria problemas com o PROCON. Creio que você não possa vender um produto que dependa de outro de forma separada sem caracterizar venda casada. Não é opcional ter um carregador, é necessário, obrigatório... Não sou a melhor pessoa pra falar, porque não entendo tanto assim de direitos do consumidor, mas concordo que seria uma GRANDE brecha para processos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por LOCATELLi Qui 15 Jan 2015, 09:54

    Um off:

    Iwata tá judiado mesmo, vocês viram? Mds, tá aidético! =x

    Não demorará pra vermos o sucessor dele. Melhoras Iwata!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 15 Jan 2015, 16:11

    Anunciaram a Boxart do Xenoblade Chronicles 3D:

    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 G8gXyM0l

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Nintendo Direct 14/01 - Página 19 Empty Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:49