DICA: Vá homenagear alguém, vá ver o WOMBO COMBO, tente descobrir a data de lançamento de Half-Life 3 ou veja novamente a gameplay do novo Zelda enquanto todas as imagens desse tópico carregam. Dessa vez as possibilidades são AINDA MAIORES, por isso, se sua internet for roubada como a minha, pode ficar uns 15 minutos esperando todas as imagens carregarem.
Olá e sejam muito bem-vindos a mais um tópico do Mês Smash Bros! E hoje, vocês iram participar (sim, isso é uma ordem) do Crie-Seu-Set! Onde vocês irão, como o nome já diz, cria um set personalizado de Smash Bros!
Como funciona?
Logo abaixo, no tópico, vocês iram encontrar BILHÕES (e eu não estou de brincadeira) de possibilidades de montar um set, que no caso se compõe classicamente de um avatar padrão 120x220 e uma assinatura 547x175.
Vocês simplesmente irão utilizar as imagens disponibilizadas e criarão, através de um programa de edição de imagens, um set único, que vocês poderão utilizar, ou apenas criar pela diversão, pois como eu disse, são BILHÕES de possibilidades.
Mas eu sou noob. Como eu faço para montar o set?
Por menos experiência que você tenha, não irá passar por dificuldades na hora da criação do set, pois nós fizemos tudo da maneira mais fácil possível, possibilitando que qualquer um posso criar um set bonito de uma forma bem simples e prática.
Para cria-lo, você irá precisar de algum programa de edição de imagens, e acalme-se, pois irei ensinar tudo o que você precisa saber na hora de criar o set.
Os programas que eu recomendo para a edição das imagens são o:
- Adobe Photoshop - CS4 ou posterior. No caso do tutorial, estarei utilizando o CS6.
- Gimp - obrigado ao Felipe Fabricio por fornecer o tutorial. Como o Photoshop é um programa pago, e eu sei que nem todo mundo tem dinheiro para gastar com programas, estaremos disponibilizando um tutorial em Gimp, que é um programa gratuito que pode ser baixado e instalado clicando nesse link.
CRIANDO O SEU SET! HORAAAAAAAAY!
Como eu já havia dito anteriormente, o set é composto de um avatar e uma assinatura. Veja a seguir o procedimento que você irá utilizar:
Abaixo, você encontrará, como dito antes, BIIIIIILHÕES de possibilidades de criação de avatares e assinaturas, sendo disponibilizadas da seguinte maneira:
- Vários Personagens
+ Vários Fundos
+ (Opcional) Ícone ou Marca do Fórum Nintendo Blast/Ícone de Smash
= Avatar fantástico
Assinaturas
- Vários Personagens
+ Vários Fundos
+ (Opcional) Ícone
+ (Opcional) Logo do Fórum/Smash
= Assinatura digna de vomitação-de-arco-íris
Então, vocês deverão salvar as imagens escolhidas, e organizá-las no seu programa de edição de imagens. Veja passo-a-passo no tutorial.
Última edição por Sonic Salies em Sex 09 Jan 2015, 12:57, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya